Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

cephadrome

+9
Gustavo
gilson110
Raidou
fenix5023
luiz gustavo
729282
Kraitos
monster yokiro
kendor07
13 participantes

Ir para baixo

cephadrome Empty cephadrome

Mensagem por Kraitos Seg Dez 17, 2012 4:37 pm

finalmente cheguei na parte do cephadrome, sei q ele nao deve ser dificil de derrotar. ja passei pelos cephalos, yan kut-ku, desgraçados 10 bulfangos(odeio ele com todas as minhas forças), mas nao consigo matar o cephadrome, pq ele nao sai da areia por nada! a sonic bomb nao funciona(talvez qando ficar fraco) e nao da pra ficar esperando! o que faço?
Kraitos
Kraitos
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por kendor07 Seg Dez 17, 2012 6:01 pm

Sonic bomb funciona sim ué, pra matar ele levei 10 sonic bombs, tokei quando ele parava(ou na corrida mesmo) e batia ate ele ir dormir no cenario 3 se nao me engano ai ia la e matava ele ue
PS: isso no monster hunter 1, qual tais falando, mas acredito que funcione em todos a sonic bomb
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por monster yokiro Seg Dez 17, 2012 9:37 pm

oq o kendor07 disse ta certinho e tb tem mais uma coisa leve uma espada de afiaçao boa como a great serpenteblade ela é muito boa com ela vc vai matar ele rapinho
e sonic bomb funciona concerteza tente jogala no tempo certo q funciona
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por kendor07 Seg Dez 17, 2012 9:52 pm

monster yokiro escreveu:oq o kendor07 disse ta certinho e tb tem mais uma coisa leve uma espada de afiaçao boa como a great serpenteblade ela é muito boa com ela vc vai matar ele rapinho
e sonic bomb funciona concerteza tente jogala no tempo certo q funciona

acho que o cephadrome vem antes do gypceros entao nao da pra fazer a great serpent blade, so a vile serpent blade, eu matei ele com 10 sonic bomb e uma vile serpent blade
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Kraitos Seg Dez 17, 2012 10:17 pm

obrigada gente, vou tentar, o duro é fazer as sonic bombs, normalmente só ganho o screamer pra fazer, e a fire herb eu compro, em qe mapa pra eu nao comprar mais?
Kraitos
Kraitos
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Kraitos Seg Dez 17, 2012 10:19 pm

PS: isso no monster hunter 1, qual tais falando, mas acredito que funcione em todos a sonic bomb[/quote]

é o mh1, deve funcionar sim, acho que to lançando no tempo errado entao
Kraitos
Kraitos
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Kraitos Seg Dez 17, 2012 10:20 pm

monster yokiro escreveu:oq o kendor07 disse ta certinho e tb tem mais uma coisa leve uma espada de afiaçao boa como a great serpenteblade ela é muito boa com ela vc vai matar ele rapinho
e sonic bomb funciona concerteza tente jogala no tempo certo q funciona

na vdd ja da pra fazer, só preciso de 3 velocidrome claw
Kraitos
Kraitos
Hunter Rank 1

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por 729282 Sáb Dez 22, 2012 2:26 am

Tbm da pra tirar o cephadrome da areia com Sm Barrel-Bomb eu levei 2 sonic bomb e 10 Sm Barrel-Bomb e usei a great sword Agito
729282
729282
Hunter Rank 1

Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Dom Abr 14, 2013 8:43 pm

se voce acertar as costas dele com uma arma poderosa tipo um hummer ele vai saltar para fora da areia, isto e , se voce conseguir acertalo,seu novato , mwhahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahah
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 15, 2013 10:34 am

luiz gustavo escreveu:se voce acertar as costas dele com uma arma poderosa tipo um hummer ele vai saltar para fora da areia, isto e , se voce conseguir acertalo,seu novato , mwhahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahah

Fala que o cara é Novato mas escreve hummer ao invés de Hammer ¬¬
E isso vai te custar uma advertência ok Neutral
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Ter Abr 16, 2013 4:40 pm

nao presisava ser tao mau comigo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Ter Abr 16, 2013 4:41 pm

nao presisava ser tao mau comigo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Ter Abr 16, 2013 4:43 pm

nao presisava ser tao mau comigo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e eu nunca fui bom em ingles,nem em portugues ou espanhol ou...
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Ter Abr 16, 2013 4:45 pm

odeio quando a mensagem aperece trocemtas veses, isso me irrita[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por luiz gustavo Ter Abr 16, 2013 4:53 pm

nao quis ofender ninguem au dizer novato, quis dizer de um modo oblicuo sem me referir esatamente ao kraitos,desculpa se ofendi alguem sem querer , todo mundo manda mal de vez em quando nao e mesmo(ai eu nao consegui botar o acento de interrogaçao.)
luiz gustavo
luiz gustavo
Hunter Rank 2

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por fenix5023 Qui Abr 18, 2013 12:18 am

Cara, agora você ta Flodando ¬¬
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Raidou Sex Abr 19, 2013 1:51 am

Como já disseram, tenta pegar uma GS Serpent Blade ou uma GS Vile Serpent Blade (É a Serpent aprimorada e tem sharpness verde) evoluindo uma Bone Blade e leva umas 10 sonic bombs, 1 cool drink (+ os 2 da supply box) e uma Wheatstone a mais só pra garantir. Se ele não saiu da terra, é porque tu não acertou em cheio e quando ele sair da terra, corre pra baixo dele e fica usando o combo "< > < > < >" com a GS, esse combo é infinito e quando tu quiser cancelar ele, dá uma cambalhota pra não precisar esperar a animação do personagem puxando a espada. Esse chefe é muito chato mesmo, mas se você se preparar você consegue.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por gilson110 Ter Jun 25, 2013 7:02 pm

todos nos somos novatos.Por isso existe esse forum para ajuda todo mundo.
gilson110
gilson110
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Gustavo Qua Jun 26, 2013 8:22 am

ta bom véi para já ta dando agonia:x
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Gustavo Sex Jun 28, 2013 11:30 am

para véi já ta dando agonia
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por GMarquesVII Sáb Jun 29, 2013 4:58 pm

nossa luiz gustavo , kk penta post? séloko vei
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por RGM - Black Dragon Ter Out 01, 2013 1:32 pm

No caso dele,eu usei a Serpent Blade,quando ele se enterrava e acabava minhas Sonic Bombs, eu batia na barbatana dela enquanto ele estava nadado na areia em minha direção,demorou um pouco para arrancá-lo,mas depois,foi mais fácil kkkk
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por RGM - Black Dragon Ter Out 01, 2013 1:32 pm

No caso dele,eu usei a Serpent Blade,quando ele se enterrava e acabava minhas Sonic Bombs, eu batia na barbatana dela enquanto ele estava nadado na areia em minha direção,demorou um pouco para arrancá-lo,mas depois,foi mais fácil kkkk
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Davi Silva Ter Out 01, 2013 3:06 pm

nele eu usei sonic bombs pra tirar ele da areia batia na costa dele quando ele se levantava esperava ele cuspir areia praa dps atacar ele nas pernas 
eu usei nele a great serpent blade
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por !Dreams! Seg Out 28, 2013 11:50 pm

Yian Kut Ku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


10 bulfango
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


só a do cephadrome que depois vou gravar
pois dei uma pausa nos tutoriais mas logo volto a fazer
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

cephadrome Empty Re: cephadrome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos