Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

ai vamo ACELERA!!!!

+6
lucasbinatto
Komod0h
Ghost-Rathalos
Black
Pauloafonso1
Atcharas
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Remy Santos Sáb maio 12, 2012 3:39 pm

to de vorta e força total e tentando nao bobea
Remy Santos
Remy Santos
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Komod0h Seg maio 14, 2012 6:38 am

parece que acabou o proojeto tradução MHG =(
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Black Seg maio 14, 2012 1:36 pm

É pq nos ja temos o mh2, que provavelmente é melhor que o g ja que saiu depois, então não faz sentido traduzir o g.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por alancgs Ter maio 15, 2012 6:53 pm

Bom eu posso ajudar a Traduzir os itens. se vc me passar um passo-a-passo pq parece bem complicado :S eu jah zerei o MHG o MH e o MH2 acho que posso ajudar com alguns Itens, Monstros, mas vc tem que me passar um passo-a-passo de como traduzir, que eu ajudo sim Very Happy
alancgs
alancgs
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Komod0h Ter maio 15, 2012 8:00 pm

o Black é mais por ter variedade msm pq é bem melhor ter patch de mais de um jogo não sei se a galera concorda comigo mas um forum q oferece mais variedade pod ter preferencia na escolha de um internauta
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 8:48 pm

Cara, eu passaria mais o Admin tem medo de que agente ensine um cara a traduzir no fórum e depois esse cara suma com a tradução em outro fórum sem colocar os nossos creditos, se esse cara provar pra mim que ele é confiavel eu não só ensino a traduzir como to junto com ele pra traduzir isso.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Komod0h Ter maio 15, 2012 9:16 pm

eu toh super de acordo com o Admin tipo eu toh aqui no forum faz um tempão já perdi até a conta eu sei uma parte pelo que ele passou vc pod proucurar q não me lembro o patch mas eu tinha meus creditos nele ( como Red Rathalos)
ai tipo depois q o admin ensinou o Ghosh a fazer tradução ele saiu do forum é taus eu meio q fico só observando o forum é posto quando tem necessidade pelo q da pra ver ai pelo q eu já vi esse conhecimento superior de criar patchs ( q eu não tenho ) deve ser mesmo guardada pq é uma coisa mt rara é q deve ser mantida em sigilo absoluto émsm depois de ter comfiança no usuario se deve observar friamente oq ele vai fazer com ele pq igual vc falou não é uma coisa q se sai espalhando para qualquer um !!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Black Ter maio 15, 2012 9:21 pm

bem eu penso diferente do Admin, nesse caso, axo que conhecimento de qualquer area, nunca pode ser negado, nunca.
Porém entendo nesse caso a situação de traição, e respeito o Admin, por isso, se ele não quer que eu fale, eu não falo.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Komod0h Ter maio 15, 2012 9:27 pm

exato kra o problema não é o conhecimento o problema é a traição !!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Ghost-Rathalos Seg Jun 11, 2012 12:06 pm

Komod0h escreveu:eu toh super de acordo com o Admin tipo eu toh aqui no forum faz um tempão já perdi até a conta eu sei uma parte pelo que ele passou vc pod proucurar q não me lembro o patch mas eu tinha meus creditos nele ( como Red Rathalos)
ai tipo depois q o admin ensinou o Ghosh a fazer tradução ele saiu do forum é taus eu meio q fico só observando o forum é posto quando tem necessidade pelo q da pra ver ai pelo q eu já vi esse conhecimento superior de criar patchs ( q eu não tenho ) deve ser mesmo guardada pq é uma coisa mt rara é q deve ser mantida em sigilo absoluto émsm depois de ter comfiança no usuario se deve observar friamente oq ele vai fazer com ele pq igual vc falou não é uma coisa q se sai espalhando para qualquer um !!!

Cara....cara... eu não sai véi, eu já falei isso mais de vezes, eu fui banido por causa de algo que eu fiz que não absolutamente nada a ver com o patch do MH2, eu não sai e não utilizei o que eu sei sobre tradução de patchs para levar o patch do Admin pro meu fórum com meus créditos, eu não vo fica falando disso, mas se vai falar sobre isso, fala o que realmente aconteceu blz?
até mais
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Black Seg Jun 11, 2012 7:15 pm

Ghost-Rathalos escreveu:
Komod0h escreveu:eu toh super de acordo com o Admin tipo eu toh aqui no forum faz um tempão já perdi até a conta eu sei uma parte pelo que ele passou vc pod proucurar q não me lembro o patch mas eu tinha meus creditos nele ( como Red Rathalos)
ai tipo depois q o admin ensinou o Ghosh a fazer tradução ele saiu do forum é taus eu meio q fico só observando o forum é posto quando tem necessidade pelo q da pra ver ai pelo q eu já vi esse conhecimento superior de criar patchs ( q eu não tenho ) deve ser mesmo guardada pq é uma coisa mt rara é q deve ser mantida em sigilo absoluto émsm depois de ter comfiança no usuario se deve observar friamente oq ele vai fazer com ele pq igual vc falou não é uma coisa q se sai espalhando para qualquer um !!!

Cara....cara... eu não sai véi, eu já falei isso mais de vezes, eu fui banido por causa de algo que eu fiz que não absolutamente nada a ver com o patch do MH2, eu não sai e não utilizei o que eu sei sobre tradução de patchs para levar o patch do Admin pro meu fórum com meus créditos, eu não vo fica falando disso, mas se vai falar sobre isso, fala o que realmente aconteceu blz?
até mais
Não foi exatamente sobre isso que falei no começo, mais falei do perigo de se ensinar a tradução de patchs e alguem roubar o patch sem por creditos, isso ja quase aconteceu em um forum de mh que não vou citar, de qualquer forma o assunto morre aki, topico trancado
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

ai vamo ACELERA!!!! - Página 2 Empty Re: ai vamo ACELERA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos