Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Cuidados com a atualização o seu PSP

Ir para baixo

Cuidados com a atualização o seu PSP Empty Cuidados com a atualização o seu PSP

Mensagem por Lmdias Qui Nov 22, 2012 10:29 pm

Fala jogadores de MH de plantão, hoje vim avisar vocês sobre alguns perigos ao atualizar o seu psp. Rindo

Por favor, prestem atenção, pois eu zuei o meu semana passada tentando atualizar para a versão 5.50 Gen-D3 (que não é oficial da Sony). Resultado: Ta no conserto faz 4 dias (4 dias sem Monster Hunter mano --') e custou 50 reais pra consertar.

Quando vocês forem atualizar o firmware do seu psp, é importante saber que:
- a bateria precisa estar no minimo acima de 84%, caso contrario, ela vai acabar no meio da atalização fazendo com que zoe o sistema inteiro do seu psp. Foi o que aconteceu comigo, dexei em 80% a bateria (meu carregador tinha sumido, mas ja achei Very Happy), agora ele nao liga mais.

- Por favor, liga a porr@ do psp no carregador tá;

- Sempre atualize para a proxima versão, nunca pule nenhuma. Por exemplo: 5.50 Gen-D(full) -> 5.50 Gen-D3 -> 5.50 Prometheus

jamais 5.50 Gen-D(full) -> Prometheus, voce vai perder todos os seus games e seus saves. Se você é um jogador de MH como eu ( mano, eu sei que vcs são, esse é um forum do jogo caraio), vocês nao vao querer perder 100, 200 ou 300 horas de jogo...

- Proximo passo é sempre fazer um Back Up antes de atualizar qualquer coisa, ainda bem que eu fiz isso, senão eu iria perder tudo.

- É recomendavel (eu nao fiz isso, mas eu li em um site que eu nao sei se eu posso fala o nome --') você formatar o seu memory stick;

Então por favor nao me decepcionem e quebrem o psp de vocês, assim como eu fiz. heuehuehueh

Um abraço a todos e boa atualização, boa caçada, bom natal e principalmente, Bom dia 21 de dezembro muahahaha Very Happy
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos