Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Plesioth (INFO)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Oque achou do tópico?

Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l1065%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 65% 
[ 15 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l1030%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 30% 
[ 7 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l104%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 4% 
[ 1 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l100%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l100%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l100%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_l100%Plesioth (INFO) - Página 3 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada
19012012

Mensagem 

Plesioth (INFO) - Página 3 Empty Plesioth (INFO)




Plesioth (INFO)

Ah muita gente do fórum que não consegue matar esse wyvern então decidi criar um INFO dele para ajudar ah quem necessita.

Plesioth (INFO) - Página 3 400px-MH3G-Plesioth

Consertesa esse Wyvern é um dos dragões mas drásticos do MH1 e do MH2 esse piscine wyvern é um dos maiores dragões do jogo podendo ate alcançar um tamanho de 3877,9 que seriam mas de 10 metros Plesioth é um dragão que vive em florestas e desertos fica o maior tempo dentro d´água mas pode ser retirado com Bombs Sonics ou pescado com rãs OBS: o Plesioth só poderá ser pescado no momento que ele estiver calmo e não lutando contra o jogador.

Esse wyvern tem o elemento água ao seu favor e pode dar um pulo para fora da água causando o efeito "sllep" que faz o jogador dormir ficando vulnerável a qualquer ataque do plesioth , uma boa dica é sempre levar arcos bow e bow guns para as batalhas com ele , plesioth tem 2 tipos de ataques dentro da água um ele usa uma rajada de água que segue o jogador em apenas uma direção que é fácil de desviar no entanto a segunda é uma rajada de água que ele manda em volta de onde lançada alem de causar muito dano jogadores inexperientes tentando atacalo pela frente nessa hora estarão prejudicados. Plesioth é fraco ao elemento fogo e Thunder , então recomendado nessa batalha não levar katanas nem hammer (armas que não fornecem proteção alguma) recomendo GS SnS e apenas usalas na hora que o plesioth usar sua rajada de água ficando vulnerável a parte da cabeça para atacar depois disto espere ele usar novamente e ataque denovo.

Manhas e Dicas:

1- Uma boa dica é que alem das Sonic bombs e rãs há um novo jeito de tirar plesioth da água Barrils de bomba quando plesioth mergulhar para de baixo da água preparando uma rajada giratória ou reta coloque a Bomba barril S (vermelha ou azul de preferencia) na frente do wyvern quando ele soltar a rajada vai dar de cara com o barril a rajada acertando o barril causando explosão alem de arrancar sangue do wyvern vai tiralo para fora da água imediatamente.

2- Uma boa dica se for de bow ou bow gun é levar Crag S e S Clust que tem o mesmo efeito de uma Sonic bomb mandando o wyvern para fora da água também.

3- sempre que preciso Levar GS Arco Bow ou Bow gun e sempre mirar na cabeça depois que o plesioth disparar a rajada de água!

4- uma boa manha é que na faze do deserto do MH2 dos há uma parte onde da para se escalar se estiver com dificuldade de matar plesioth Leve arco Bow ou Bow gun suba a parede tire-o ou espere-o sair da água e ataque-o de lá de cima!

5- quinta e ultima dica por fim todos os efeitos como paralizar , envenenar e fazer dormir o plesioth é atingido então sempre leve bombas de sono ou de veneno acho muito importante é conserteza vai ajudar bastante.

Descrição:

Plesioth (INFO) - Página 3 70px-MHFU-Plesioth_Icon

Um enorme flightless, wyvern aquático, com asas que evoluíram em barbatanas para nadar. Embora superficialmente semelhantes a peixes, eles podem se mover em terra também. Eles adoram sapos.

Descrição tirada de :

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fmonsterhunter.wikia.com%2Fwiki%2FPlesioth&anno=2

Carves:

Body carves (carnes do corpo):

Plesioth Scale (70%)
Plesioth Fin (22%)
Small Lobstershell (8%)

Capture(Capturando):

Plesioth Scale X2 (39%)
Wyvern Fang X3 (33%)
Plesioth Fin X1 (18%)

Drop(caindo):

Wyvern Tears (75%)
Plesioth Scale (22%)
Plesioth Fin (3%)

Carves tiradas de:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fmonsterhunter.wikia.com%2Fwiki%2FPlesioth&anno=2

Texto 100% feito por mim espero que ajude Obrigado!



Videos:

Plesioth Intro:



Plesioth Ecologia :



Plesioth Luta:

Nessa parte eu separei 2 videos que me chamaram atenção o primeiro é:

Vídeo luta 1:



Vídeo luta 2




Plesioth ataques:

Plesioth elevadores sua cabeça acima da direita, em seguida leva-lo para baixo em uma mordida para o seu canto inferior esquerdo. Também deve ser notado que, se ao lado do corpo do monstro caçador pode ter derrubado e ter danos mínimos.

Plesioth também pode dar um salto da água e se rastejar pelo chão podendo arrancar boa parte da vida do jogador.

Plesioth também tem o ataque com o rabo um ataque quase inevitável girando o corpo contra o jogador podendo girar até 4 vesses seguidas.

Modo ira :

Aumenta a velocidade e a força do wyvern.



É só isso pode hoje Obrigado. Espero que gostem! Very Happy


Última edição por Pauloafonso1 em Qui Jan 19, 2012 4:42 pm, editado 3 vez(es)
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Plesioth (INFO) :: Comentários

Pauloafonso1

Mensagem Sex Dez 27, 2013 11:05 am por Pauloafonso1

E é Mais Forte também ^^

Ir para o topo Ir para baixo

XxHUNTERxX

Mensagem Sex Dez 27, 2013 12:08 pm por XxHUNTERxX

acho que ja q tenho o bow do basarios agora vai ficar mais facil. só falta evoluir ele pro nivel 3.

Ir para o topo Ir para baixo

IT-KennedY.315I

Mensagem Sex Dez 27, 2013 12:46 pm por IT-KennedY.315I

Ei, alguém me fala se é verdade sobre matar o Plesioth King Size você ganha do marinheiro o Anchor Hammer?

Ir para o topo Ir para baixo

kuchyosenojutsu

Mensagem Sex Dez 27, 2013 2:02 pm por kuchyosenojutsu

eu acho que sim! eu ganhei essa hammer mas não me lembro se foi por causa disso!

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Qui Jan 02, 2014 7:24 pm por Pauloafonso1

É Poe esse Motivo Sim ^^

Ir para o topo Ir para baixo

kuchyosenojutsu

Mensagem Sex Jan 03, 2014 1:57 pm por kuchyosenojutsu

cara eu não me lembrava que foi por isso! Sad

Ir para o topo Ir para baixo

devilzmu

Mensagem Sex Jan 03, 2014 7:07 pm por devilzmu

BOM TOPICO

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Sex Jan 03, 2014 8:51 pm por Pauloafonso1

Obrigado Devilzmu ^^

Ir para o topo Ir para baixo

IT-KennedY.315I

Mensagem Sáb Jan 04, 2014 11:48 am por IT-KennedY.315I

Ei vai fazer mais infos? Se for fazer, faz do White Fatalis.

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Sáb Jan 04, 2014 12:04 pm por Pauloafonso1

Sim , Só que não tenho mais Acesso ao Blog "Mh Things" Quando eu Retomar o Acesso vou Retomar os INFO´s Também ^^

Ir para o topo Ir para baixo

kuchyosenojutsu

Mensagem Sáb Jan 04, 2014 12:19 pm por kuchyosenojutsu

espero seja em breve seus tópicos ajudam mesmo cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Sáb Jan 04, 2014 12:22 pm por Pauloafonso1

Opa valeu Amigo Very Happy , Eu Poderia até fazer em Outra parte do Fórum , mas Gosto de fazer aqui Para que meus Tópicos Fiquem Visíveis , Exemplo eu Fis um Rathalos (INFO) , Que Postei em Na Parte "Off" , Lá Há tantos Tópicos Ativos que meu Tópico Acabou se Perdendo , e ficou sem Quase Nenhuma Visualização , Por isso sempre Postei no Blog , Para que a parte de INFO's Ficassem Separadas e não se Perdessem Mais .

Ir para o topo Ir para baixo

armadillobk

Mensagem Sex Jan 31, 2014 11:02 am por armadillobk

vou mata-lo depois de um belo equipamento  Rindo

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Dom Fev 02, 2014 6:37 pm por Pauloafonso1

Boa Sorte Hunter ! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos