Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Help! Snake Salmon +

5 participantes

Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Help! Snake Salmon +

Mensagem por C4ECCHI Qui Mar 28, 2013 4:44 am

Ola Humters estou com ums problemas eu num consigo achar esse item snake salmon provavelmente se pesca ele seila eu presiso para completar uma misão azul do chefe da vila ele pede carne bem feita, cebola, e o maldito snake salmon q eu num tenho a menor ideia de onde obter isso, pois acabei de matar rathain e agora só tem essa misão do chefe, acho q só tem essa missão pq num matei o pleston só tirei ele da agua vai saber, acho q estou fazendo a historia errado pq ainda num peguei a missão do marinheiro de entregar Main mast, E ai alguém sabe aonde eu poso obter o Snake Salmon Já liberei até a montanha nevada até agora, e queria saber se o flash funciona no pleston pq to com uma gs Crimson Goat (acho q é assim) e vou ter problemas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: Snake Salmon
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por hunter_gabriela Qui Mar 28, 2013 5:01 am

vc pode conseguir o snake salmon completando a sub-quest diablos
hunter_gabriela
hunter_gabriela
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por C4ECCHI Qui Mar 28, 2013 5:19 am

Ainda num liberei o diablos
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por Hiro Tendo Qui Mar 28, 2013 10:53 am

1)snak salmon consegue pescando na vila tente em todas as épocas ou complete o sub quest que pede o iten secreto que cai do melynx
2)flash bombs não funciona nele
3)dá para tirar plesi da água com sonic bomb combinando gun powder + screamer

olha esse tuto que eu fiz pode ajudar no plesioth e no blagonga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

movido para mercado
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por C4ECCHI Seg Abr 01, 2013 2:12 pm

1) Esperei 2 tempo e o gato me deu uma missão vermelhar e agora voltou a andar a história.

2) O snak salmon serve para q comer? Afiar a espada ou só pra missão .

3) Alguém sabe uma GS boa e fácil de se fazer pq to tendo problemas pra matar alguns bicho tipo Rathian, Khezu, Plesioth termino as missão deles faltando de 10 minutos a 30 segundos shoked pra acabar os 50 minutos, o nome da minha espada é Barbaroi Blade e num Crimson Goat, E um machado server tabem.

4) Num cara eu sei como matar o plesioth pq tenho 200 horas de mh 1 mais nunca pensei em segar ele mais vlw, ou num me lembro de ter tentado.

5) Tenho q espantar Kushala Daora pelar 3 vês e a primeira foi fácil mais a segunda foi muito difícil e queria saber como fazer ele facilmente eu sei q se envenenar ele ele perde o wind mais eu fui fazer uma bomba de veneno e o meu char num ataco q nem uma bomd dumg e ele uso q nem ce usa perfume. pensante

6) Queria saber como consegui 1 ponto em Wind Press pq upei o 7 q compra na lojinha e ganhei 15 (cê num me engano) de ataque e + 9 de wind press pra mim num sofrer tanto com o Kushala Daora.

7)E logo apos sair do ferreiro ganhei uma bolinha vermelha do lado do meu nome e queria saber oq diabos é isso

Eu sei q são bastante perguntas mas é pq eu gosto muito de mh, e respondão as perguntas q vcs souberem pelo-menos vlw espero ansiosamente
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 01, 2013 8:02 pm

O.o Quantas perguntas hem. Mas vamos la. Vou responder o que Puder ^^

2- Snack Salmon (ou Salmão Cobra) O próprio marinheiro te da as vezes quando Você ganha dele Na Queda de Braço, e até onde eu sei só Serve para Você comer em sua Casa antes de sair para as Missões.

3- Uma GS boa para o Começo e preferida por Muitos hunters é a Titânia, que é a Preferida de vários Hunters. Para Faze-la Você tem que Fazer a bone blade -> Bone Blade + -> Agito -> Dragon Agito -> Golem Blade -> Valkyrie Blade -> Titânia
PS: Uma dica Pessoal é Você treinar com outras Armas, Pois Cada Monstro é Mais fácil com Uma Designada Arma. O Khezu por Exemplo, é super fácil Mata-lo de Bow ou Bowgun ^^ (Tente aprender com o Hammer, uma das Melhores armas do Jogo)

5- Na Terceira Vez que Você Enfrenta o Kushala, Você não tem que espanta-lo, mas sim Mata-lo. Para Isso eu Recomendo o Batle axe, Pois seu dano de Veneno é Muito Bom e ela é uma Arma bem Rápida. Leve Também Muitas Flash Bombs para Quando ele Começar a Voar. Não use armadilhas, Pois ele é um Elder e Elder Não cai em Armadilha ^^
PS: A Bomba de Veneno é Assim Mesmo, por que ela Não Foi feita para envenenar os Monstros, mas sim Os Vespoides Chatos que Não te deixam em Paz

6- Para conseguir mais 1 ponto em Wind Press é só Fazer a Jewel que Lhe da esse Ponto (não sei qual é de cabeça, por isso você vai ter que ver La na Hora que For fazer, ou alguém vai ter que Postar aqui Wink )

7- A Bolinha que você ganhou é Sua Guild Color, Que na Verdade só era Útil no Modo Online

Bom Cara, acho que isso é Tudo.
Se Tiver Mais alguma duvida, é só perguntar ^^



fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por Hiro Tendo Qua Abr 03, 2013 1:12 pm

poxa vida eu fiz uma nova conta e zerei com 70 horas ou menos eu não lembro
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por C4ECCHI Sáb Abr 06, 2013 7:52 pm

3 - Eu tava dando uma olhada na wiki do mh e eu tava pensando em fazer a Titânia pq párese ser a mais fácil de se fazer agora no inicio e Cat of Gold q eu achei muito massa

5 - Eu tinha visto um video aquie dus cara jogando matando a Kushala e me ajudo muito finalmente consegui matar ele em 40 minutos

6- Eu queria saber quais items são nesesario pq eu num tenho ela liberado ainda +.+

Vlw
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por C4ECCHI Dom Abr 21, 2013 8:31 pm

Oi queria saber oq o gato de cabelo black power tava faseado no meu bau tive a sensação q ele esta a me roubar +.+ , E eu queria saber como pegar os items + , o tal do pach tem q ser estalado ou depois q eu zero o jogo 99% ele ta disponível ?
C4ECCHI
C4ECCHI
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por !Dreams! Sex Set 27, 2013 7:34 am

já tentou pescar na jungle?
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Help! Snake Salmon + Empty Re: Help! Snake Salmon +

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos