Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida]alternative??

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty [Duvida]alternative??

Mensagem por sir-deus Seg Jun 25, 2012 1:16 pm

galera to com o alternative e quero saber se demora mesmo pra carregar as missoes ou e o meu video game ou o jogo q ta zoado???
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Jun 25, 2012 9:00 pm

Não demora, é igual o jogo normal para carregar, olhe o modo gravação e a configuração da sua gravadora
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por sir-deus Ter Jun 26, 2012 2:37 pm

tipo ate o som ta zoado a musica quando o bixo te ve ...vo ve e grava de novo --'
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por Leonardo2.0 Ter Jun 26, 2012 2:43 pm

Grava com o Acohol 120% em velocidade 1x,
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por Komod0h Ter Jun 26, 2012 2:48 pm

comigo tahg rolando o mesmo com a iso só com a tradução ai tipo quando começa o jogo a musiquinha na vila para
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por sir-deus Ter Jun 26, 2012 2:58 pm

o meu tbm fas isso
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por sir-deus Ter Jun 26, 2012 3:24 pm

e se eu colocar no nero em 1x da certo e como configuro o nero para gravar jogo
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por Leonardo2.0 Ter Jun 26, 2012 7:40 pm

sir-deus escreveu:e se eu colocar no nero em 1x da certo e como configuro o nero para gravar jogo
Tinha um tutorial desse aqui no forum, mas infelizmente não achei.
Então vou postar um aqui, acho que é o mesmo que estava no forum, pois tirei ele do manual de ps2 feito por mim e pelo Black_Avassalador.

Gravando o jogo do playstation

Abra o Nero, você verá a tela principal do programa, nesta tela selecione CD (para playstation one) DVD (para playstation 2 ou superior) no primeiro campo, esta opção irá exibir somente os itens relacionados a gravação de CDs ou DVDs do Nero de acordo com a escolha.

Localize o ícone (desenho) Copiar e cópias de segurança, este ícone se parece com um cofre com dois DVDs, este ícone permite gravar arquivos ISO conhecidos como arquivos de imagem e também permite realizar a cópias de DVDs. Pois bem, clique no item Gravar imagem no disco.

O Nero irá abrir uma janela para que você escolha o arquivo ISO a ser gravado, no nosso caso seria o jogo do playstation, no meu exemplo o meu jogo do playstation 2 chama-se jogo_qualquer.iso. Selecione o arquivo e clique no botão abrir.

Selecionado o arquivo o Nero exibe a tela que permite definir como será feita a gravação do jogo do playstation. Agora precisamos configurar corretamente para que o playstation consiga ler o CD ou DVD que gravamos.

No campo velocidade de gravação, escolha o menor tempo possível, a minha gravadora permite o mínimo 4x(600 kb/s), Se no seu computador você visualizar uma velocidade menor escolha-a, quanto menor a velocidade melhor vai ser para o playstation ler seu jogo.

Se no seu computador a menor velocidade for 1000x não importa, escolha a menor velocidade possível, entendeu? a menor, não precisa perguntar o que fazer se o seu computador não tem a velocidade 4x, 8x ou 12x…

Em número de cópias deixe a opção 1, afinal queremos gravar somente um CD (ou DVD), caso queira mais, escolha um valor maior.
Marque a opção Verificar os dados do disco após a gravação, esta opção realiza a verificação dos arquivos gravados, se ocorrer algum erro durante a gravação o Nero informa no final da gravação, assim, você já descobre se a gravação ficou perfeita ou não, caso haja algum erro possivelmente o playstation não vai ler o jogo gravado.

Realizado estes passos clique no botão Seguinte.
O Nero exibe a tela de gravação de disco, agora você precisa aguardar ele realizar a gravação e a verificação dos dados, depois que ele terminar você pode clicar no botão Seguinte e fechar o Nero.

Por fim, retire o CD ou DVD com o jogo do playstation gravado e teste-o.

Conclusões finais

Algumas vezes o playstation não consegue ler o CD ou DVD com o jogo que foi gravado, isso ocorre por dois motivos.

A mídia (DVD) utilizada é de baixa qualidade.
O playstation é bloqueado, não permitindo a leitura de CDs ou DVDs piratas ou fora da área ao qual foi destinado.

Para que o playstation consiga ler o DVD é necessário que a mídia seja compativel com o tipo de leitura do playstation.
Exemplo:
O Playstation 2 que testei só consegue ler DVDs do tipo DVD-R, os outros tipos de mídia DVD+R, DVD+RW, DVD-RW não rodam no playstation 2.
CRÉDITO: John-Henrique - vibemidia.com
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]alternative?? Empty Re: [Duvida]alternative??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos