Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Novas descobertas PARTE 3

3 participantes

Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Black Qua maio 16, 2012 10:12 pm

Descobri uma coisa não tão importante dessa vez, é mais interessante do que importante:
Descobri que a sony ia lança a "psn" na epoca do ps2, a muito tempo atras, na verdade eles lançaram e começaram a vender os jogos no japão, porém... os hackers inventaram o launchelf e o hddloader, que faziam alternativas gratis ao PSBBN (como era chamado o software do ps2 que conectava na primitiva "psn", e devia fazer outras coisas) assim a sony cancelou tudo e decidiu lançar a psn só no ps3.
Realmente o Ulaunchelf pode ser gratis e o open laoder (o hdd loader perde em funcionalidade para o open loader atualmente) funcional, porém o visual desse software que a sony criou é antofakingmitologico, tipo é muito mais bonito que o ulaunchelf, não tem comparação vejam o video ai:

É realmente uma pena, se os hackers tentassem editar esse software e colocar as funcionalidades dos outros programas elf do ps2 nele, hoje teriamos um verdadeiro sistema operacional para o ps2, e com visual muito bonito!
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por kaio Qua maio 16, 2012 11:17 pm

esse psn é tipo um ulaunchelf???
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Black Qui maio 17, 2012 12:40 pm

Como essa coisa só saiu no japão, eu não sei quase nada disso, mas parece que ele rodava jogos direto do hdd, então ele era como um open loader, e pelo numero de opçoes que vi nakele menu, ele devia navegar na net e ter alguns recursos parecidos com ulaunchelf.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por kaio Qui maio 17, 2012 12:52 pm

entendi pena q nao lançaram pr resto do mundo
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Leonardo2.0 Sex maio 18, 2012 10:10 pm

Pesquisando achei num forum ingles
Possível instalar em PSBBN EUA PS2?
ara que você tenha encontrado meu video: D?
e sim, é possível. ela exige que você seja capaz de executar hackchips "rachado" disco psbbn,
e instalar o psbbn dessa forma, após a instalação que você precisa para conexão do disco rígido para o seu
pc e substituir o mbr.elf com uma região livre rachado uma via editor WinHex do setor. você também precisará substituir
o "osdboot.elf" dentro do "__system/p2lboot" pasta com uma região livre rachado
um aswell, então psbbn vai arrancar sem problemas em qualquer região ps2.

Eu não tenho certeza se eu posso ligar ele rachou arquivos aqui, porque o ppf-patch para o psbbn-mbr no psx trabalho dosent cena, e você não pode usar o mbr HDD-OSD para o
PSBBN.

edit: Ah, e você precisa de um oficial sony-hdd. Tenho ouvido de l_oliviera que os chips de patch Atade vai trabalhar com PSBBN.


Não entendi, resolvi postar aqui, vai que alguem entende
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Black Sáb maio 19, 2012 12:30 am

leonardoitba2.0 escreveu:Pesquisando achei num forum ingles
Possível instalar em PSBBN EUA PS2?
ara que você tenha encontrado meu video: D?
e sim, é possível. ela exige que você seja capaz de executar hackchips "rachado" disco psbbn,
e instalar o psbbn dessa forma, após a instalação que você precisa para conexão do disco rígido para o seu
pc e substituir o mbr.elf com uma região livre rachado uma via editor WinHex do setor. você também precisará substituir
o "osdboot.elf" dentro do "__system/p2lboot" pasta com uma região livre rachado
um aswell, então psbbn vai arrancar sem problemas em qualquer região ps2.

Eu não tenho certeza se eu posso ligar ele rachou arquivos aqui, porque o ppf-patch para o psbbn-mbr no psx trabalho dosent cena, e você não pode usar o mbr HDD-OSD para o
PSBBN.

edit: Ah, e você precisa de um oficial sony-hdd. Tenho ouvido de l_oliviera que os chips de patch Atade vai trabalhar com PSBBN.


Não entendi, resolvi postar aqui, vai que alguem entende

Volta lá e passa os comentarios em ingles que eu traduzo, com o google tradutor as frases ficam sem nexo... dessse geito não da para entender, mais de qualquer forma esse software só saiu no japão portanto os menus seram em japones, por isso não falei como instala.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Leonardo2.0 Sáb maio 19, 2012 1:40 pm

Custei mais achei aqui no Histórico

Possible to install PSBBN on US PS2?
so you have found my video Very Happy ?
and yes, it is possible. it requires you to be able to run hackchips "cracked" psbbn disc,
and install the psbbn that way, after the installation you need to hookup the hdd to your
pc and replace the mbr.elf with a region free cracked one via winhex's sector editor. you also need to replace
the "osdboot.elf" inside of the "__system/p2lboot" folder with a region free cracked
one aswell, then psbbn will boot without any trouble on ANY ps2 region.

i'm not sure if i can link he cracked files here, because the ppf-patch for the psbbn-mbr on psx scene dosent work, and you CANT use the HDD-OSD mbr for the
PSBBN.

edit: oh and you need a official sony-hdd. i have heard from l_oliviera that atad patch chips wont work with PSBBN.


Tem outras respostas lá > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Black Sáb maio 19, 2012 3:59 pm

leonardoitba2.0 escreveu:Custei mais achei aqui no Histórico

Possible to install PSBBN on US PS2?
so you have found my video Very Happy ?
and yes, it is possible. it requires you to be able to run hackchips "cracked" psbbn disc,
and install the psbbn that way, after the installation you need to hookup the hdd to your
pc and replace the mbr.elf with a region free cracked one via winhex's sector editor. you also need to replace
the "osdboot.elf" inside of the "__system/p2lboot" folder with a region free cracked
one aswell, then psbbn will boot without any trouble on ANY ps2 region.

i'm not sure if i can link he cracked files here, because the ppf-patch for the psbbn-mbr on psx scene dosent work, and you CANT use the HDD-OSD mbr for the
PSBBN.

edit: oh and you need a official sony-hdd. i have heard from l_oliviera that atad patch chips wont work with PSBBN.


Tem outras respostas lá > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tradução:
è possivel instalar PSBBN no ps2?
Então voce encontrou meu video?
E sim, é possivel. É nessesario que voce seja capaz de rodar em modchps (ex: matrix infinity) um disco de PSBBN "crackeado", (o malucão gosta de enrrolar em...) e instalar o PSBBN dessa forma, depois da instalação, voce precisa ligar o HDD no seu pc, e substituir o arquivo "mbr.elf" com uma região livre e crackeada pelo winhex's editor. voce tambem precisa substituir o "osdboot.elf" dentro da pasta "__system/p2lboot" com a "região livre e crackeada" tambem, (WTF é essa região livr e crackeada que ele fica citando?... Pessimo tutorial... Shocked ) Então o PSBBN ira dar boot (ligar) sem qualquer trava de região.
Eu não tenho certeza se posso postar os downloads aqui, porque o ppf-patch para o PSBBN-mbr no psx-scene (site de hacks de ps2) não funciona, e voce NÃO deve usar o HDD-OSD mbr no PSBBN.

Edit: Áh e voce precisa de um HDD oficial da sony, i ouvi que o l_oliviera (provavelmente um user do fórum deles) que ele convencionou (não encontrei uma palavra melhor Crying or Very sad ) que chips patcheados não funcionam com o PSBBN.

Fim da tradução...
Fiz meia boca a tradução pq to sem tempo, vo sai pra comemorar meu aniversario, que é amanha, flw pessoal Idea
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Novas descobertas PARTE 3 Empty Re: Novas descobertas PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos