Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

+16
helio5
Avatar
lucaslukinha851
gabriel luis brazao
GamerDenny
Davi Silva
Karimus Neifron
LucasMendes
daniel_hunter
leonardokill71
Hiro Tendo
fenix5023
mecha king ghidorah
Okayda
ttrjg
KsOwned
20 participantes

Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por KsOwned Qui Fev 21, 2013 1:41 pm

Bem queria Saber qual foi a coisa mais comédia que vcs já fizeram no Monster Hunter?

Eu Particularmente fiz 3 coisas bem estranhas

1° Cortei o rabo do rathalos com uma Paintball, ja tinha batido muito no rabo do rathalos e naquele momento a Paint tinha acabado, estava na zona 4 do forest an hill em quase na entrada da caverna, taquei uma paint e o rabo do rathalos vou longe, ri uns 10 min.

2°matei o Cephadrome em baixo da terra, o cephadrome pulou estava de charge na hammer dei o ultimo hit, então no minimap ele ficou cinza porém ele estava em baixo da terra, o game demorou uns 20 segundos pra entender que ele estava morto ele sair da terra.


3° Esse é mais comum, acho que muitos ja conseguiram, matar o Plesioth pescando, já que toda vez que voce tira ele da agua usando Frog ele toma dano!!

E ai E vcS?
KsOwned
KsOwned
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por ttrjg Sáb Fev 23, 2013 3:05 pm

vlw pela 3° funcionou melhor como uma dica para mim pois não sabia tirar o plesoth da agua sem sonic bomb... A coisa mais esquisita que aconteceu comigo foi velociprey mata o kut ku e matar um velocipry no chute
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Okayda Sáb Fev 23, 2013 3:52 pm

Eu Tiver Uma Sorte Milenar De Pegar 8 Machalites Ore Na Jungle Em Uma Missão (NO VERÃO AREA 4 & Cool.
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por mecha king ghidorah Sáb Mar 02, 2013 6:17 pm

eu so tive uma experiencia sortuda de sort e engraçada o gato ladrao preto mato o rathalos pra min eu fiquei p com ele e quando eu matei ele ele me deu un baguiu uma pagina de jornal isso foi no mh1 era heros alguma coisa eu fiquei chocado
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 02, 2013 7:34 pm

Comigo a Coisa Mais esquisita que Aconteceu, mas Acho q Jah Aconteceu com outras Pessoas, foi Matar o Rathalos envenenado no ar. Eu Envenenei ele com o batle axe enquanto ele Estava com Poco Hp. Ele começou a Voar Para Soltar umas bolas de Fogo e depois do nada ele Despencou Morto k kkkkk

Obs: Alguem jah reparou tbm q os Chars Empinam a Bunda Enquanto Vooç Carrega a Flecha do Bow Parado? kkkkkkk
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Hiro Tendo Seg Mar 04, 2013 2:21 pm

tirar o chifre do monoblos sem encostar nele XD o vespoide tiro o chifre
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por leonardokill71 Qua Mar 13, 2013 11:13 pm

a coisa mais engraçada que aconteceu comigo foi quando o conga soltou uma bufa e matou o Gypiceros que estava se fingindo de morto

essa foi uma verdadeira cagada (literalmente)
leonardokill71
leonardokill71
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por daniel_hunter Seg Mar 25, 2013 6:09 pm

a coisa mais engraçada que ja aconteceu comigo,foi o velociprey que ele matou o velocidrome.
daniel_hunter
daniel_hunter
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por mecha king ghidorah Ter Mar 26, 2013 8:46 pm

a do monoblos ja aconteceu comigo + foi na asa da rathian e ainda mato ela pqqq? perdi meu alvo fuck :fuu:
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por LucasMendes Qua Mar 27, 2013 12:33 am

O Meu Foi o Velocy Matar o Kut Kut kkk
Ri Pakas...
LucasMendes
LucasMendes
Hunter Rank 1

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Karimus Neifron Qua Mar 27, 2013 11:32 pm

Legal que e do MH1 e alguns falando do MH2, mas tirando isso a coisa mais engraçada e cagadamente foi eu ter matado o gipceros com um chute depois de eu ter batido tando nele e o mesmo ter me matado duas vezes fiquei sem esperança e acabei dando um chute nele... e o infeliz resolveu morrer... kkk alegria misturado com raiva... kkk
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Davi Silva Sáb Mar 30, 2013 2:46 pm

bom acoisa mas inuzitada q eu fiz foi quando eu tava enfrentando o rathalos ja tinha batido pra caramba nele dai (naum tem uma part q ele voa e tenta envenenar vc) entao sem querer nao hora q ele fez isso eu tinha dado um golp pra frent com Grat Sword o meu golp pego nele e o dele em min
foi pura sort [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por GamerDenny Qui Abr 18, 2013 6:04 pm

Eu tava jogando o Freedom 2 no psp e fui refazer a quest de matar o leader dos carnivores,quando cheguei nele eu tava com a vida quase no zero e começei a correr dele, no ultimo segundo eu pulei e entre ne um buraco da montanha.Sorte packas lol!
GamerDenny
GamerDenny
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por fenix5023 Qui Abr 18, 2013 6:39 pm

Alguns dias atras Fiz mais Uma coisa bem Engraçada e sortuda.
Matei um Gypceros usando um Bumerangue. O Infeliz resolveu se fingir de morto e para acorda-lo eu taquei um Bumerangue nele, como eu sempre faço. Dai ele acabou Morrendo de verdade. kkkkkkkk
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por gabriel luis brazao Qui Abr 18, 2013 7:02 pm

a coisa mais engraçada que aconteceu comigo foi matar o rathian com uma Paintball
gabriel luis brazao
gabriel luis brazao
Hunter Rank 2

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por lucaslukinha851 Ter Jul 02, 2013 5:55 pm

a coisa mais engraçada que aconteceu comigo foi quando fui matar o monoblos e ele e tava todo arebentado e eu tbm ele foi correr atrais de min e um de casco amarelo que me esqueci o nome ele deu uma rabado no monoblos e ele morreu
eu fiquei a sim   Idea  
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por lucaslukinha851 Ter Jul 02, 2013 8:59 pm

gente tava jogando mh1 fui matar o gypiciros e acertei umas 10 espadadas nele com a siegmund e ele foi para area 5 e segui ele quando cheguei la ele pulo em cima de min e eu morri e e quando os gatos me lavaram de volta para o acampamento é escutei a musica que quando completa a missão fui la na area 5 de swap zone e quando cheguei la ele tava morto foi engraçado
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Avatar Ter Jul 02, 2013 10:13 pm

Ainda pouco fui matar o kirin na torre, quando chego na área 08, cadê a misera do bicho ¬¬ Jurava que ele sempre ficava só lá!! xD
Tive que esperar uns 5 min para ele dar as caras.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por helio5 Qui Jul 04, 2013 6:02 am

uma vez o kut-ku escapo correndo e morreu nas presas de um vespoid com migo kkk..
helio5
helio5
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por armadillobk Seg Fev 03, 2014 7:05 pm

fui matar o plesioth de arco, quando ele fugiu(que tava com pouco de hp); quando ele foi mandar aquele jato d'agua dei dois tiros nele morreu na água e fiquei sem fazer nenhum carve  No
armadillobk
armadillobk
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Fev 03, 2014 8:32 pm

Eu estava de armadura fraca e atrás de minérios no vulcão. Quando fui para a área 7, você aparece em cima de uma plataforma, onde se cair não dá pra voltar. Mas tinha um Gravios ali, e por sinal, ENORME! Então taquei uma Stone nele e ele me percebeu. Na hora que fui descer da plataforma, quando pulei, ele usou aqueles gás flamejante que me matou no Ar. Só que aí eu ainda caí no chão e levantei, e de repente meu personagem caí morto. Parece que ele levantou, olhou pro tamanho do Gravios e pensou "Nah, to fora!" e desmaiou...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Hitari Sáb Fev 08, 2014 2:53 am

tava matando o monoblos la di boa quando pensei em plantar uma trap pra matar ele logo(ele ja tava mancando), ai mi afastei dele, i veio um daqueles malditos cefalos eu disviei,o celafos bateu no monoblos i mato ele na hora.
Hitari
Hitari
Hunter Rank 1

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por DivineSlasher Seg Jul 07, 2014 10:48 am

bug do monoblos na area 4
DivineSlasher
DivineSlasher
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter? Empty Re: Qual Foi a Coisa mais Engraçada / Sorte que voce fez No monster Hunter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos