Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual é a melhor das duas espadinhas?

+2
Black
brayanst
6 participantes

Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por brayanst Qui Abr 26, 2012 6:20 pm

Gente, pf, me fala qual é a seguencia da melhor espadinhas que tem no moster hunter, é a de ferro ou de osso????
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por Black Qui Abr 26, 2012 6:27 pm

Eu não sei, a de ferro é mais cara no começo e tem menor atk, então pensei como a de ferro é mais cara , mas é mais fraca que a de osso,ai cheguei a conclusão que ela é mais cara pq as ultimas evoluçoes dela devem ser melhor que as de osso, mais isso é só uma suposição eu não tenho certeza de qual é mais forte.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por kaio Qui Abr 26, 2012 9:03 pm

depende de qual evolução vc realmente quer, parece q as de duas tem evoluçoes boas mais bem complicadas de conseguir
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por mano.viamao Qui Abr 26, 2012 9:09 pm

kaio escreveu:depende de qual evolução vc realmente quer, parece q as de duas tem evoluçoes boas mais bem complicadas de conseguir

isso é verdade, mas acho que a iron sword só fica realmente boa no alternative, já bone é possível complet-las no offline e conseguir uma boa sns... mas eu ainda prefiro prefiro as outras evoluções, recentimente fiz a frost edge+ e é o sns muito boa... eu sempre procuro fazer armas depenndendo da minha necessidade...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por black-rathaloz Sex Abr 27, 2012 12:18 am

a melhor pra mim e a do rathalos e rathian ela e bem forte para dual e tem um elemento de fogo bem alto so q nao me lembro o nome dela Smile
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por Ítalo de M Sex Abr 27, 2012 6:57 am

prefiro a de osso, porque é por ela que vc faz a deathly battle axe a thundergold indra, que é uma SnS de thunder que usa partes do khezu e kirin e que é uma das poucas armas do jogo que tem fiação azul mesmo usando materiais do offline, além disso pela sns deosso vc faz a sns do rajang e a dual sword do plesioth, além de umas sns bem legais.


Agora com a sns de ferro, as melhores são a deathprize, que é a sns de stun do gendrome, que é boa até, a do plesioth que é de sleep, que eu acho o pios dos elementos e efeitos de armas, ou vc pode fazer a sns so iodrome que melhora pra sns da rathian, que so com os materiais do offline ela é pior que a deathly battle axe, agora diferente da deathly axe, ela tem melhorias dos materiais online, que deixa ela a melhor sns de veneno do jogo,mas é so ela que realmente acho superior as outras de iron sword.
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor das duas espadinhas? Empty Re: Qual é a melhor das duas espadinhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos