Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

+2
kendor07
kuchyosenojutsu
6 participantes

Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Abr 06, 2013 3:25 pm

quero enfrentar o rathalos prata no mh2 mas não sei se existe codebreaker para isso ! se vcs souberem de algum me mostra ai no tópico !
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por kendor07 Sáb Abr 06, 2013 6:30 pm

se eu nao me engano tem no alternative +++, nao tenho certeza mas acho que tem
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por eduardo Qua Abr 10, 2013 1:24 pm

cara nao e necessario um codebreaker e sim ma midia com o monster hunter alternativo ke esta dispoivel no forum e la tera ale do silver rathaos diversos onstros novos do odo on-line
eduardo
eduardo
Hunter Rank 8

Mensagens : 998

http://www.mhfatalisbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Marcelo Venancio Qui Nov 21, 2013 3:23 pm

manda o link do alternative +++
Marcelo Venancio
Marcelo Venancio
Hunter Rank 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Honshu Qui Nov 21, 2013 5:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não custa dar uma pesquisada básica, ok
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Marcelo Venancio Qui Nov 21, 2013 7:06 pm

consegui usar o codebreak em Monster Hunter 2-DOS (PS2 slim), mas ainda não consegui liberar as armas e armaduras...tem q colocar todos akeles codigos??? e qual o mastercode ??? o primeiro ou o segundo? faltam p/mim os codigos de Yangaruga, Silver rathalos, Gold rathian, Rusted Kushal daora, Ashen Lao-Shan Lung,  white FAtalys  e Fatalys ( o crismon fatallys tem Smile ) POR FAVOR AMIGO ME AJUDE....ESTOU HÁ 3 ANOS TENTANDO E FINALMENTE TENHO A CHANCE DE ENFRENTALOS...Vc é um HUnter...sabe como eu me sinto.,,,,,, MUITO OBRIGADO!!!
Marcelo Venancio
Marcelo Venancio
Hunter Rank 1

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Honshu Qui Nov 21, 2013 7:51 pm

o primeiro master code é para todos os códigos, exceto o código de life dos monstros, apenas esse tem de usar o master code 2, para liberar(apenas as armas) basta inserir apenas o código guild register e o master code, nenhum código libera os monstros online, apenas o patch
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Dez 06, 2013 5:46 pm

o meu esse alternative é muito bom mesmo valeu ai pelo ajuda
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Gustavo Sex Dez 06, 2013 6:17 pm

sua duvida foi esclarecida?
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 1:16 pm

foi sim !Very Happy
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2 Empty Re: codebreaker para enfrentar o silver rathalos no mh2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos