Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

armadura do kushal : skill recover speed

+2
josetjt
rodrigo123
6 participantes

Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por rodrigo123 Dom Jan 13, 2013 5:48 pm

eae galera blz ?
então eu tava jogando mh 2 dos hj de manha e cheguei na parte de matar o kushal nas geleiras;
eu o matei e tals ae fui na ferreira e tinha liberado algumas partes da armadura dele, davam cerca 40 de armor. Eu tinha liberado a luva e o elmo e vi que cada 1 dava : skill recover speed (3) , terrain(3) e heat resistance(2) .

essa skill "recover speed" fica qnt com a armadura do kushal completa?
Quantos pontos eu preciso para que essa skill fique lvl maximo ? 10 , 15 , ou 20?
Caso o set kushal nao dê o sulficiente, qual a receita da "gem" Recover Speed?

Desde já agradeço a todos...
rodrigo123
rodrigo123
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Raikirin Dom Jan 13, 2013 11:44 pm

eu to tentando fazer a armadura do kushal tbm ^^ ate onde vi ela nao da slots pra aumentar mais a skill recorver acho que que fica fica uns 14 ou 15 com ela completa nao lembro ao certo
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por josetjt Seg Jan 14, 2013 12:08 am

é como ja falaram aqui uma vez, a armadura do kushal foi feita pra matar os teskas, é meio ruim pra fazer por causa do kushal claw, mas se tem o mh2 alternative e ter habilidade no kushal, é moleza matar 2 rust q sempre vem 5 kushal claw e 1 kushal claw+
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 12:23 am

Bom o set do kusha da 15 pontos no recovery speed e 14 pontos no terrain e 9 de heat resistance !!!! o set é bom contra o nana e o teo por causa do terrain e com mais 1 ponto vc ativa a skill heatresistence
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Raikirin Seg Jan 14, 2013 12:33 am

isso isso mais se vc ja derrubar o nana e o teo eles ja perdem a aura de fogo e se for rapido quebra os chifres deles antes de voltar a aura ae vc so faz a armadura do kushal se realmente quiser
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Colossus-Slayer Seg Jan 14, 2013 8:58 am

Então galera to com a mesma duvida compensa fazer a armor do kushal? quero diser 15 e o max ou é 20?

caso seja tiipo quantos slots tem a armor ? se estiver usand a titania ou a sieglind ambas tem (2slots) da pra atingir todo o potencial dessa skill?
Colossus-Slayer
Colossus-Slayer
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Raikirin Seg Jan 14, 2013 1:35 pm

no caso mano a armadura do kushal nao tem slots talvez so consiga os 20 que vc quer com alguma daquelas gemas que dao pontos mais nao tenho certeza se tem alguma que da 5 pontos de recovery speed
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Colossus-Slayer Seg Jan 14, 2013 1:46 pm

a soh vlw man
Colossus-Slayer
Colossus-Slayer
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por MSavioti Seg Jan 14, 2013 5:06 pm

acho q compensa mais pela defesa viu, q eh uma das maiores
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Colossus-Slayer Ter Jan 15, 2013 9:50 am

Então msaviot a defesa dele e 39 de armor uma pena que n pode upar + neh

eu tava pensand em fazer essa armor mais por causa da skill recover speed
e porque eu notei que a maioria dos monster no jogo fazem um estrago na sua vida por causa daquela bariinha vermelha eles hitam por exempo 30 de hp e 20 de hp da barrinha vermelha se eu for esperar até ela recuperar acaba o tempo da missao XD
Colossus-Slayer
Colossus-Slayer
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Raikirin Ter Jan 15, 2013 12:49 pm

isso mais tem outrar armaduras mais facil de fazer com mais defesa a do lao shan por exemplo ela tem o recovery +1 e guard +1 e tem slots se vc upar ela, claro ate o primeiro up e facil dps ele pede Blood dragon e teostra webing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por MSavioti Ter Jan 15, 2013 3:46 pm

Colossus-Slayer escreveu:Então msaviot a defesa dele e 39 de armor uma pena que n pode upar + neh

eu tava pensand em fazer essa armor mais por causa da skill recover speed
e porque eu notei que a maioria dos monster no jogo fazem um estrago na sua vida por causa daquela bariinha vermelha eles hitam por exempo 30 de hp e 20 de hp da barrinha vermelha se eu for esperar até ela recuperar acaba o tempo da missao XD

cara pode upar sim! so q vc tem q matar ele no alternative e ir na ferreira do alternative q vai dar pra fazer os ups la, um amg meu fez e falou que dava noventa e alguma coisa cada parte no nivel maximo! absurdo ne? mas imagino o qnto deve ser trabalhoso
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Colossus-Slayer Qua Jan 16, 2013 9:17 am

MSavioti escreveu:
Colossus-Slayer escreveu:Então msaviot a defesa dele e 39 de armor uma pena que n pode upar + neh

eu tava pensand em fazer essa armor mais por causa da skill recover speed
e porque eu notei que a maioria dos monster no jogo fazem um estrago na sua vida por causa daquela bariinha vermelha eles hitam por exempo 30 de hp e 20 de hp da barrinha vermelha se eu for esperar até ela recuperar acaba o tempo da missao XD

cara pode upar sim! so q vc tem q matar ele no alternative e ir na ferreira do alternative q vai dar pra fazer os ups la, um amg meu fez e falou que dava noventa e alguma coisa cada parte no nivel maximo! absurdo ne? mas imagino o qnto deve ser trabalhoso


Nossa não sabia disso não , e porque e u fiz o elmo e apareceu la completed ae eu pensei que n dava Rindo

kkk vlw pela dica msaviot
Colossus-Slayer
Colossus-Slayer
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Raikirin Qua Jan 16, 2013 1:48 pm

mais ae ele ta dizendo pelo patch neh mano ate vc zerar o jogo e ir matar os kushal que com certeza deve pedir partes do rusted kushal vai ser um bom tempo
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

armadura do kushal :     skill recover speed Empty Re: armadura do kushal : skill recover speed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos