Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual a moral dessas armors então ?!?!

+4
ViniciusMH
strorshen
monster yokiro
EddyWeiss
8 participantes

Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por EddyWeiss Ter Dez 25, 2012 11:53 am

Galera esse é o primeiro Monster Hunter que jogo no sangue, estou usando Rathalos Soul Set Z

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, caral@# foi fod@ pra cacet$35 fazer esse set e tipo eu morro pra quase tudo em um hit, exemplo o jato de green plesioth

Eu pergunto-lhes, qual a moral então de fazer esses sets apelativos que dão o maior trampo se é pra morrer igual uma bixinha pra monstro high rank?
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por monster yokiro Ter Dez 25, 2012 5:05 pm

bom depende do set se esse set for fraco contra agua vc morre msm
e os sets q dao maior trabalho pra conseguir trabalho msm eles ajudam sim pq eu fiz o do monoblos e com ele eu perdo menos vida pq a defesa dele é boa saco
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por EddyWeiss Ter Dez 25, 2012 5:13 pm

Aki os detalhes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Qual o melhor set do mhfu para gunner?
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por strorshen Qua Dez 26, 2012 9:36 am

não faco a menor idéia, passo pro próximo a perhunta do Eddy.
mas quanto ao fato de as vezes vc morrer facil, leve em conta que a defense dos sets de gunner e blademaster tem uma diferenca bastante significantiva. e vc precisa ficar de olho tbm nas skills e nos atributos dos monstros que vc esta pretendendo caçar.eu jogo o mh1 e isso faz bastante diferenca na hora H.
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por ViniciusMH Qua Dez 26, 2012 10:41 am

cara jogo MHFU mais não sei muita coisa. mais meu amigo Noctis ja é tipo muito bom nesse MH vou falar para ele dar uma passadinha neste topico e te ajudar com o set de gunner.
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por EddyWeiss Qua Dez 26, 2012 6:37 pm

blz vou ficar na espera
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por ViniciusMH Ter Jan 01, 2013 7:39 pm

topico movido.
Motivo: Area errada
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por NoctisUmbra Ter Jan 01, 2013 8:21 pm

Aew Eddy, o problema é que voce não melhorou a sua armadura! Voce pode fazer isso indo la no cara que faz as armaduras e vai em: armorcraft - improve armor e melhore o seu set com as spheres que voce pega nas quests.
O seu set melhorado no máximo tem por volta de 350 de Def, mas o problema é que jogando de gunner, a maioria dos golpes são muito perigosos (mesmo lutando com monstros highrank com armadura G rank) xD
Então eu recomendo você melhorar o seu set no vendedor , e evitar o máximo ser atingido.
Já a escolha de set (skills) depende do gosto do jogador e da ocasião, por exemplo:
Eu gosto muito de jogar com evade+2, ja que essa skill aumenta as minhas chances de sobreviver! Mas se eu for lutar contra um gravios, eu uso um set que tenha Pierce S up, pois essa bala é eficiente contra ele, pelo seu corpo ser grande, as balas causam multiplos hits até vara-lo.

Espero que tenha ajudado, desculpe pelo tamanho que ficou xD
NoctisUmbra
NoctisUmbra
Hunter Rank 1

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por ItaloStanley Qua Jan 23, 2013 10:08 pm

Gunner não tem muita defesa, set de gunner é feito pra você desviar, não pra aguentar pancada, blademaster se arrisca mais, por isso tem mais defesa entende? é pra equilibrar por que de gunner muitas vezes você nem precisa chegar perto do boss, é só pra aguentar um ou dois hits.
ItaloStanley
ItaloStanley
Hunter Rank 3

Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por felipecj12 Dom Jan 05, 2014 11:08 pm

ou usa um set unisex(uniclass no caso...)
eles nao possuem muita defesa, mas compensam com sual skils. Por exemplo o set da academia msm, as skills dele sao:

nv de afiadura uP:(nao sei se é esse o nome,mas é aquela barra do quanto a arma é afiada).ela so funciona quando vc ta com uma arma de blademaster equipada. se tua arma tiver no nivel verde +/- alto  ela passa pro azul, e se ja for azul fica branca e asim por diante.

e a do guner eu nao sei bem como descrever um nome dela, mas a sua função é de adicionar 1 charge nos disparas O.o!
mas como asim?
eu explico: no caso do arco msm, dps do ultimo charge ele ganha +1 so que esse nao muda o tipo de flecha que ira sair somente a força.Pra ser + exato ele faz o charge da GS so que numa flecha. OBS:nao nao é um tapa com a flecha e sim um DISPARO.
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por felipecj12 Dom Jan 05, 2014 11:24 pm

esqueci de mencionar os elmos(capacete) que tem skills por si proprios.e esses elmos tbm funcionam para ambas as classes.

ta ai as dicas aproveite!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jan 06, 2014 2:54 am

mas as armors pra gunner costumam ter mais resistencia a elementos porque voce tem mais tendencia a se artingido por esse tipo de golpe a longa daitancia. ( isso só não se aplica ao khezu. vc vai levar choque de qualquer geito) e quando vc usa uma arma meele (n sei se é assim q se escreve) vc tende a ser atingido por golpes corpo a corpo por isso a defesa maior.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moral dessas armors então ?!?! Empty Re: Qual a moral dessas armors então ?!?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos