Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

WII vs PC

+5
deathpk
DarkWraith
Faruya
NoFear
jailson
9 participantes

Ir para baixo

WII vs PC Empty WII vs PC

Mensagem por jailson Ter Fev 19, 2013 9:45 pm

GALERA to com uma duvida se compro um wii só pra jogar o M.H.tri ,ou ,um PC ? no caso eu queria saber se tem emulador do M.H.tri pra PC ?e tambem se existe um cabo pra jogar o psp na TV? espero essas dicas pois a opniao de voces vai me valer muito, por que, por mim eu teria um PC e um WII mas mas o orçamento la de casa ta um pouco quebrado...tks!
jailson
jailson
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por jailson Qua Fev 20, 2013 1:25 am

alguem ai?ninguem ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jailson
jailson
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por NoFear Qua Fev 20, 2013 9:05 am

Cara, eu tenho um pc e jogo MH Tri pelo emulador Dolphin, mas o pc nao pode ser mt fraco, a confing do meu :

processador: Phenon II x4
Video: GT 630 ( placa com o melhor custo beneficio, to jogando Crysis 3 nela de boa , paguei 290R$ nela em dez 2012)
6 GB mem Ram

Ja o psp pelo que o pessoal tava me falando ontem , vc pode usar o cabo HDMI pra conectar ele na TV


NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por Faruya Qua Fev 20, 2013 2:46 pm

Eu te recomendo mais o pc pois se quiser comprar o wii agora vc tem pouco tempo pra jogar online (que é bem melhor que offline) o server vai ser fechado. o pc alem de ser possivel rodar o tri no emulador dolphin vc emula os MHs do ps2 mas se o pc for um laptop da xuxa ruim não vai dar muito certo que nem o nofear disse mas sai mais em conta ficar com o pc (teoricamente).
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por DarkWraith Qua Fev 20, 2013 4:32 pm

jailson escreveu:GALERA to com uma duvida se compro um wii só pra jogar o M.H.tri ,ou ,um PC ? no caso eu queria saber se tem emulador do M.H.tri pra PC ?e tambem se existe um cabo pra jogar o psp na TV? espero essas dicas pois a opniao de voces vai me valer muito, por que, por mim eu teria um PC e um WII mas mas o orçamento la de casa ta um pouco quebrado...tks!

Bom se vc comprar o Wii, vc vai poder jogar o MH-tri e o MHG
Se vc comprar um Pc , vc vai poder jogar Frontier , e ainda emular jogos de Ps2 com o emulador PCSX2 podendo jogar MH1,MHG e o MHdos ,e se quiser jogar MH-tri pelo pc é só baixar o emulador dolphin e fazer a festa!!!!

Em relação ao psp que vc citou , tem um cabo que vc joga na tv , que é o, Cabo av componente (pode ser comprado no mercado livre)
Obs:Não tem Cabo HDMI para psp , cabo HDMi é no PS3.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por Faruya Qua Fev 20, 2013 4:36 pm

MHG é dificil pra caraca de conseguir pro wii eu não consegui até agora.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por DarkWraith Qua Fev 20, 2013 4:43 pm

Faruya escreveu:MHG é dificil pra caraca de conseguir pro wii eu não consegui até agora.

Eu não achei dificil achar Monster Hunter G-wii
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por NoFear Qua Fev 20, 2013 4:51 pm

cara, mas eu fui ver um psp 3010 na loja esses dias, ele nao tem saida pra cabo vga .
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por Faruya Qua Fev 20, 2013 5:56 pm

DarkWraith escreveu:
Faruya escreveu:MHG é dificil pra caraca de conseguir pro wii eu não consegui até agora.

Eu não achei dificil achar Monster Hunter G-wii

Foi mal é que eu faço download e não consigo achar pra download meu wii é desbloqueado.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por DarkWraith Qui Fev 21, 2013 5:10 pm

Faruya escreveu:
DarkWraith escreveu:
Faruya escreveu:MHG é dificil pra caraca de conseguir pro wii eu não consegui até agora.

Eu não achei dificil achar Monster Hunter G-wii

Foi mal é que eu faço download e não consigo achar pra download meu wii é desbloqueado.

tambem achei pra download, só que eu não quis postar aqui porque é proibido , por isso que eu postei um legalmente
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por deathpk Qua Mar 13, 2013 9:02 am

eu jogo no wii e acho muito bom... mas c voce quer ele para jogar apenas 1 jogo nao vale a pena, rode no emulador mesmo ^^
deathpk
deathpk
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por franklin hunter Qua Ago 07, 2013 11:09 pm

cara consertesa se for so pra jogar o tri nao vale apena,compra o pc nao vai se arrepender,eu jogo no pc e acho muito bom,so rodar o emu.
franklin hunter
franklin hunter
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por Kaiox Qua Mar 05, 2014 5:18 pm

DarkWraith escreveu:
jailson escreveu:GALERA to com uma duvida se compro um wii só pra jogar o M.H.tri ,ou ,um PC ? no caso eu queria saber se tem emulador do M.H.tri pra PC ?e tambem se existe um cabo pra jogar o psp na TV? espero essas dicas pois a opniao de voces vai me valer muito, por que, por mim eu teria um PC e um WII mas mas o orçamento la de casa ta um pouco quebrado...tks!

Bom se vc comprar o Wii, vc vai poder jogar o MH-tri e o MHG
Se vc comprar um Pc , vc vai poder jogar Frontier , e ainda emular jogos de Ps2 com o emulador PCSX2 podendo jogar MH1,MHG e o MHdos ,e se quiser jogar MH-tri pelo pc é só baixar o emulador dolphin e fazer a festa!!!!

Em relação ao psp que vc citou , tem um cabo que vc joga na tv , que é o, Cabo av componente (pode ser comprado no mercado livre)
Obs:Não tem Cabo HDMI para psp , cabo HDMi é no PS3.
Que eu saiba, todas as versões G de MH são vendidos apenas no japão...
Kaiox
Kaiox
Hunter Rank 2

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Mar 15, 2014 10:01 pm

Ele pode comprar em segunda mão, vendido em uma loja internauta. Ou pedir por encomenda do japão.

@Topic

Vale muito mais a pena comprar o PC, pelo fácil acesso a, digamos, todos os MH's da série. Porém, isso exige muito do PC, tendo processador de ótima qualidade, placa de vídeo potente... Enfim, tendo um PC fod@, tem todos, ou a maioria, dos MH's nele, rodando lisinho e facilmente.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por ViniciusMH Qua Mar 19, 2014 9:58 am

Recomendo muito mais comprar um PC do que um wii pois o PC agora tem disponivel praticamente todos os MH's alem de ter a possibilidade de jogar online agora com o emulador de PSP.
Mais claro ai fica de sua escolha, e só lembrando tem que ter um PC um pouco bom para rodar os emuladores em perfeita qualidade!
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por ViniciusMH Qua Mar 19, 2014 9:58 am

Vou mover o topico para um lugar mais especifico para sua pergunta. Very Happy
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

WII vs PC Empty Re: WII vs PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos