Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

+28
NinjaJapa
Avatar
Poison bomb
Huan elderslayer
GMarquesVII
Faruya
koreano12
godwes
kendor07
Raikirin
IT-KennedY.315I
renanwendrel
Leonardo2.0
EddyWeiss
KIMIMARO
HOLY KNIGHT
Felipe2p
DarkWraith
strorshen
Hiro Tendo
Fellipe Hunter
Black
NoFear
Darkros
mytsuki
monster yokiro
WilliamMH2
Lmdias
32 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por monster yokiro Qua Nov 21, 2012 1:30 pm

estilo da siegmung
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Qua Nov 21, 2012 1:48 pm

É estilo siegmund ,siegnalinde e titania.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Qua Nov 21, 2012 3:16 pm

tem usa gs e um hammer que sao do monstro alatreon ambas muito bem feitas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GS-Alatreon Revolution





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hammer-
Alatreon Metamorph
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Qua Nov 21, 2012 8:24 pm

mano na moral, essa do azure rathalos tem alguma evolução? essa é a evolução final? Se for, acho que as armas do mhfu sao mto overpower entao kkkkkk sem maldade, minha katana de dragao tem 1052 de atk e 550 de atributo Dragon --'
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Qui Nov 22, 2012 4:05 am

Lmdias escreveu:mano na moral, essa do azure rathalos tem alguma evolução? essa é a evolução final? Se for, acho que as armas do mhfu sao mto overpower entao kkkkkk sem maldade, minha katana de dragao tem 1052 de atk e 550 de atributo Dragon --'

é o estagio final no mhdos as armas nao sao tao poderosas quanto no mhfu, qual katana de dragon vc ta falando ?
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Black Qui Nov 22, 2012 5:47 pm

Aposto meu dinheiro que a melhor seja alguma katana do mhfu. (se bem que no mhfo tem armas ainda mais apelonas, mais como não é muito conhecido nem adianta citar)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por NoFear Qui Nov 22, 2012 7:12 pm

sao apelonas, mas as do Frontier sao beeeem mais
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Qui Nov 22, 2012 8:09 pm

do frontier?? acho que nao hein mano.. o mhfu tem o g rank cara... é muita apelação :S
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por NoFear Qui Nov 22, 2012 8:31 pm

tem uma dual do silver rathalos, ela tem a aparencia das garras do silver los, é mt bruta viu, mas em compensação tem um hamer do mhfu de 1800 de atk lol
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Qui Nov 22, 2012 9:37 pm

mano pode crer kkkkkkk eu tenho uma katana chamada C. Blango Decimator (ou destructor, nao lembro), vem com 1596 de ataque mano --' muito forte, a unica coisa ruim, é que vem com -20% de critico, mais com reckless abandon +3 da minha armadura, nao da nada Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por mytsuki Qui Nov 22, 2012 9:44 pm

ai darkros foi mal por demorar a responder mas agora to aqui
cara eu so jogue o mh1 entao pra min por enquanto eu gosto mt da ancient sword e greath serpentblade e paia mesmo pq eu so jogo o mh1
kkkkkkkkk
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Black Qui Nov 22, 2012 10:52 pm

As do frontier são muito mais apelonas, depois que vc zera td o que pode ser zerado, vc entra em um modo em que vc vai matar os mesmos monstros novamente, porem eles estaram ainda mais fortes dessa vez (não tenho certeza se são exatamente iguais os do rank g ou ainda superiores) e os combos de suas armas vão mudando conforme vc avançando no game, e termina com combos extremamente apelões, claro que só pessoas sem vida social chegam nesse nivel no mfo (nada contra gikoloco xD)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por NoFear Qui Nov 22, 2012 11:35 pm

eu nunca joguei os do rank G, mas esses q vc falou black, sao os monstro Hard Core, eu tive oportunidade de jogar contra um diablos e uma pink ian na conta de um amigo, sao realmente mt fortes, mas quando vc chega nesse nivel as armas tbm acompanham, e no MHFO os sets MIX chegam a ativar 12 skills, tipo

RA+3 - atk up LG - adrenaline - earplug master - Artisan - Sharp Master - Starving Wolf - Divine protection ... e por ai vai, só as skills fodas.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Sex Nov 23, 2012 9:11 am

Eu ja joguei o mhfu e o mhfo as quests g-rank sao muito apelonas mas nada se compara com as quests SP do mhfo insanamente isana bota dificulda naquilo matei um Rathalos SP no evento premium o bixo era enorme,mas em relaçao as armas com certeza as do MHFO sao melhores eu poderia mostrar imagens e dar os nomes dessas armas mas ja dei minha opiniao no primeiro comentário.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Black Sex Nov 23, 2012 2:01 pm

É falei com o giordano, parece que os monstros do fronteir no hardcore, estao muito acima do rank g em dificuldade, alem das armas e armaduras acompanharem o poder dos monstros, elas ganham novos combos (muito mais apeloes) conforme vc avança no hardcore, então só resta saber qual e a mais forte das armas do mhfo agora.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Sex Nov 23, 2012 8:47 pm

é dificil agora o MHFO tem varias expansoes vai ser dificil saber a arma mais poderosa, eu sei a do MHFU em questao de raw é o hammer do Ukanlos.

Ukanlos Trampler 1820 raw, 120 ice e +10 defesa bonus o legal é que ele fica girando na ponta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Nov 23, 2012 8:52 pm

muito maneiro os graficos cara !!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Sex Nov 23, 2012 9:00 pm

eu tenho esse do ukanlos ha! Mas entao quer dizer que o MHFO é muito mais foda que o unite... nem ligo aushaushauhsuahush to brincando, quanto mais apelonas as armas, mais daora pra matar os monstros e ao mesmo tempo mais chato... eu acho gostoso tambem uma briga intensa, por exemplo a que eu tive contra o plesioth no começo do jogo Very Happy Mt Mt Mt bom
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Black Sex Nov 23, 2012 9:40 pm

Bem o mhfo é o melhor monster hunter, pena que é tão restrito, tomara que isso mude com o mhfo G.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Sex Nov 23, 2012 10:04 pm

Sim black, ja penso nois tudo jogando junto Very Happy
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por NoFear Sex Nov 23, 2012 10:53 pm

eu comecei jogar o MHFO hj, assim que arrumar um cartao internacional eu vou começar a pagar pra jogar. alguem ai joga ?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Sáb Nov 24, 2012 4:52 pm

Nao vale a pena pagar pra jogar frontier é isso que a capcom quer o seu dinheiro,nao temos culpa se a capcom nao fez uma divulgaçao profissional pro ocidente assim como outros titulos de peso da mesma empresa.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Sáb Nov 24, 2012 5:18 pm

Darkros escreveu:Nao vale a pena pagar pra jogar frontier é isso que a capcom quer o seu dinheiro,nao temos culpa se a capcom nao fez uma divulgaçao profissional pro ocidente assim como outros titulos de peso da mesma empresa.

concordo... nao fez publicidade e agora quer apelar --'
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Darkros Sáb Nov 24, 2012 5:25 pm

Vamos nos contentar com os mhs que temos que ainda da pra ser jogados.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Lmdias Sáb Nov 24, 2012 5:26 pm

sim, BORA JOGA MHFU MANO!!! lol
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

 Melhor arma de todos os mhs na sua opinião . - Página 2 Empty Re: Melhor arma de todos os mhs na sua opinião .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos