Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

+9
fabricio
Komod0h
mano.viamao
Black
Marcos Eduardo
NinjaJapa
kaio
black-rathaloz
Leonardo2.0
13 participantes

Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Leonardo2.0 Dom Abr 15, 2012 10:34 pm

Neto matou avó, porque ela o interropeu quando jogava video-game [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por black-rathaloz Dom Abr 15, 2012 10:38 pm

muleke doido deve ser nerd so pode
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por kaio Dom Abr 15, 2012 11:04 pm

é aqueles bem viciadao, pq onde ja c viu matar alguem por causa de um jogo?
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por black-rathaloz Dom Abr 15, 2012 11:06 pm

entao ou ele era problematico ou nerd
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por NinjaJapa Seg Abr 16, 2012 12:46 pm

Black n to vendo nada na tua mensagen

como se fez isso?

q q tem na cabeça dum muleke desse?merda de t-rex?
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Leonardo2.0 Seg Abr 16, 2012 12:49 pm

Parace que ele tem disturbio mental, ou seja é loko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por NinjaJapa Seg Abr 16, 2012 12:54 pm

ou intao ele e um futuro psicopata
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Marcos Eduardo Seg Abr 16, 2012 1:22 pm

deve ser um nerd psicopata msm eu nunca mataria por um jg principalmente alguem da familia se for amigo eu posso ate bater da um chute mais nada demais
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1070

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por NinjaJapa Seg Abr 16, 2012 1:24 pm

eu nunca fiz nad
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Marcos Eduardo Seg Abr 16, 2012 1:26 pm

haha teve uma vez q eu tava jgndo um jg pra 2 ai consegui uma parte da armadura forte bem foda de conseguir meu amigo desligo o play dai fiikei puto e dei uns murro nele
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1070

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Black Seg Abr 16, 2012 8:44 pm

E meu primo que desligo o ps2 na hora que eu tinha fechado o jogo e tava gravando, ai corrompeu minha gravação, me segurei pra nao mata o cara. Rindo
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por mano.viamao Seg Abr 16, 2012 9:16 pm

Black_Avassalador escreveu:E meu primo que desligo o ps2 na hora que eu tinha fechado o jogo e tava gravando, ai corrompeu minha gravação, me segurei pra nao mata o cara. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

putz... eu matava ele mesmo!!!

cara o pior foi o que minha namorada fez... eu estava jogando bem tranquilo e minha namorada resolveu passar na frente da tv e o pior aconnteceu!!! ela tropeçou no controle e derrubou o play.
O play vôou longe, demonstou tdinho... fiquei apenas com o controle na mão... moral da história é que o play está na assitência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas fiz ela pagar a assistência, ainda bem que ñ estragou nada, só desmontou td por dentro... acho que até o final da semana eu busco ele

falow
mano.viamao
mano.viamao
Hunter Rank 3

Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por kaio Seg Abr 16, 2012 10:11 pm

kkkkkk q sorte eim
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por NinjaJapa Ter Abr 17, 2012 12:50 pm

meu primo ja taco o meu ps2 no chao e pulo em cima pq ele falo q eu n brincava com ele (quale o mulek nem sabe brinca de pegapega, fala q se ele olha ja ta pego) dei uma vuadora e chutei elenas bolotas do amor Rindo
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Marcos Eduardo Ter Abr 17, 2012 2:50 pm

foda
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1070

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Komod0h Ter Abr 17, 2012 3:25 pm

bolotas do amor é q e phoda
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por kaio Ter Abr 17, 2012 7:17 pm

kkkkkkkkkk é mesmo so ideia loka
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por fabricio Seg maio 07, 2012 4:42 pm

matar uma pessoa por causa de um game?

esse tem problema mental ou um viçiado do caramba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fabricio
fabricio
Hunter Rank 2

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por akuma Qui Set 13, 2012 5:49 pm

acho que ele era ruin da cabeça ele era tão novo que nem deu tenpo dele se viciar Café
akuma
akuma
Hunter Rank 2

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por WilliamMH2 Qui Set 13, 2012 6:02 pm

comigo foi assim:
tava eu jogado numa boa e estava salvando quando de repente! pisca a luz ! e perco o meu save!!! :fuu:
a sorte é que eu estava no começo tinha acabado de matar um kuk-tu, mas deu uma raiva dos @$¨%&#%*&¨@!!! pena que o ps2 não tem transformador que nem o pc pra aguentar quedas rápidas de energia...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Kalesto Sex Set 14, 2012 8:50 pm

o pior foi aquela que a mãe e o pai ficaram jogando rpg quenem loco e n deram comida pro filho que morreu deu fome ( era um nene d 5 a 8 meses por ai ) esse é pior ainda pois a crinça nem pode se defender
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por The Rathian Killer Sáb Set 15, 2012 1:39 am

Uma vez, eu tava jogando God of War 2 no play 2, o play 2 tava em cima da cadeira, meu pai ficou me irritando dai eu puxei o fio do controle e o ps2 caiu no chão Shocked na hora o jogo travou e não queria mais pegar, pq o bagulho da lente soltou!! Mas ai minha avó levou pro concerto e voltou a funfar normal
The Rathian Killer
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Vish, ta doido eu num faço isso e voce? Empty Re: Vish, ta doido eu num faço isso e voce?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos