Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como jogar MHFU no PS Vita online ?

+6
samuca1002009
kurostriker
wrmskai
Black
DarkWraith
karrasko
10 participantes

Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por karrasko Seg Jan 14, 2013 2:48 pm

Galera,

Possuo um PS Vita, tenho intenções de adquirir este game, e gostaria de saber se é possível jogar online em uma conexão Wi-Fi.
Sem colegas por perto, pela rede mesmo.

Sei que o PSP não possui essa função naturalmente, apenas ad-hoc com pessoas no mesmo cômodo. Queria saber se o Vita possui e se é só abrir o game e jogar.
Abs.
karrasko
karrasko
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 4:02 pm

Cara o MHFU esta disponivel na PSN Store, portanto vc pode baixar para o seu vita e jogar online pela Psn
Vou te passar o link para vc baixar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este MHFU esta disponivel para o PSP/PSP-vita
vc pode adquirir o disc se for o PSP
Ou vc pode preferir o download se for o PSPGO - PSP-vita
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por karrasko Seg Jan 14, 2013 4:10 pm

Mas no VITA dá para jogar online mesmo ? Ou é Ad-Hoc tipo no PSP, que só da pra jogar se a pessoa estiver no mesmo ambiente que você ? No PSP tem que fazer uns "trambiques" pra conseguir jogar online. No Vita é só entrar e jogar ?

Alguém que jogue poderia passar PSN ID ? Para eu ter com quem jogar também ^^"
Tem alguma área que o pessoal compartilha PSN ID para esse jogo especificamente ?
karrasko
karrasko
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 4:20 pm

karrasko escreveu:Mas no VITA dá para jogar online mesmo ? Ou é Ad-Hoc tipo no PSP, que só da pra jogar se a pessoa estiver no mesmo ambiente que você ? No PSP tem que fazer uns "trambiques" pra conseguir jogar online. No Vita é só entrar e jogar ?

Alguém que jogue poderia passar PSN ID ? Para eu ter com quem jogar também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"
Tem alguma área que o pessoal compartilha PSN ID para esse jogo especificamente ?

No vita da pra vc jogar usando o sistema AD-Hoc normalmente se algum psp estiver perto do seu ambiente!!! O Online mesmo é só pela psn , e não tem uma area para Psn Id pelo fato de não ter jogadores ainda!!
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por karrasko Seg Jan 14, 2013 4:26 pm

Como funciona o "online pela psn" ???
Eu entro no game e posso jogar com pessoas de outros locais ? Ou tem que fazer "gambiarra" igual no PSP (xlink kai) ?
karrasko
karrasko
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 4:39 pm

Vc precisa de uma conta na PSn americana , vc pode fazer a conta no seu proprio aparelho ou no pc se vc sugerir, e não tente xlink kai no vita por que pode zuar
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por karrasko Seg Jan 14, 2013 4:43 pm

O Vita permite então o modo online sem a necessidade de xlink kai ?
É só entrar e procurar pessoas na rede ?
Já tenho na PS Americana, é a que estou usando !
karrasko
karrasko
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 5:01 pm

Vc ja adquiriu o jogo primeiro??
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por karrasko Ter Jan 15, 2013 10:36 am

Não, é por isso que estou perguntando se ele roda online no PS Vita.
Alguém sabe ou não responder ?
karrasko
karrasko
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Black Ter Jan 15, 2013 11:23 am

Se voce ja tem a conta na psn, compre o mhfu e veja se da para jogar online já, devido ao ps vita ser muito novo, não acredito que alguem do fórum ja tenha tentado jogar o mhfu online, então tente ai e veja se voce consegue, e mesmo que não consiga pelo menos vai ter um jogão no ps vita.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por wrmskai Qui Mar 28, 2013 3:26 pm

Jogo MHFU no meu vita td dia .. entro online no servidor mais numca encontrei ninguem u.u' holy shit
wrmskai
wrmskai
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por kurostriker Qui Mar 28, 2013 4:56 pm

wrmskai escreveu:Jogo MHFU no meu vita td dia .. entro online no servidor mais numca encontrei ninguem u.u' holy shit

Da pra jogar MHFU online no psvita sem usar o xlink ou o ps3? eu soh jogo online usndo o ps3. quem quiser joga via adhoc party(no ps3) me add id: kurostriker_usa
no adhoc party tem muita gente jogando online mhfu e o mh3rd.
kurostriker
kurostriker
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

https://www.facebook.com/Messiashsouza

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por wrmskai Qui Mar 28, 2013 6:03 pm

Mais é aquele 3rd novo q saiu pra ps3 ? (HD) Edition ...
eu nem tenho ps3 só o vita msm tem como eu jogar on nao ? sei lah add uns amgs na Party e convidar pra joga ...
wrmskai
wrmskai
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por samuca1002009 Sex Abr 05, 2013 6:00 pm

Pessoal aproveitando o tópico queria tirar uma dúvida,desculpa se postei em lugar errado sou novo aki,bom la vai: Eu e meu vizinho queremos jogar Monster Hunter no PSP juntos,ouvi dizer que tem como jogar se tivermos perto através da conexao wifi queremos jogar online mas só akele modo local porem nao tenho ps3 pra usar adhoc party. E entao o que temos que fazer? precisa comprar o umd? o psp tem q ser bloqueado? enfim o q pode ser feito pra podermos jogar online? Desde ja Agradeço
samuca1002009
samuca1002009
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por fenix5023 Sáb Abr 06, 2013 1:21 pm

samuca1002009 escreveu:Pessoal aproveitando o tópico queria tirar uma dúvida,desculpa se postei em lugar errado sou novo aki,bom la vai: Eu e meu vizinho queremos jogar Monster Hunter no PSP juntos,ouvi dizer que tem como jogar se tivermos perto através da conexao wifi queremos jogar online mas só akele modo local porem nao tenho ps3 pra usar adhoc party. E entao o que temos que fazer? precisa comprar o umd? o psp tem q ser bloqueado? enfim o q pode ser feito pra podermos jogar online? Desde ja Agradeço

Da uma olhada nesse Tópico amigo. Talvez possa te Ajudar XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por edubannyx Ter Abr 23, 2013 3:44 pm

kurostriker_usa me add na psn edubannyx
edubannyx
edubannyx
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por wrmskai Qua Abr 24, 2013 1:31 pm

Quem joga,desha o ID PSN q eu add todom undo
wrmskai
wrmskai
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Ludugero Qui Abr 25, 2013 11:46 pm

Via o pessoal jogando por Ad-Hoc mesmo, bom eu vou acabar testando, semana que vem to comprando o vita e o primeiro jogo vai ser monster hunter claro.. Minha psn depois eu deixo aqui, vou criar uma nova só tenho a br,,, sacomé psn br é aquele negócio..
Ludugero
Ludugero
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 6:55 am

e sei come e
eu jogo mhfu no ps vita do primo e so por isso que eu to postando mensagem aq alem disso vou acabar tentando fazer isso quem sab eu consigo
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Ludugero Dom maio 05, 2013 1:02 pm

Comprei meu vita e o MH :DD
ADD PSN: zPsychoHoliday
Ludugero
Ludugero
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por wrmskai Sex maio 10, 2013 9:12 pm

Ludugero, eu tentei te ADD e nao deu .. só uma pergunta : Voc crio sua conta PSN indicando o país EUA ? por que a maioria dos BR, tão criando nos EUA principalmente por que o game sai mais barato ,se sua conta nao for nos EUA,crie uma lah pq se nao vai demora pra acha players com acc Brasileira.
wrmskai
wrmskai
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Ludugero Sáb maio 11, 2013 7:45 pm

Sim minha conta é gringa, até to com plus nela Razz vou tentar add vocês então, meu amigo também tentou me adicionar e não tava conseguindo, só não entendo porque.. psn bugada .-. ..

To nubão ainda no MH, relembrando de tudo tava sofrendo pra matar o Yian Kut-ku HEUHEUHEUHUE

Passa sua psn wrmskai
Ludugero
Ludugero
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar MHFU no PS Vita online ? Empty Re: Como jogar MHFU no PS Vita online ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos