Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

+11
Leonardo2.0
ViniciusMH
kendor07
Darkros
Admin
oddedgar
EddyWeiss
Lmdias
DarkWraith
The Rathian Killer
adilsoncyncope
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Dom Dez 30, 2012 10:39 am

Lmdias

Não é permitido floods no forum (mensagens totalmente inúteis ao forum e aos usuários ou mensagens duplas).
Este está sendo apenas um aviso com finalidade de melhorarmos o forum, da próxima vez você irá levar uma advertência.
Por favor, leia as regras do forum antes de mais nada.
Obrigado pela compreensão!

Atenção
Vocês desviaram muito do assunto do tópico, tente evitar isso ao máximo.
Este está sendo apenas um aviso com finalidade de melhorarmos o forum.
Por favor, leia as regras do forum antes de mais nada.
Obrigado pela compreensão!
OBS: Como o Admin falou, quanto mais 'povoarmos' essa area mais hunters irão aparecer, então irei adaptar o título do tópico para não mudarmos de assunto mais...

Att, Leonardo2.0
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por DarkWraith Dom Dez 30, 2012 4:21 pm

Que bixo te mordeu hoje leonardo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] chamando a atenção de varios membros , e a mensagem do lmdias não é flood porque o pro recovery é uma função muito boa no PSP pra recuperar seu desbloqueio quando ele desliga completamente!!!Ta estranho hoje em cara
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por ViniciusMH Seg Dez 31, 2012 10:05 am

DarkWraith o Leonardo só esta fazendo o trabalho dele como todos nós.
Por Favor galera sigam as regras para vocês não levarem advertências.
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Dez 31, 2012 1:51 pm

DarkWraith escreveu:Que bixo te mordeu hoje leonardo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] chamando a atenção de varios membros , e a mensagem do lmdias não é flood porque o pro recovery é uma função muito boa no PSP pra recuperar seu desbloqueio quando ele desliga completamente!!!Ta estranho hoje em cara
kkkk o lmdias fez flood quando postou duas mensagens seguidas na primeira página desse tópico, arrumei a mesma e dei um aviso a ele... Estou aproveitando uns dias livres e trabalhando pra valer no fórum Rindo
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por DarkWraith Seg Dez 31, 2012 6:14 pm

Tudo bem cara , desculpe qualquer coisa ai !!! vcs estão fazendo um ótimo trabalho
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Dez 31, 2012 7:40 pm

DarkWraith escreveu:Tudo bem cara , desculpe qualquer coisa ai !!! vcs estão fazendo um ótimo trabalho
Dá nada não véi Rindo ... Obrigado a Staff agradece...

adilsoncyncope
Não é permitido floods no forum (mensagens totalmente inúteis ao forum e aos usuários ou mensagens duplas).
Este está sendo apenas um aviso com finalidade de melhorarmos o forum, da próxima vez você irá levar uma advertência.
Por favor, leia as regras do forum antes de mais nada.
Obrigado pela compreensão!
Att, leonardo2.0
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por adilsoncyncope Qui Jan 03, 2013 8:39 am

Pessoal valeu mas to saindo do forum, to procurando gente pra jogar online, se desviaram do assunto e ainda vem dar mijada em mim! um abraço a todos que ficam por ai e boa caçada!
adilsoncyncope
adilsoncyncope
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Lmdias Qui Jan 03, 2013 11:33 pm

DarkWraith escreveu:Que bixo te mordeu hoje leonardo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] chamando a atenção de varios membros , e a mensagem do lmdias não é flood porque o pro recovery é uma função muito boa no PSP pra recuperar seu desbloqueio quando ele desliga completamente!!!Ta estranho hoje em cara

Verdade Leonardo, e mais uma vez, Obrigado Dark Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty alguem me ajuda no MHFU online

Mensagem por adonisjose57 Dom Jan 06, 2013 1:21 pm

alguem q esta online ai podem me ajuda no monster hunter freedon unite queria jogar online nao sei como coloca faz duas semanas q comprei o psp eu destravei e colokei o MHFU na memoria do psp alguem podem me ajudar porfavo queria anto jogar online

EDIT - Montivo FLOOD
msg posterior:
como jogo MHFU online me ajudar tenho internet wiriless da net combo 20 mega aki em casa oq faco pra joga online
adonisjose57
adonisjose57
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Lmdias Dom Jan 06, 2013 2:48 pm

Tambem gostaria de jogar online com vcs Very Happy
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por HENRIQUE.LUCIO.XAVIER Dom Jan 06, 2013 11:05 pm

opa tbm to jogando lol começei de novo para trocar de arma kkk
HENRIQUE.LUCIO.XAVIER
HENRIQUE.LUCIO.XAVIER
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty online

Mensagem por The Dragonias Seg Jan 07, 2013 10:40 am

adilsoncyncope escreveu:Olá, gostaria de saber se alguem ainda joga o freedom unite para psp, para caçar online!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: freedom unite, Gamers BR; PSP. Monster Hunter, mh, mh online

bom eu estou jogando mas nunca axo ninguem meu nick e Dragonia quando quiser so da um toque
The Dragonias
The Dragonias
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Jan 07, 2013 7:26 pm

Lmdias escreveu:
DarkWraith escreveu:Que bixo te mordeu hoje leonardo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] chamando a atenção de varios membros , e a mensagem do lmdias não é flood porque o pro recovery é uma função muito boa no PSP pra recuperar seu desbloqueio quando ele desliga completamente!!!Ta estranho hoje em cara

Verdade Leonardo, e mais uma vez, Obrigado Dark Wink

Só estou fazendo meu trabalho como Moderador, agora eu dei o aviso para o user e ele saiu do fórum, o problema é dele não fará a menor falta!


adonisjose57
Não é permitido floods no forum (mensagens totalmente inúteis ao forum e aos usuários ou mensagens duplas).
Este está sendo apenas um aviso com finalidade de melhorarmos o forum, da próxima vez você irá levar uma advertência.
Por favor, leia as regras do forum antes de mais nada.
Obrigado pela compreensão!


Última edição por Leonardo2.0 em Dom Jan 13, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por The Dragonias Seg Jan 07, 2013 8:27 pm

eu to jogando mh freedon maspre quan sem niguem tem algum outro jeito de entra obrigado
The Dragonias
The Dragonias
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty mhfu

Mensagem por adonisjose57 Dom Jan 13, 2013 3:32 pm

eu jogo monster hunter freedon unite sozinho gostaria de saber como faco pra jogar com vcs aki em casa tem net combo de 20 mega meu psp e destravado colokei na memoria dele mhfu como faço pra jogar online ja faz 2 semana q comprei o psp mais nao sei jogar online poder me ensinar porfavo

EDIT - Motivo - FLOOD!

MensagenS posterioreS

"alguem poder me ajudaar"

"alguem ai ta online para me ajuda nesse problema q eu estou porfavo amigos queria tanto jogar com vOcEs MHFU"

"OIIIIIIIIII BOA TARDE TEM ALGUEM AI"
adonisjose57
adonisjose57
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Dom Jan 13, 2013 6:47 pm

adonisjose57

Eu já havia lhe dado um aviso, sobre FLOOD....
Olha o tanto de FLOOD acima!!!
Uma advertência será dada a você, se o seu numero de advertências chegar a 7 você será banido do fórum por tempo indeterminado!
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Raikirin Seg Jan 14, 2013 12:37 am

'-' que tenso o manolo la postando a msm coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por DarkWraith Seg Jan 14, 2013 1:21 am

Mano fecha esse topico por favor
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Jan 14, 2013 1:27 am

Tópico Fechado

Motivo: Pedidos e abandono do autor

Para reabri-lo contate a Staff
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Freedom Unite (PsP) - Gamers BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos