Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Chinese Hack (para liberar armas online)

5 participantes

Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por alancgs Sáb maio 12, 2012 5:37 pm

Bom glr to com uma duvida, eu quero baixar o Chinese Hack do MH2 mas eu vi no site do Burango que o Chinese Hack eh praticamente o tamanho do jogo normal, será que alguem sabe se existe um Patch de tamanho pequeno igual os ALTs? (Ja desisti do CB pq meu PS2 ta com a entrada de USB estragada)
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por Leonardo2.0 Sáb maio 12, 2012 5:44 pm

Impossivel, ele ser do tamanho do jogo pois a soma deles seriam 9,3 GB e o maximo de memoria em DVD é 9GB (DVD9), esse Chinese Hack deve ser o jogo com o pacote aplicado
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por Black Sáb maio 12, 2012 6:06 pm

O chinese hack é um path (como o da nossa tradução) ele altera quase tudo no jogo, e fiz uma busca avançada em vão, pois ele sumiu da net, só conheço 2 pessoas que tem ele, o burango, e o Admin, pede pro Admin te envia ele por emai numa mp, flw.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por alancgs Dom maio 13, 2012 11:34 am

Ahhh mas ele é 3GB msm? se for nem compensa estou procurando um Patch de tamanho pequeno tipo os ALTs. VLW
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por talles2512 Sáb Jul 07, 2012 11:02 pm

uma coisa eu nao saquei ai...a alguns tempos atras....muito tempo mesmo...eu pensei em baixar o Chinese Hack...mas eu pensei....e queria perguntar uma coisa.
Ele é o Monster Hunter 2 com o patch alternativo já colocado ou é nada disso q eu to pensando?
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por !Dreams! Seg Set 16, 2013 10:24 pm

meu não complique sua vida

use o que tem aqui mesmo.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Chinese Hack (para liberar armas online) Empty Re: Chinese Hack (para liberar armas online)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos