Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

KUSHAL DAORA KILLER

+7
JinCross
mecha king ghidorah
felipecj12
Hiro Tendo
fenix5023
Jp3dro
mytsuki
11 participantes

Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por mytsuki Qua Mar 20, 2013 10:20 am

ai galera to querendo saber um jeito mais rapido de matar o kushal daora e pq eu matei todos monstros mh2 so falta o teostra e chamilions e to querendo faxer a armor do kushal pra eu ir pro pacht alternative matar todos so que quando eu to matando ele com a eternal spike ele foje n entendo fico bolado com isso eu ate bato pacarai nele so q ele foje ai fica chayo como mato ele sem ele fazer isso
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por Jp3dro Qua Mar 20, 2013 11:07 am

Tente mata-lo na Jungle, lá é bem mais facil


Última edição por Jp3dro em Sáb Dez 10, 2016 10:34 am, editado 1 vez(es)
Jp3dro
Jp3dro
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por fenix5023 Qua Mar 20, 2013 11:24 am

Depois de 15 Minutos de Batalha, tds os Elders fogem, por Isso Vooç tem que ser o Mais rápido possivel.
No Kushala eu recomendo o Batle Axe, pois quando envenenado Ele fica mais Fraco e Perde Sua Aura de Vento, Tornando as Coisas Bem Mais faceis.
Ou então vai com um Hammer bem forte (Recomendo Dragon Destroyer, feito do Lao Shao), e Fica acertando o Charge em sua Cabeça até quebrá-la, Pois dai ele perde pernamentemente sua Aura Deixando-o livre para Vooç acertar o Combo Triplo do Hammer. Sempre da certo comigo desses jeitos.
Tenta lah cara e Boa Sorte XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por Hiro Tendo Qui Mar 21, 2013 11:25 am

fenix5023 escreveu:Depois de 15 Minutos de Batalha, tds os Elders fogem, por Isso Vooç tem que ser o Mais rápido possivel.
No Kushala eu recomendo o Batle Axe, pois quando envenenado Ele fica mais Fraco e Perde Sua Aura de Vento, Tornando as Coisas Bem Mais faceis.
Ou então vai com um Hammer bem forte (Recomendo Dragon Destroyer, feito do Lao Shao), e Fica acertando o Charge em sua Cabeça até quebrá-la, Pois dai ele perde pernamentemente sua Aura Deixando-o livre para Vooç acertar o Combo Triplo do Hammer. Sempre da certo comigo desses jeitos.
Tenta lah cara e Boa Sorte XD

cara nao sao 15 sao 25 kkkk as armas que eu recomendo para matar rapido sao eternal strife, devil slicer, katana crimson, dragon breaker tambem tecomendo um set de earpluge como o da rathain pq a safada so vive gritando ,falar nela eu consegui negar a aura de vento fuckyeah
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por fenix5023 Qui Mar 21, 2013 11:30 am

Hiro Tendo escreveu:
fenix5023 escreveu:Depois de 15 Minutos de Batalha, tds os Elders fogem, por Isso Vooç tem que ser o Mais rápido possivel.
No Kushala eu recomendo o Batle Axe, pois quando envenenado Ele fica mais Fraco e Perde Sua Aura de Vento, Tornando as Coisas Bem Mais faceis.
Ou então vai com um Hammer bem forte (Recomendo Dragon Destroyer, feito do Lao Shao), e Fica acertando o Charge em sua Cabeça até quebrá-la, Pois dai ele perde pernamentemente sua Aura Deixando-o livre para Vooç acertar o Combo Triplo do Hammer. Sempre da certo comigo desses jeitos.
Tenta lah cara e Boa Sorte XD

cara nao sao 15 sao 25 kkkk as armas que eu recomendo para matar rapido sao eternal strife, devil slicer, katana crimson, dragon breaker tambem tecomendo um set de earpluge como o da rathain pq a safada so vive gritando ,falar nela eu consegui negar a aura de vento fuckyeah



kkkkkkkkk Cara eu escrevi 15 e nem vi ( Só percebi Agora que vooç Falou), Mas é 25 msm eu que Mandei Errado XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por felipecj12 Sáb Mar 23, 2013 8:34 pm

de eternal strife mato o kishala e lunastra en 5 min.
ela eh mt forte comtra elder...
tbm eh boa no rathalos e rathian,poren n recomendo ela pro kirin.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por mecha king ghidorah Seg Mar 25, 2013 5:14 pm

eu sempre fui contra u sem vergonha du kushala de deadly e rathyan armor e ele nunca me deu muitos ploblemas apesar d q as vezes quando eu cortava a cauda du danado ele ficava nu rage e me congelava na montanha + em outros lugares nao me dava nunhum problema eu recomendo so leva muito flAash se vc quise leva ate 4 pra derruba ele quando eue fo plana na area se leva 4 se mata ele bem rapido ai e so envenena ele ou quebra u chifre como disseram ou corta a cauda + o chifre e + rapido e pratico espero q tenha ajudado t+ cara fuckyeah
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por JinCross Qua Mar 27, 2013 9:34 am

ou tu vai pro alternative minera ancient small stone e faz a eternal schism, é ridiculamente forte contra kushal, teostra e lunastra
JinCross
JinCross
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por Hiro Tendo Qua Mar 27, 2013 10:45 am

JinCross escreveu:ou tu vai pro alternative minera ancient small stone e faz a eternal schism, é ridiculamente forte contra kushal, teostra e lunastra

cara isso é um bom plano Smile se ele tiver code break para por guild register
unica coisa que me falta no jogo Crying or Very sad pq tem muitas armas boas que ainda não fiz
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por fenix5023 Qua Mar 27, 2013 11:56 am

Esse negócio do CB Tbm ta Acabando Comigo cara. To tentando ao Máximo Não usar o CB, por que sou Totalmente contra Isso, mas Acho que Não vou ter Escolha. Por que fizeram Itens que só abre com o Guild Register... :fuu:
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por godwes Qua Mar 27, 2013 2:22 pm

Existe uma coisa que eh vicio , se voce nao quiser usar CB , voce tem que viciar o maximo possivel no jogo , fica jogando umas 20 hora por dia , e tbm tem que fazer umas pesquisas pra ve se acha Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , sempre quiz matar o kushala , agr to vendo aki no forum pra ter umas ideias
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por MSavioti Qui Mar 28, 2013 9:59 am

Te sugiro o dragon breaker metendo charge na cabeça
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por Alael Sáb Jun 29, 2013 8:39 am

Com a Hammer do Lão eh como roubar doce de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke tb de Titania se quiser quebrar as asas =D até hj tenho umas 300 horas na minha gravação e minha maior dificuldade eh com flash bombs no mh1 eu tinha bilhões pq quando vc vai na quest do velocidrome vem 3 quem já jogou sabe eh bom D+ com flash bomb agora no mh2 eu tive que aprender a  matar na moral ;p
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por godwes Sáb Jun 29, 2013 12:01 pm

eu solo ele de Sieglinde ahsauhasuhasuahhaus
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jun 29, 2013 1:59 pm

da pra mata ele com a dragon breaker em menos de 20 min, só fica bateno na cabeça dele que ele vai te uns ataques epileticos ai tu fica bateno nele.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

KUSHAL DAORA KILLER Empty Re: KUSHAL DAORA KILLER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos