Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ajuda sobre 'Bow

+2
gikoloko
HashTagg
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por HashTagg Sáb Jun 02, 2012 2:05 pm

Alguem Ai Pod me dizer como fasso para desbloqiar outros Arcos alem do Hunter's Bow e Wild Bow?

E qual o melhor jeito para evoluir o Hunte'rs bow para o nível III?
HashTagg
HashTagg
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por gikoloko Sáb Jun 02, 2012 3:22 pm

Véi, na boa, n faz o hunter bow 3 pq ele nao é bom. Tem um bow chamado wild bow, mata o congalala q é capaz de vc debloquear ele. depois desse tem o Queen Blaster, o da Rathain, é mto bom no começo se vc upar ele pro Queen Blaster III. depois de matar o plesioth vc desbloqueia o vulcão e dai vc mata o basarios q vc desbloqueia o arco ele xD
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por Ítalo de M Sáb Jun 02, 2012 5:57 pm

Voce desbloqueia arcos da mesma forma que as outras armas e armaduras, matando o monstro cujos materiais são utilizados na fabricação do tal arco, o gikoloko deu exemplos bons de arcos.

Eu particularmente não uso muito arcos pois eles so passam a ser realmente bons e uteis depois que vc tem dinheiro para investir em bottles("efeitos" que vc coloca nas flechas), portanto eu aconselho investir em todas as outras armas e esquecer um pouco o arco ate vc ter realmente certeza de que esta preparado para usa-los.

O melhor arco mesmo pelo menos entre os offline na minha opnião é o da lunastra, mas ele so é desbloqueado muito proximo do "final" do jogo(coloco wentre aspas o final porque para mim monster hunter nunca tem um fim, sempre tera oque vc fazer), agora depois que vc possuir o guild register, ou codebreaker, vc podera fabricar os arcos online, como o do fatalis ou do yamatsukami, dai sim arcos são muito bem recomendados.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por kaio Sáb Jun 02, 2012 8:34 pm

é, ou vc pode sofrer um pouquinho e conseguir os itens com alternative
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por HashTagg Dom Jun 03, 2012 9:10 am

Vlw pessoal pela ajuda aew Wink
HashTagg
HashTagg
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por kaio Dom Jun 03, 2012 2:27 pm

d nada man
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por NinjaJapa Dom Jun 03, 2012 9:33 pm

man, n faz a hunter bow III n,ela é muito ruuuin e vc vai gastar itens atoa.
continue até poder fazer a wild bow, faça-a e venda a huunter bow, continue até chegar na rathian, é bom vc estar com a wild bow evoluida pelomenos no wild bow II, mate-a varias vezes para fazer a bow dela, mate o kushala-daora com a bow dela.
venda a wild bow,mate o basarios e faça a bow dele(hunter power bow) que eu considero uma das melhores bows do MH, se quiser venda a bow da rathian, evolua a hunter power bow para hunter power bow II, siga até matar o rathalos, o rei dos céus.
faça a bow dele, a primeira n é essas coisas mas tem element fogo q pode ajudar bastante, so isso q eu sei '-'
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por sir-deus Sáb Jun 09, 2012 8:15 pm

cara eu li em varios topicos sobre esse tal de alternative??oq e e como consigo u codebreak??
sir-deus
sir-deus
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por kaio Sáb Jun 09, 2012 9:53 pm

cara vc tem q criar um topico especifico para isso, sem contar q tem varios topicos aqui no forum, vo responder aqui mais depois da uma olhada nos topicos blz?


o alternative, é um modo do jogo q libera monstros do online, alem de itens mais raros, vc consegue ele baixando o patch aki no forum mesmo, e o codebreaker, vc pode comprar em alguma loja de games, ou baixar o megapack q postaram recentemente aki no forum, so nao me lembro do link agr, procura naquela barra de pesquisas la em cima na pagina do forum, qualquer duvida, pode perguntar mais faça um topico especifico ou procure pelo forum, pode ja haver uma resposta para sua duvida blz.
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre 'Bow Empty Re: Ajuda sobre 'Bow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos