Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

o basarios

4 participantes

Ir para baixo

o basarios Empty o basarios

Mensagem por eduardo Ter maio 03, 2011 8:29 pm

qual e a melhor arma armadura iten e estrategia para matar o basarios me responda o mais rapido possivel
eduardo
eduardo
Hunter Rank 8

Mensagens : 998

http://www.mhfatalisbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por Admin Ter maio 03, 2011 9:24 pm

deadly batleaxe / kut-ku
bater o maximo possivel na cabeca
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por kaio Sáb Out 29, 2011 7:49 pm

ainda bem q eu achei tava precisando de uma dica tomara q funcione
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por kabrito2 Sex Nov 04, 2011 3:05 pm

desculpe admin, discordo da sua opiniao( pelo menos eu achei isso ), eu aconselho usar.

arma: hammer(jail hammer ou brinder(war) mace) ou gs(titania ou golem blade(o battle axe tbm e uma boa)

armadura: rathain ou gypceros, a do genprey e loprey tbm da pro gasto(de preferencia q todas estejam full).

iten: a sua escolha

estrategia:hammer: use charges de preferencia na cabeça dele e quando ele for soltar o gas, + ou - ele fica uns 5 segundos, antes dele abaixar a cabeça, atake ele so q sem charge, analigco para cima ata dale a terceira batida, quando acontece isso as vezes o atordoa, e sempre que puder faça isso.
GS:ja q a gs e de corte e n de esmagamento como hammer, se quiser pode cortar o rabo, isso ajuda se vc tomar um golpe do rabo diminui o dano caousado, e depois e melhor ir em baixo dele e atakar muitas vezes ate que mate, se preferir quando ele soltar o gas, de um charge de gs nele, o charge logo q começar o gas ate ele acabar vc ja ta com charge completo, e bem efetivo, se vc precisa de itens ores tipo machalite, iron e pedra aconselho de gs q corta o rabo dele e pode vir nas recompensas ate 10 machalite ore.

eu devo te dado instruçao toda de matar o monster.
avatar
kabrito2
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por Admin Sex Nov 04, 2011 4:28 pm

cara, mas basarios é facil tb de ir de espada e escudo principalmente de veneno, pois enquanto ele desvia dos ataques, você esta rancando com o veneno.
armadura kut-ku é exelente pois suas fraquezas são quase nulas e é facil de conseguir/evoluir ela.
GS eu não aconselho poios ele fica correndo e dificilmente você vai acertar um golpe carregado nele com GS. A mesma coisa com hammer.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por kabrito2 Sáb Nov 05, 2011 2:19 pm

hmm...
eu testei agora a pouco com minha dica, e realmente admin, eu morri pra ele 2 vezes, tentei com suas dicas e... ganhei dele sem tomar 1 golpe se quer, com o hammer eu consegui mas com titania e golem morri, eu citei jail hammer e brinder mace pkausa do element stun(q por sinal me ajudo mt) passei mo vergonha quando morri pro basarios, q por sinal e o dragao com menos hp.
avatar
kabrito2
Hunter Rank 1

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

o basarios Empty Re: o basarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos