Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

5 participantes

Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Andrean018 Qua Dez 19, 2012 6:04 pm

Depois de matar a Lunastra apareceu uma cinematic, e depois veio os creditos, depois eu voltei pra vila e agora oque eu faço? Eu soube que eu posso ir pra vila Kokoto, mas como eu vou? Meu marinhairo ta nivel 2 mas já fiz a quest pro 3, minha mina ta LV 2, oque eu ganho no lv 3?
PS: São essas as perguntas finais! XD
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por ricardomh2dos Qua Dez 19, 2012 6:54 pm

no marinheiro lv3 vc vai pra kotoco enfrentar raithalos;monomblos

depois teostra e chamelion

mina lv3 vc tira a espada se vencer do lao (ferreiro lv3)
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por NinjaJapa Qua Dez 19, 2012 9:13 pm

ai quando vc fazer o q o ricardo falo, vc baixa o alternative Very Happy
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Andrean018 Qua Dez 19, 2012 9:57 pm

O.O Jesus.... E "Kotoco" é assim mesmo que se escreve? kkkkkkkkkkkkkk Com que armas e armaduras vou pro alternative? E qual é o mais facil? ¬¬ Oque eu tenho é o +++ O.O
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por MSavioti Qui Dez 20, 2012 1:02 am

eh esse msm, mas dizem q o teostra eh um cadin brabo, as vezes demora entao
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por ricardomh2dos Qui Dez 20, 2012 8:21 am

cara teostra e um lixo ele e muito nub e facil vai com hammer do lao e vc mata facil de mais
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Hiro Tendo Qui Dez 20, 2012 11:01 am

vai na onda eu estou jogando alternative +++ o teo e muito apelao ate mesmo de fatalis ancetor um att de 1053 e dragon 350 ele da trabalho
mas existe uma luz no fim do tunel da para matar ele sem tomar dano que e no forte XD .eu espero ele subir no forte e dou charge na cara dele faco isso repetidamente ate que ele morre com 30 min

dropa itens muito raros e constantemente e muito bom jogar ele ja peguei a manha .mas tome cuidado pq no alternative tem sempre uma pegadinha por tras de tudo
EX:vc vai matar um velocidrome pode ter um yian kutku no meio da bagunça. para começar eu recomendo vc faser essa arma que eu citei ela ajuda muito no jogo
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Hiro Tendo Qui Dez 20, 2012 11:06 am

a esqueci de dizer que existe quest insanas chamadas de massacre
vai depender de sua abilidade para completa-las eu por exemplo nao fiz nem uma mas matei um silver los e um los normal junto
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Andrean018 Qui Dez 20, 2012 12:21 pm

hirotendo escreveu:a esqueci de dizer que existe quest insanas chamadas de massacre
vai depender de sua abilidade para completa-las eu por exemplo nao fiz nem uma mas matei um silver los e um los normal junto

Gotei das quest insanas Shocked Eu jogo Monster Hunter por ser um jogo muito dificil... Gosto de desafios, por isso tava ancioso pra ir pro alternative XD E em relaçõa a armadura com qual eu vou? Rolling Eyes
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu faço depois dos creditos finais?!!! Empty Re: Oque eu faço depois dos creditos finais?!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos