Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

+9
rubresson
Matheusin125
Hiro Tendo
rafael
mytsuki
monster yokiro
WilliamMH2
IT-KennedY.315I
renanwendrel
13 participantes

Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Sáb Dez 29, 2012 8:32 pm

Bom eu acho que é batendo na asa dela, mas como eu já fiz isso inumeras vezes e não consegui, gostaria de saber como.

Obrigado a que tirar minha duvida ;D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: Rathian Spikes Ultima Gladius conseguir
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Dez 29, 2012 9:12 pm

Eu li num tópico que seria mais facil capturar o rathian ou o pink. assim o spike vem na recompensa.
MAS ainda nao testei esse modo...
Se quizer tentar e dizer como foi....e se vim o Plate me fala beleza?
To atraz disso ai a um tempo Rindo
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por monster yokiro Sáb Dez 29, 2012 9:44 pm

n tem como capturar a rathian no mh1
tenta bate em cima dela pra acertar os espinhos nas costas dela
eu esqueci como q ganha mais eu acho q é isso
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Dez 29, 2012 11:00 pm

rathian spike ganha mais fácil(NO MH1) matando a rathian no pantano(swamp)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Seg Dez 31, 2012 12:48 pm

Valeu vou tentar, qualquer coisa eu falo aqui, igual a da Pondewstone ;D
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Seg Dez 31, 2012 2:10 pm

Mas matando a Rathian, voce ganha la nos itens no final da quest, ou voce carva nela e vem?
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por monster yokiro Seg Dez 31, 2012 5:07 pm

quando termina o quest tem mais chance de vim
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Seg Dez 31, 2012 7:22 pm

aaa valeu (:
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por mytsuki Ter Jan 08, 2013 2:40 pm

pra ganhar rathian spike e so vc cortar os espinhjos q ficam nas costas dela assim q vc matar ele e cortar o investiga q vem se n vim vem quando acaba a missao
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Sex Jan 11, 2013 4:22 pm

aa entendi, mas tipo tem algum jeito de eu conseguir bate nas costa dela, sera que com trap trool da?
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por rafael Sex Jan 11, 2013 5:19 pm

cara quando eu vo mata rathian eu sempre vo de GS no caso uso muito a titania .Então eu simplesmente regaço ela quebro tudo corto rabo é uns 3 4 hit
do umas carregada nervosa na cabeça dela e corto as duas garra das asas juntando isso e mais o item do rabo sempre ta vindo rathian spike pra mim espero que consiga xD
avatar
rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 709

https://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Jan 12, 2013 9:28 am

maneira mais facil e trocando light krystal por spike com o velho no hills
fica a dica Positivo
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por renanwendrel Sáb Jan 12, 2013 2:38 pm

orra veei, valeu kkk
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Jan 12, 2013 5:39 pm

Eu num sabia que no MH1 era tão difícil assim.....até saber que pode trocar com o velhinho.....mas....lightcrystal......difícil de cair do Gypceros......
Vou fazer um Tópico sobre troca de itens com o velhinho
Vocês coloquem itens que da para trocar com ele tanto no MH1 como no MH2
Beleza Rindo
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Jan 12, 2013 5:42 pm

a troca do mh2 e diferento do mh
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Matheusin125 Qua Jan 23, 2013 2:25 pm

Olha quando eu tava na missao de matar Yan Kut ku eu fazia depois d morto ainda de bater nele ae eu batia batia baia e pegava oq eu tava precisando hihi legalll
Matheusin125
Matheusin125
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jan 23, 2013 3:12 pm

Ei eu sei como bater nas costa da Rathian:
Bata muito nas suas pernas até cair, quando cair você vai nas costas e Encrava a espada com tudo !!!!
Se for de Hammer, Acerta a cabeça dela e quando ela cair de tonta, você vai nas costas dela e amaça aqueles espinhos. Idea
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por rubresson Ter Jun 11, 2013 11:59 pm

Eu queria saber como capturar a rathian e outros monstros.....eu to em duvida se agente mata ela dentro da armadilha ou se tem que fazer ela dormir..para capturar....mh2...:/
rubresson
rubresson
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Davi Silva Qua Jun 12, 2013 9:46 am

vc so pod capturar um monstro se a missao for de capturar agora em missao de matar mesmmo q vc capture e use track bombs n ira funcionar mas voce pod capturar e matar um monstro
(hoj eu n estou explicando direito por causa de uns problemas ai é por isso q fiquei tanto tempo long daq vcs n vao entender quase nda ou nda mas espero q eu tenha ajudado em alguma coisa)
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por !Dreams! Sáb Out 05, 2013 8:58 am

Davi Silva escreveu:vc so pod capturar um monstro se a missao for de capturar agora em missao de matar mesmmo q vc capture e use track bombs n ira funcionar mas voce pod capturar e matar um monstro
(hoj eu n estou explicando direito por causa de uns problemas ai é por isso q fiquei tanto tempo long daq vcs n vao entender quase nda ou nda mas espero q eu tenha ajudado em alguma coisa)
então é falsa uma informação que vi um dia onde o cara falou que não dá para capturar no mh1?

vou fazer o seguinte vou testar por mim mesmo e postar no youtube

pois uma hora vem um e fala que não da

depois vem outro e fala que da mas deixa dúvidas

vou fazer por mim mesmo e colocar na lista de tutoriais no fórum e no youtube
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Davi Silva Sáb Out 05, 2013 5:54 pm

talvez seja falca sim pois no mh1 tem missoes de capturar o kut-ku e o rathalos
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por !Dreams! Sáb Out 05, 2013 11:57 pm

Davi Silva escreveu:talvez seja falca sim pois no mh1 tem missoes de capturar o kut-ku e o rathalos
ok valeu a ajuda e obrigado pela atenção
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Thi@go_Lee Seg Mar 10, 2014 11:13 pm

cara eu ganhei spikes quebrando os espinhos das duas asas do rhatian so que tem que ter muita sorte e fe e carva nas assas dele eu ganho assim
Thi@go_Lee
Thi@go_Lee
Hunter Rank 1

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por uzielccb Ter Mar 11, 2014 11:21 am

bom... voce esta com duvidas quanto a captura de um monstro... para te tirar todas e quaisquer duvidas restante a respieto do assunto vou lhe explicar de forma que voce possa entender...

primeiro: qualquer monstro é capturável (lógico, se tratando dos monstros principais).

segundo: para capturar um monstro é necessario esperar a hora certa, que é, em geral, quando o monstro começa a mancar...

terceiro: quando o monstro começar a mancar arme uma armadilha... pode ser tanto a pitfall trap ou a shock trap... mas em alguns monstros somente a shock trap é valida, entao em caso de duvida de qual usar, use a shock trap... quando o monstro cair na armadilha, jogue as tranq. bomb (sao tipos uns rastreadores, mas sao vermelhos)... se nao me engano 2 tranquilizantes sao suficientes, mas leve sempre uns a mais para o caso de perda de qualquer que seje a forma da perda.

OBS: os monstros dos quais falei que somente as shock traps sao validas, sao monstros que andam pela areia, e assim nao podem ser pegos nas armadilhas buraco...

OBS²: disse que quaisquer monstro eram capturaveis, mas nao seise os grandes como gravios podem ser capturados, pois devido ao seus tamanhos, imagino que as traps nao funcionaram neles, mas nao tenho certeza!!

espero ter esclarecido sua duvida... bom jogo e boua sorte!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes? Empty Re: Alguém poderia me informar como conseguir Rathian Spikes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos