Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Recuperar os itens que gypceros rouba

+3
Kalesto
Fellipe Hunter
MSavioti
7 participantes

Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por MSavioti Sex Out 19, 2012 2:43 am

alguem pelo amor de shen long sabe como pegar os itens que akele filho de uma mulher da vida rouba da gente?
dos 6 machalites q eu ja peguei no pantano ele pegou 5 so nao pegou o outro pq eu tinha um thunder bug q eu CUSTEI a achar. na boa, to absurdamente nervoso

mas se algm souber ja ajuda nas proximas
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 12:33 pm

CARA ACHO QUE NÃO DA PRA FAZER ISSO NÃO:

o melhor que vc pode fazer a respeito é tentar ver se vc recebe eles de novo na hora que for pegar sua reconpensa por matar ele !

e quando for lutar com monstros que roubam vc ou gatinhos pretos !! tente não pegar itens muito valiosos ou dificeis de se achar ! pq se vc for roubado,vc vai ficar se preocupado em recuperar seus itens. e vai se desconsentrar do seu objetivo principal !!! quando for enfrentar inimigos que te roubam,tente fazer apenas o objetivo principal,pra terminar logo !!!

ai depois vc retorna a fase só pra pegar itens !! é melhor assim .

vc não precisa se preocupar com nada (só em acabar com a raça dele)...

vlw
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Kalesto Sex Out 19, 2012 1:12 pm

Bom , para evitar que ele roube seus itens vc poderia fazer uma armor com skill anti roubo , mas seria muito complicado , gastaria tempo ,grana e itens para fazer .Quando eu enfrento ele eu perco no maximo uma mega-poçao ( quase sempre ) , mas geralmente é so um item , só ficar esperto mesmo e desviar da bicada dele e não tem problema.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por MSavioti Sex Out 19, 2012 4:47 pm

mas eh q qndo eu vou matar ele tem mta coisa boa pra pegar tipo gluebug, machalite, water gem, todstool, monster fluid. se for pra ir so matar ele me da preguiça. qndo eu fiz esse topico eu peguei 2 machalites em 1 ida no pantano. Ele pegou os 2!!! 3horas da manhã e eu la socando parede :@ hsaushaushaushs'
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 5:11 pm

KKKKK

CARA VC TA TENDO MUITO TRABALHO COM ELE ULTIMAMENTE !

só ficar esperto nas bicadas então. vai e pegue todos os materiais que vc kiser...

dai é só vc ter confiança em si e partir pra cima dele !!! sem medo de perder itens !

com certeza vai conseguir,ele não é tão dificil assim !!! pelo menos não pra mim. kkk que uso GS e LS ...

SE VC TIVESSE UMAS GS OU LS ....QUEM SABE . KKKKKKKK

NÃO ESTOU DESMERECENDO SE HAMMER KUT-KU NÃO TA !!! KKK
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 19, 2012 5:48 pm

é só ficar debaixo das pernas dele e atacar...se o flash dele te pegar ele pisa em vc e vc volta ao normal...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 6:35 pm

eu disse GS pq ela tem o take pra frente e pra traz. que vc praticamente fica atacando (frente e traz) sem sair de baixo dele como willian falo. é muito bom assim.
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por MSavioti Sáb Out 20, 2012 3:00 am

kkkkkk' se vc soubesse o qnto hammer eh bom, nunca mais usaria essa lesma Razz kkkkk, finalmente entendi a utilidade da GS kkkk' mas ainda sim fico com meus hammers u.u

vc ta junto cmg no jogo fellipe? pensei q eu era o unico q nao tinha percebido essa obra d arte ainda! to na parte d espantar o kushal no deserto ainda :@
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Fellipe Hunter Sáb Out 20, 2012 10:28 am

PARA DE FALAR DAS GS !!!!!!!!!!!

gostava de GS no MH1 agora que to no 2 descobria as LS e adorei ....

eu to jogando o MH2 só a 1 semana cara !!! to no comecinho mesmo !!! o meu mh2 era japa,ai eu num conseguia jogar !!! e depois que vi a tradução aki no forum eu apliquei e comecei !!!

antes disso eu só jogava o mh1. kkkkkk



MAIS AINDA GOSTO DE GS !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Out 20, 2012 10:46 am

A GS era boa no mh1 eu varei o jogo com ela...missões level *** **** ***** e urgent quests todas com a GS.... mas no mh2 os monstros são mais variados, eu usava SNS, GS e LS as vezes para matar os monstros...pois alguns são rápidos, outros mais lerdos mas com ataques mais dificeis de desviar(como o rabo do diablos)...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por MSavioti Sáb Out 20, 2012 8:42 pm

hsuashauhsaushaushhsuahsuahsuahs' dsculpa, nao quis ofender Razz kkkk

bom q a gnt vai jogando junto mano o/
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por ricardomh2dos Ter Out 23, 2012 4:11 pm

eu ñ perco intens porcausa q eu nem levo vo direto sem nada se a coisa ficar rui eu sei q ele ja ta mancando e pego nessa hora os inten(e so quebrar o chifre q ele nao te rouba[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por mecha king ghidorah Sáb Mar 02, 2013 6:07 pm

pru gipoceteros eu nao perco itens bom perco os melhores ele ja me roubou
3 machilete ore que eu ia fase minha catana aquele ze ruela + ai aprendi um truque e de fica batendo debaixo dele como disseram + tambem funciona leva trap pitfail que a eletrica nao afeta ele infelizmente entao quando ele cai vc so pica pohada na cara dele ate quebra o chifre sem o chifre sem flash sem flash quase que sem itens perdidos
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por fenix5023 Sáb Mar 02, 2013 8:12 pm

Oloko
Nunca Tive trabalho com o Gipceros O.o
Ele é um dos pocos monstros que Matei na Primeira vez sem perder Nenhuma, e o Máximo que ele me ROUBA são as Mega-potions XD
Gente, Vooçs falam tão bem da GS e Jah Percebi que ela é a Arma Favorita de 90% dos Hunters, mais Não Importa com qual GS eu tente, eu não Consigo Vencer Monstro nenhum com ela :\
Quase tds os Monstros q Matei foi de Sns ou Bow, Mais os Mais Fodões (Rathalos, Lunastra e Teostra) eu só Consigo matar de Hammer kkkk
Esquisito isso néh lool
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar os itens que gypceros rouba Empty Re: Recuperar os itens que gypceros rouba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos