Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Dica]Ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty [Dica]Ajudem!

Mensagem por h1r0brtm Seg Nov 05, 2012 9:45 pm

Pessoal infelizmente eu tinha um save com as caças nivel 3, mas eu fui criar um char novo e sem querer e sem ter percebido coloquei o novo char por cima do meu antigo q ja tinha varios sets tinha armas tops que consegui do MHDOS+, se ouver alguma soluçao qualquer uma nem q seja codebreaker (se bem q tentei mais foi totalmente falho) me digam pliss T.T
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por NoFear Seg Nov 05, 2012 11:01 pm

Olha, eu creio que o codebreak pode facilitar vc a chegar no nivel onde vc parou, mas recuperar o save eu nao conheço nenhum método, assim como esta escrito na tua assinatura:

''Nao importa o tamanho da briga, um hunter de verdade nunca foge dela!
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por Darkros Ter Nov 06, 2012 2:11 am

recuperaçao de save nao é possivel infelizmente mas codebreak sim basta vc baixar a versao 9.2 e pegar os codigos da internet e importar para o codebreaker.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por h1r0brtm Qui Nov 08, 2012 10:10 pm

NoFear escreveu:Olha, eu creio que o codebreak pode facilitar vc a chegar no nivel onde vc parou, mas recuperar o save eu nao conheço nenhum método, assim como esta escrito na tua assinatura:

''Nao importa o tamanho da briga, um hunter de verdade nunca foge dela!

bem que você disse o tamanho da briga eu sou um hunter de verdade nunca fujo dela, por isso q até agora nao tinha usado codebreaker no meu save mais é bem diferente de cagada e decepçao por ter q fazer tudo aquela chatisse denovo, eu quero é continuar onde eu parei sacas Wink fikdik
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por NoFear Sex Nov 09, 2012 7:09 am

codebreak no Monster Hunter nao é cheat, vc baixa o patch alternative +++ ( ou usa codebreak ) pra liberar armas online, pq se vc jogar no alternative com as armas do offline vc nao mata nem um kut-ku direito sacou Smile

no codebreak tem cheat, mas vc usa se quiser, a gente aqui da comu usa so pra liberar os monstros High Hank e as armas High Rank
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por h1r0brtm Qua Nov 14, 2012 2:07 am

no caso preciso so pra liberar todo o conteudo até onde eu tava mais nao ta ajudando muito ja que eu nao entendi como usa aquela parada e eu tenho apenas um dvd virgem diponivel (provavel por pouco tempo) e um chip da matrix sem SWAP
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por NoFear Qua Nov 14, 2012 7:09 pm

eu nao entendo disso, nao tenho ps2, jogo no emulador, mas te dou uma dica, ao invés de usar codebreak, baixa os patchs alternative +++, baixa o ppf-o magic, e arruma uma ISO do jogo japonesa, depois vc junta a ISO alternative +++ com a ISO japonesa, ai vc grava no seu DVD, quando vc quiser jogar normal, use o DVD q vc ja tem, quando quiser usar o alternative +++ use o DVD q vc gravou.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por h1r0brtm Qua Nov 14, 2012 10:17 pm

acho q nao tem nada a ver eu to procurando um modo de conseguir meu equipamento e se eu jogar um mais dificil ai que nao da mesmo
h1r0brtm
h1r0brtm
Hunter Rank 1

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por NoFear Qui Nov 15, 2012 12:19 am

acho que nao me expressei bem, oq quis dizer é, se vc nao vai usar o codebreak pra usar hack, melhor entao usar o alternative +++, pq fora os hack o codebreak vai fazer a mesma coisa ( ate menos ) que o alternative +++. faz.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica]Ajudem! Empty Re: [Dica]Ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos