Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

3 participantes

Ir para baixo

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer Empty Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

Mensagem por The Rathian Killer Dom Set 30, 2012 12:30 pm

Eu aqui dnv galera, desculpe por eu só postar notícias de MH, é pq tão viciado quanto eu vcs nunca irão ser HAHAHA. Bem, mas vamos a notícia, saiu um novo trailer do tão esperado Monster Hunter 4, que mostra mais sobre a jogabilidade, cenários, novas skills e ataques para os Felynes e sobre o novo vilarejo. Mostra alguns monstros novos, como uma aranha gigante e Alatreon Subspecies. Mostra tambem uma nova arma, chamada de Misaomushi Cane. Ela tambem coloca um besouro acoplado ao braço do hunter, e esse besouro pode alcançar partes do cenário e tambem pode extrair ataque, defesa ou stamina do monstro que vc estiver enfrentando, e aumentar o ataque, defesa ou stamina do seu hunter. Confira o trailer:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: Monster Hunter


Última edição por The Rathian Killer em Dom Set 30, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou algumas coisinhas)
The Rathian Killer
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer Empty Re: Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

Mensagem por akuma Dom Set 30, 2012 3:01 pm

legal mais poderiam ter caprichado mais nos graficos
akuma
akuma
Hunter Rank 2

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer Empty Re: Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

Mensagem por WilliamMH2 Dom Set 30, 2012 3:28 pm

e meio ruim assim pq é um 3ds se fosse um xbox ou ps3 aí sim seria em HD, mas infelizmente optaram por usar o 3ds...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer Empty Re: Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

Mensagem por The Rathian Killer Dom Set 30, 2012 6:59 pm

Até q os gráficos não tão fazendo tão feio não, tão até bem mais bonitos do q antes. To empolgadissimo para o novo game e, é claro, a primeira arma q vou testar vai ser o Misaomushi Cane.
The Rathian Killer
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer Empty Re: Monster Hunter 4 Ganha Mais 1 Trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos