Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Red Khezu

+16
Jp3dro
luiz gustavo
bakahentai
tassalles
lucasbinatto
grinfox
marcosartin
linkdark
fabricio
Huan elderslayer
Ítalo de M
black-rathaloz
rafael
kaio
mano.viamao
brayanst
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Red Khezu Empty Red Khezu

Mensagem por brayanst Qua Abr 25, 2012 9:48 pm

Eu tenho que matar o red khezu, mas eu não conciguo, qual é o segredo para matalo e quais a seguencia de armas que eu tenho que fazer para chegar na arma correta!
Por favor, estou ficando louco,, ele é o unico para liberar o vulcão esta parecendo!!
O resto esta tudo feito!
VLW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por mano.viamao Qua Abr 25, 2012 10:01 pm

brayanst escreveu:Eu tenho que matar o red khezu, mas eu não conciguo, qual é o segredo para matalo e quais a seguencia de armas que eu tenho que fazer para chegar na arma correta!
Por favor, estou ficando louco,, ele é o unico para liberar o vulcão esta parecendo!!
O resto esta tudo feito!
VLW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estranho cara, geralmente as variações de cores dos monstros ñ são pré requisitos para abrir nenhum cenário novo e sim os balões vermelhos dos moradores da vila, se fizer abrirá novas coisas...

Sobre o red khezu o pior dele é o seus gritos, pq logo depois que ele grita ela jah ataca e muito difícil de se esquivar. Eu matei ele de sns com deadly battle axe(a de veneno)... faça o seguinte, leve bastante itens de cura, mega potion, potion e herbs. Qnd o khezu for gritar defenda-se com o R1, para ataca-lo, atauqe normalmente só tenha cuidado com os seus choques, faça uma sequência de ataques e saia de perto dele, pois se ñ vai levar choque... faça isso sempre que possível, outra coisa mantenha a tua vida sempre cheia para caso de algo der errado vc ñ corre o risco de morrer.

Brayan, vc chegou a olhar o que escrevi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... dÊ uma olhada e tente fazer o que lhe disse...tbm olhe se ñ tem ninguém com alguma bolha vermelha ou zaul, se tiver faça tds. É muito estranho tr matado o kushal na geleira e ñ ter destravado o vulcão, alguma coisa ficou para traz...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por brayanst Qua Abr 25, 2012 10:05 pm

mas esta tudo feito, achei nada sem tar feito! oi em todoas as estações e o red khezu é o unico! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por brayanst Qua Abr 25, 2012 10:07 pm

o dragão que eu mais quero nessa vida é dração de metal parece!?! que seu ponto fraco é veneno!
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por brayanst Qua Abr 25, 2012 10:11 pm

AAaaa Sim, eu tenho essa espada de venenoi, mas eu estou morrendo ainda, geralmente eu morri mais de 5 vezes nele por causa dos gritos!
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por brayanst Qua Abr 25, 2012 10:12 pm

mas vlw, vou tentar mais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brayanst
brayanst
Hunter Rank 3

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por mano.viamao Qua Abr 25, 2012 10:15 pm

brayanst escreveu:mas esta tudo feito, achei nada sem tar feito! oi em todoas as estações e o red khezu é o unico! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso que é estranho, pq as variações dos monstro ñ desbloqueiam nada praticamente, até hj eu ñ matei o green plesioth na jungle, mas já estou na lunastra...
Vc falou com a senhora dragão tanto pela manhã qnt pela noite??? e depois falou com o chefe da aldeia???

Os quest da moça do balcão ñ são os essências e sim os dos balões vermelhos... realmente se fez td inclusive matar o kushala na geleira atendendo o pedido do jumbo era pra ter aberto o vulcão...

O dragão de metal é o kushala, é aquele que vc deve espantar na floresta e depois no deserto, após fazer isso deve falar com a senhora dragão que ela vai te dar o Lightning Rod e depois fale com o chefe da aldei que ele pedirá para matar o kushala na geleira(o dragão de prata).

Sobre a arma, eu acho uma das melhores para matar ele, pois ela é rápida isso permite com que se esquive mais rápido dos seus ataques.

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por kaio Qua Abr 25, 2012 10:18 pm

eu gosto de ir de lance é so ficar dando porrada na cara dele q nao demora muito, ele é lentao
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por rafael Qui Abr 26, 2012 8:24 am

eu não sei eu fui de battle axe eu matei sem morrer mais demorou muito e voce toma muitos golpe
avatar
rafael
Hunter Rank 6

Mensagens : 709

https://www.youtube.com/user/RafaelGamesPlays

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por kaio Qui Abr 26, 2012 12:20 pm

o q mais atrapalha sao os gritos
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por mano.viamao Qui Abr 26, 2012 5:19 pm

kaio escreveu:o q mais atrapalha sao os gritos

na verdade os gritos de qualquer monstro atrapalham, por isso é bom se defender na hora do grito, ñ é muito difícl, principalmente o red khezu que faz quase uma novela para gritar...

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por kaio Qui Abr 26, 2012 8:38 pm

o maior problema é quando vc ta de hammer ou katana q nao tem defesa
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por mano.viamao Qui Abr 26, 2012 9:40 pm

kaio escreveu:o maior problema é quando vc ta de hammer ou katana q nao tem defesa

isso é verdade.. ai o bom é ficar ou longe do red khezu ou atrás dele... pq se ficar na frente corre o risco de ele usar o golpe de eletricidade que deixa o personagem paralisado e ai já era, ou, ele pode pular em cima que dependendo da vida tbm jah era... por isso que prefiro ficar atrás dele pois qualquer moviento do red khezu ele derruba o personagem e posso me esquivar novamente...
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por black-rathaloz Sex Abr 27, 2012 12:16 am

ele e meio dificil pq ele e duro de morre para 2 ou 3 estrelas nao me lembro e o unico problema de ir de espada e akele choke q ele da cando poem o rabo chao akele choke e foda tirando isso ate q ele nao e tao dificil nao para os novatos
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por Ítalo de M Sex Abr 27, 2012 6:45 am

Contra o red khezu eu acho bem melhor ir com uma Lance ou SnS, de água de preferencia porque ele tem fraqueza a isso na cabeça, então a Lance do plesioth cairia muito bem, se não tiver uma de fogo também não tão ruim, o único diferencial realmente grande entre o red khezu e o normal é que ele faz uma golpe em que ele estica o pescoço para a frente e faz um golpe em toda a área na frente dele, e esse golpe é rapido então é bom tomar cuidado,

Quanto a oque ta acontecendo pra não abrir o vulcão eu não consigo dizer oque é, da uma volta pela vila falando com o pessoal, vai pra caverna e faz alguns balões azuis, so isso que vc pode tentar a te agora.

O dragão de prata ou metal, kushala, so aparece durante a noite na jungle e no deserto, e em snow mountains em qualquer tempo do dia,
Ítalo de M
Ítalo de M
Hunter Rank 3

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por Huan elderslayer Seg maio 07, 2012 3:53 pm

eu o matei com a deadly batlle axe
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por fabricio Seg maio 07, 2012 3:59 pm

exato italo lance eh muito bom nele
matei ele bem rapido com uma lance
tambem só atacava a cabeça dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fabricio
fabricio
Hunter Rank 2

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por fabricio Seg maio 07, 2012 4:02 pm

novela? kkkkkkkkk eu ri [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fabricio
fabricio
Hunter Rank 2

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por linkdark Sáb maio 12, 2012 4:59 pm

man so i de machado la venenoso que se maata ele rapidao
linkdark
linkdark
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por marcosartin Qua Jul 18, 2012 5:32 pm

eu penei pra matar esse bicho de deathprize, demorou bastante!
marcosartin
marcosartin
Hunter Rank 1

Mensagens : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por grinfox Sáb Jul 21, 2012 2:31 pm

to temtando matar de gunguilance parece q e a melhor obsão pois vc pode ficar emcima de paredes e assim ele ñ te tira nada![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grinfox
grinfox
Hunter Rank 2

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por lucasbinatto Sáb Jul 21, 2012 8:07 pm

eu fui de sns
lucasbinatto
lucasbinatto
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por tassalles Sáb Ago 18, 2012 11:42 am

Galera ele tem fraqueza a fire,então qualquer arma de fire ja ajuda muito, e se vc capturar cai no mínimo 4 electri sac!! Smile
tassalles
tassalles
Hunter Rank 2

Mensagens : 107

https://www.facebook.com/tassalles.fodalico

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por bakahentai Seg Ago 20, 2012 2:05 am

Khezu e red khezu eu matei de bow pra fica de longe so atirando ou fica em sima de algo atirando nele, assim mato ele sem tomar nenhum atk =)
bakahentai
bakahentai
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por tassalles Qua Ago 22, 2012 2:20 pm

É bem mais facil matar ele com qualquer GS(PQ VC DEFENTE OS ATACKS ELETRICOS!)
tassalles
tassalles
Hunter Rank 2

Mensagens : 107

https://www.facebook.com/tassalles.fodalico

Ir para o topo Ir para baixo

Red Khezu Empty Re: Red Khezu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos