Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

3 participantes

Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Dom Out 07, 2012 11:47 pm

Galera Queria Saber Como Eu coloco Skill Tipo Fogo,Raio,Poison Ect.
Me Explica,O Que Prescisa Se é Toda Arma Que Dá e Se Tambem Da Em Bowgun ?
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 11:21 am

Olá amigo no caso de por elemento nas armas vc consegue atraves de evoluçoes futuras nelas , n tem como adquiri-la com uma skill por exemplo , como no caso da titania ate a valkirye blade que é uma evoluçao antes ela n tem elemento algum mas quando vc evoluir pra titania fica com elmo de dragão , nesse caso éla fica com elemento dragão ,por isso que vc tem que saber as evoluçoes da arma para saber qual arma vc quer fazer , e a arma pode passar de um elemento pra outro dentro das evoluçoes , aki no site tem o topico com todas as armas de uma procurada lá e escolha qual voçe quer evoluir tem até o elemento das proximas evoluçoes , no caso de bowgun as gunner pessadas e leves n tem elemental adicionado porque vc pode comprar os tiros de qual elemento você quer (agua,raio,fogo,etc) mas no caso dos bows mesmo eles tem ataque elemental mas com os arcos do começo do jogo não sei lhe informar se tem elemento já( eu estou jogando agora com arco) espero que ajude qualquer coisa é so perguntar vlw . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpe se ficou grande.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Seg Out 08, 2012 12:37 pm

Valew Ajudo Sim e Não Fico Grande Não Ta Otima Agora To Ligado.
Más Se Poder Me Explicar Como,Onde Com O Que Eu Evoluo As Coisas.

Agradecido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 12:49 pm

CARA DEPENDE MUITO DA ARMA QUE VC QUER FAZER !

VO TE DAR UM EXEMPLO: DE MH

IRON SWOR > SEM ELEMENTO

IRON SWORD + > SEM ELEMENTO

IRON KATANA > SEM ELEMENTO

IRON KATANA + > SEM ELEMENTO

IRON KATANA "GRACE" > SEM ELEMENTO

IRON KATANA "GOSPEL" > SEM ELEMENTO

EAGER CLEAVER >>> ELEMENTO (THUNDER) ultimo upgrade da (iron sword).



entendeu ? dependendo da arma que vc evolui,ela aadquire um elemento,as vezes no meio da evolução ou no ultimo upgrade.

e pra vc evoluir suas armas vc deve pegar os itens correspondentes a elas

TIPO: espadas de ferro (iron) um dos mais usados são. (iron ore),(earth crystal),(machalite ore)

se sua espada fosse tipo osso (bone)

seria (sm monster bone),(med monster bone) e etc..

entendeu ???
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:00 pm

Exato é como ele disse depende qual arma vc esta querendo evoluir e se é osso ou ferro , alem de que os materiais variam muito de uma arma para outra so nas primeiras evoluçoes que são parecidas , a lista de armas e suas evoluçoes esta aki no site cara da uma olhada que tem la todas as evoluçoes e os itens que são necessarios alem de quanto custa e qual elemento vai ser adicionado a arma , creio que ninguem sabe de cabeça pq são muitas evoluçoes e armas diferentes somente consultando la é que vc vai poder saber .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Seg Out 08, 2012 1:00 pm

Aah Tendi Valew Cara,Ajudo Pakas Brigdão Falow
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:03 pm

De nada qualquer duvida so perguntar .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 1:05 pm

lol! vlw !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Seg Out 08, 2012 1:09 pm

Mais Uma Duvida Aqui Como Eu Faço Armadilha De Rede Alguem Pode Me Explicar Pf Os Itens Que Prescisa e Onde Consigo !!!!
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:16 pm

Armadilha de buraco ( ou pitfall trap ) = net (teia +ivy) + traptoll ( ferramentas ) teia que eu sei vc consegue no pantano nos mapas debaixo esqueci o numero ,ivy vc acha no alquimista e ferramentas tem no gato que vende itens , a chance de dar certo sem os livros de combo é 75% eu acho então pode acabar falhando .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 1:20 pm

vc precisa de:

1 - trap tool

1 - net

QUE COMBINADOS ?? PITFALL TRAP

o (trap tool) vc consegue comprando.

o net vc tem que combinar (ivy + spiderweb). ambos se conseguem,na (forest and hills)

(ivy) é aquela planta que vc escala pra subir certas areas,la em cima no topo de onde vc escala tem um montinho de planta,é só vc procurar lá.

e (spiderweb) são teias de aranhas,que vc encontra em algumas areas

OBS: na (forest and hills) na area 5 vc encontra (ivy e spiderweb) na mesma area !

VLW ?!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:23 pm

So que ele ta falando do mh 2 dos né ?
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Seg Out 08, 2012 1:24 pm

Valew Aos 2 Mais Uma Vez Brigadão,Bom Saber Que Posso Tirar Minhas Duvidas Com Vocês !!!
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Okayda Seg Out 08, 2012 1:26 pm

MH2Dos Logico !!!
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:28 pm

Pois é eu disse pro mh2 no começo do jogo mas teia da pra comprar da velha que aparece na cidade as vezes .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 1:33 pm

vlw... e sim a spiderweb pode ser coprada.

e (kalesto) eu não to tentando cobrir suas respostas ! é porque nos 2 postamos uma resposta quase ao mesmo tempo. kkk

vlw ? desculpa qualquer coisa,mas quanto mais respostas pra ele melhor né ???

e foi mau ae tá? ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 1:35 pm

só não quero causar desentendimento no forum !!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Kalesto Seg Out 08, 2012 1:41 pm

Daonde cara eu so expliquei porque vc achou que era do mh1 , isso acontece cara mas a galera se entende nem esquenta , e vc explicou coreto no mh1 realmente é daquele modo mesmo , então ta tudo certo um abraço amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 1:44 pm

vlw BROTHER...
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos] Empty Re: [Help] Skill's De Elementos [Mh2Dos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos