Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

2° Evento SpeedKill

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

11012013

Mensagem 

2° Evento SpeedKill - Página 3 Empty 2° Evento SpeedKill




Olá galera estamos abrindo o 2° evento que será o de speedkill.
Espero que todos se saião bem em suas caçadas. Boa sorte a todos
Regras:

1- Só valera MH 1, 2 dos e freedom e freedom2ng/freedom unite.
2- Só valera armaduras e Armas de nivel lowrank para todos os MH's.
3- Para que não haja problemas o hunter devera mostrar a armor e a arma antes de entrar na quest, s não mostrar no video o hunter será desclacificado.
4- O video devera ser postado nos comentarios deste topico.
5- Premios será de 1° 2° 3° lugar.
6- Nesta semana será 1 monstro e na segunda semana será outro monstro.
7- Não poderá morrer.

A estragia fica por conta de vocês tenham uma boa sorte e que começem a disputa valendo o titulo.

o Monstro desta semana é o: Gravios


Última edição por ViniciusMH em Sex Jan 25, 2013 11:16 am, editado 1 vez(es)
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

2° Evento SpeedKill :: Comentários

DarkWraith

Mensagem Qui Jan 17, 2013 5:44 pm por DarkWraith

ViniciusMH escreveu:DarkWraith de qualquer jeito muita gente aki conseguiria matar o rathalos bem rapido no MH 1. E tambem ja havia dito a estrategia é a gosto de vocês e tão portanto se quiserem matar no MH 1 2 freedom oque for ta valendo..
E tambem tem o proximo monstro pra ver se alguem consegue matar mais rapido que o KnightvHunter para dar empate e ter a grande final.

De qualquer jeito ja havia dito a estrategia fica a gosto de vocês,
Como ja havia dito se preparem bastante para matar o proximo boss bem rapido. Very Happy


Falou certo a maioria conseguiria matar bem rapido o rathalos no MH1 mas nao em 4 minutos , quem conseguir matar o rathalos no MH1 em 4 min eu dou de presente um nintendo Wii -U com o jogo monster hunter 3 Ultimate garantia minha kkkkkkkkk enfim sobre a arma do mhdos supremacy blade ela chega a 912 rare 6 enquanto no MHFU ela rare 5 e 960 muita diferenca ! A questao é que o freedom unite é mais facil e rapido de matar do que os MH1 e MHdos ! Isso é falha nas regras denovo , por isso que gera reclamação ! O amigo Hirotendo esta com a razao devia dividir as categorias pra nao dar bagunça

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sex Jan 18, 2013 9:10 am por ViniciusMH

Ta ai a prova, para as pessoas que falam que rathalos não morre tão facil como no MH 2 e no MH1. criadores NoctisUmbra e ViniciusMH
exclusivamente para
- DarkWraith
- hirotendo








PS: DarkWraith quero meu nintendo wii U

Ir para o topo Ir para baixo

Raikirin

Mensagem Sex Jan 18, 2013 1:13 pm por Raikirin

caramba, é dark vai incomendando o nintendo wii U '-'

Última edição por Raikirin em Sex Jan 18, 2013 1:52 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Sex Jan 18, 2013 1:41 pm por Admin

DarkWraith escreveu:
ViniciusMH escreveu:DarkWraith de qualquer jeito muita gente aki conseguiria matar o rathalos bem rapido no MH 1. E tambem ja havia dito a estrategia é a gosto de vocês e tão portanto se quiserem matar no MH 1 2 freedom oque for ta valendo..
E tambem tem o proximo monstro pra ver se alguem consegue matar mais rapido que o KnightvHunter para dar empate e ter a grande final.

De qualquer jeito ja havia dito a estrategia fica a gosto de vocês,
Como ja havia dito se preparem bastante para matar o proximo boss bem rapido. Very Happy


Falou certo a maioria conseguiria matar bem rapido o rathalos no MH1 mas nao em 4 minutos , quem conseguir matar o rathalos no MH1 em 4 min eu dou de presente um nintendo Wii -U com o jogo monster hunter 3 Ultimate garantia minha kkkkkkkkk enfim sobre a arma do mhdos supremacy blade ela chega a 912 rare 6 enquanto no MHFU ela rare 5 e 960 muita diferenca ! A questao é que o freedom unite é mais facil e rapido de matar do que os MH1 e MHdos ! Isso é falha nas regras denovo , por isso que gera reclamação ! O amigo Hirotendo esta com a razao devia dividir as categorias pra nao dar bagunça

ViniciusMH escreveu:Ta ai a prova, para as pessoas que falam que rathalos não morre tão facil como no MH 2 e no MH1. criadores NoctisUmbra e ViniciusMH
exclusivamente para
- DarkWraith
- hirotendo








PS: DarkWraith quero meu nintendo wii U

Quem promete, tem que cumprir em..

Ir para o topo Ir para baixo

MSavioti

Mensagem Sex Jan 18, 2013 4:29 pm por MSavioti

prevejo um DarkWraith deletando sua conta, mudando de nome e indo morar na venezuela em 3...2...1... shaushaushauhsaushauhsuahsuahs'

tentei gravar o video umas 10 vezes ontem e nao consegui, tudo tava dando errado, levava golpes q eu sabia q ele ia dar, deu tudo errado. vou tentar hj de novo

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sex Jan 18, 2013 4:59 pm por ViniciusMH

Ok pode deixar até domingo cara

Ir para o topo Ir para baixo

mytsuki

Mensagem Sex Jan 18, 2013 5:17 pm por mytsuki

ai galera vo tenta po meu video
armadura rathalos full
arma ancient sword

Ir para o topo Ir para baixo

Raikirin

Mensagem Sex Jan 18, 2013 6:08 pm por Raikirin

boa mytsuki \o/ todo mundo de armo do rhatalos LOL

Ir para o topo Ir para baixo

DarkWraith

Mensagem Sex Jan 18, 2013 7:58 pm por DarkWraith

ViniciusMH escreveu:Ta ai a prova, para as pessoas que falam que rathalos não morre tão facil como no MH 2 e no MH1. criadores NoctisUmbra e ViniciusMH
exclusivamente para
- DarkWraith
- hirotendo








PS: DarkWraith quero meu nintendo wii U

Acham que com esse video vcs consegue me tapear kkkkkkk vou indicar as falhas desse video preste Atenção!!!

1° O video ja começa com o rathalos tonto e as ponta da cabeça quebrada !!! Fato provavel

2° Após 11 segundos de video o rathalos já esta mancando( Estranho né?) Fato Provavel

3° A arma apresentada no video é a Siegmund atk 864 raw + a skill attack up large por causa do set do rathalos , então fica em torno de 888 de atk , mas mesmo assim não teria poder de matar o rathalos em 1 min e 45 sec em condições normais

4° se vc prestar atençao o video se inicia com o user executando ataques falhos com a GS até ser surpreendido com o golpe "tail swipe do rathalos" , assim que recebe o golpe o user monstra o tempo da quest que é 47:10 , ai que começa a piada, o rathalos ja esta mau das pernas , sem ter recebido um ataque !!!kkkkkkkkkk

5° Aos 0.41 sec o user coloca um large barrel bomb e aos 0.51 sec explode com paintball , depois disso executa 2 ataques certos , e quando o rathalos vai pra area 5 o user ataca 2 vezes na cabeça e pronto mato o rathalos com 4 ATAQUES E UM DANO DE LARGE BARREL .

6° Saiba que existe um cheat no codebreaker do MH1 que para o tempo da quest e reinica a hora que vc quiser , vou dar um exemplo simples , vc inicia a quest do rathalos e quando chegar a 47.00 (tempo aleatorio) vc para o tempo dela pressionando um determinado botão, ai a festa começa contra o rathalos , por que vc deixa o rathalos quase morrendo com o tempo parado , ai neste instante vc reinicia o tempo que vc tinha parado , que é 47.00 assim finalizando o rathalos em muito pouco tempo dando a impressão de ter matado em 1.45 !!!

Tudo isso só pra ganhar o Wii-U estou muito envergonhado, me da um tiro na minha cabeça , por que mata o rathalos com esses golpes em 1.45 eu não mereço!!!

2° Evento SpeedKill - Página 3 2630851731

Ir para o topo Ir para baixo

monster yokiro

Mensagem Sex Jan 18, 2013 11:27 pm por monster yokiro

c é esperto tudo isso pra n da o nitendo wii

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sex Jan 18, 2013 11:56 pm por Black

monster yokiro escreveu:c é esperto tudo isso pra n da o nitendo wii
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, vou ter que dar joinha no seu comentario
Foda-se

Ir para o topo Ir para baixo

Darkros

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 4:41 am por Darkros

A Viniciusmh seu cheater 2° Evento SpeedKill - Página 3 277638789

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 6:59 am por Hiro Tendo

eu fiz a mesmo coisa que o carinha do freedown fez ele nem morreu do mesmo jeito e usei a katana do lao com 1000 de att 480 de dragao ele nem morreu acabou fugindo se for para participar de evento que vou ficar na desvantagem tó fora ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 7:39 am por ViniciusMH

Dark amigo quis começar o video pq senão ia ficar com um grafico mjuito ruim para ficar vendo começei o video de onde o rathalos tava e pra provar que não é mentira, tem o relogio pra provar. primeira vez que o Noctis mostrou o relogio era 47 minutos da quest. Isso ta no video de prova.

Agora se quiser não acreditar pode ficar sem acreditar. mais é a verdade fazer oq ?

E hirotendo primeiro não adianta usar a mesma tecnica que o KnightvHunter, invente sua propria tecnica para matar o rathalos, isso tudo pq um cara mato o rathalos em 4 minutos. galera olha que isso é o rathalos imagina que colocasse o kushala, vocês estariam fritos.

E pra acaba o evento não é uma coisa seria ja disse é uma diversão agora se quiserem levar o evento a serio vou fazer um evento valendo outras coisas e todos inclusive staff podera participar.

Lembrando a todos vocês que o evento tem o segundo monstro e que ainda da pra vcs pegarem a final contra o KnightVHunter neste 2° monstro.

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 8:07 am por Hiro Tendo

ViniciusMH escreveu:Dark amigo quis começar o video pq senão ia ficar com um grafico mjuito ruim para ficar vendo começei o video de onde o rathalos tava e pra provar que não é mentira, tem o relogio pra provar. primeira vez que o Noctis mostrou o relogio era 47 minutos da quest. Isso ta no video de prova.

Agora se quiser não acreditar pode ficar sem acreditar. mais é a verdade fazer oq ?

E hirotendo primeiro não adianta usar a mesma tecnica que o KnightvHunter, invente sua propria tecnica para matar o rathalos, isso tudo pq um cara mato o rathalos em 4 minutos. galera olha que isso é o rathalos imagina que colocasse o kushala, vocês estariam fritos.

E pra acaba o evento não é uma coisa seria ja disse é uma diversão agora se quiserem levar o evento a serio vou fazer um evento valendo outras coisas e todos inclusive staff podera participar.

Lembrando a todos vocês que o evento tem o segundo monstro e que ainda da pra vcs pegarem a final contra o KnightVHunter neste 2° monstro.

se for assim coloca a kushala entao que e mais facil XD

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 8:14 am por ViniciusMH

Ah ta zuando kushala mais facil que rathalos kkkkkkkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 8:31 am por Hiro Tendo

ViniciusMH escreveu:Ah ta zuando kushala mais facil que rathalos kkkkkkkk Very Happy

e sim cara kushala e mais facil que ele Xd

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:17 am por ViniciusMH

hirotendo vai participar do 2° boss ?
para ter a chance de ir na final com KnightvHunter ?

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:20 am por Hiro Tendo

ai depende do que vc colocar XD

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:21 am por ViniciusMH

hahahaha acho que todos irão gostar vai ser um boss variado e bem divertido

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:25 am por Hiro Tendo

congalala XD

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:25 am por ViniciusMH

não nem adianta que aho que nunca você irá advinhar hahahahaha
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Tendo

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:45 am por Hiro Tendo

kashalaka?

Ir para o topo Ir para baixo

ViniciusMH

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 9:51 am por ViniciusMH

não ixi nem tente sério

Ir para o topo Ir para baixo

Raikirin

Mensagem Sáb Jan 19, 2013 11:57 am por Raikirin

Blangonga vish' 2° Evento SpeedKill - Página 3 3639775017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos