Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

+6
NoFear
Black
naruga_br
monster yokiro
Darkros
Admin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Sáb Nov 03, 2012 4:17 pm

olha eu ja tenho o iso do jogo no meu pc agora so preciso saber qual é o melhor emulador para rodalo
alguem por favor pode me ajudar?????? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Admin Dom Nov 04, 2012 12:59 pm

Não existe um emulador totalmente competente para PSP. Talvez você possa tentar emulá-lo pelo PCSP.
Até Mais
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Dom Nov 04, 2012 3:15 pm

valeu admin vo tentar
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Darkros Dom Nov 04, 2012 9:31 pm

isso mesmo ainda nao existe um emulador completo como o do ps2 ou o do nintendo ds.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 05, 2012 10:43 am

o emulador de ps2 e completo!!!!!
qual???????
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por naruga_br Seg Nov 05, 2012 11:12 am

cara o meu é esse ae PCSX2 no meu roda 100% eu aprovo esse emulador ae
ha se vc não achar com o mesmo nome do meu pode tentar achar o pcsx2 3.0 tbm e bom espero ter ajudado Smile
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 05, 2012 1:54 pm

me ajudo muito naruga mas aq o pc tem q ter placa de video ou roda normal o jogo
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Black Seg Nov 05, 2012 2:51 pm

Sem placa de video alguns jogos vão travar, mais ja vou avisando que o pcsx2 so roda bem nos processadores da intel, ja nos amd é uma porcaria...
Isso porque eles fizeram o emulador para trabalhar na arquitetura dos processadores da intel, e deixaram os amd de lado (malditos capitalistas) assim nos amd nao roda com 100% de compatibilidade e fica bem mais pesado os jogos.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 05, 2012 3:52 pm

valeu cara o meu n e intel ma seu vo tentar vai q da pra meu mh nele Very Happy
eu so com um proble ma pede pra min configura ele e isso eu n sei fazer ferrando se alguem sube me ajuda
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Darkros Ter Nov 06, 2012 5:26 am

baixe o pcsx2 0.9.8+ bios e ve no youtube que tem um video ensinando a configurar passo a passo ai vc configura de acordo com sua maquina.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por NoFear Ter Nov 06, 2012 11:34 pm

Eu jogo MH2Dos no pcsx2 com um AMD Phenon II x4 e sem placa de video ( jogava com placa mas a minha queimou ) roda de boa com 60fps, é só saber configurar, se vc quiser eu tiro print das minhas config e posto aqui, vai servir pra vc e pra mt gente.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Black Qua Nov 07, 2012 1:05 am

Ate da pra roda em 60 fps nesse caso, mais na resolução original do ps2.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por NoFear Qua Nov 07, 2012 7:05 am

sim justamente, a resolução fica ate pior Sad

eu tinha 2 opções quando minha placa de video fritou: jogar com resolução baixa ou nao jogar, dai tive que jogar com resolução de ps1.5 ( nem ps2 nao é. é 1.5 Mad )
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Qua Nov 07, 2012 12:08 pm

NoFear escreveu:Eu jogo MH2Dos no pcsx2 com um AMD Phenon II x4 e sem placa de video ( jogava com placa mas a minha queimou ) roda de boa com 60fps, é só saber configurar, se vc quiser eu tiro print das minhas config e posto aqui, vai servir pra vc e pra mt gente.
po cara tira o print pra min please
eu to um tempao tentando fazer ese emulador pega e ate agora nada
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por DarkWraith Qua Nov 07, 2012 4:27 pm

Quando vc baixa o emulador ele ja vem pré-configurado , então é só vc mecher na Configuração/video/configuração de plugin e colocar native, vai baixa a resolução mais vai rodar mais rapido e não esquece de colocar o directx que vc usa !!
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Lmdias Seg Nov 12, 2012 7:15 am

Pra emular um game de ps2 no PC você só tem que ter uma boa placa de vídeo que já era..

O emulador ja vem pré configurado mesmo, mesmo assim, como vc disse que ja joga, vc vai saber configurar Smile
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 12, 2012 12:10 pm

o problema e q eu n sei colocar ese directx
n youtube n explica alguen sabe como q faz
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 13, 2012 12:43 pm

Pra instalar o DirectX vc precisa instalar o Driver dele primeiro

Aqui um tutorial em Português: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode baixa-lo por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Ter Nov 13, 2012 12:58 pm

valeu Lmdias eu vo tentar baixar esse driver
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 13, 2012 12:59 pm

Vai dar sim. Qualquer coisa posta ai Wink
Você tem certeza que depois de baixar, você vai conseguir configurar?
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Ter Nov 13, 2012 1:19 pm

eu tenho o video monstrando como configurar o emulador certin
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Ter Nov 13, 2012 1:23 pm

Lmdias escreveu:Pra instalar o DirectX vc precisa instalar o Driver dele primeiro

Aqui um tutorial em Português: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode baixa-lo por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado Wink
aq mas esse link q vc posto pra baixa é link do drive ou o do directx normal
pq eu ja baixei continuo apareçendo q deu erro num tal de gabinete nun entendi nada
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 13, 2012 4:44 pm

Bom, eu pesquisei por Driver do DirectX, e esse era o site mais recomendado. Vou dar uma olhada aqui, mais acredito que seja do driver mesmo. Ja respondo de volta aqui Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Lmdias Ter Nov 13, 2012 4:47 pm

Então cara, pode cre, era do driver mesmo. Como eu nao sei qual é o seu DirectX, eu vou postar o da versão 9 aqui. O link tá aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se o seu NAO for o 9, ta aqui o link da pesquisa que eu fiz, dai vc vê uma opção elhor pra vc Wink Abraço manolo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por monster yokiro Ter Nov 13, 2012 6:11 pm

valeu Lmdias vo tentar baixar poresse link
thanks man Positivo
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu? Empty Re: [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos