Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

+9
Gamer3000
WilliamMH2
Fellipe Hunter
Okayda
pepelinho
felipecj12
Black
Leonardo2.0
Admin
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Admin Sáb Nov 26, 2011 3:14 pm

Nesse tutorial irei ensinar a vocês como gravar uma Image (iso ou nrg) em um DvD.
Bem, vamos ao tutorial.
No tutorial eu usei o Nero 7.8, porém qualquer subversão do Nero 7 da para fazer Igual no tutorial.
Para versões mais atuais do Nero eu lhe peço para que procurem tutoriais na internet.
Você também pode gravar com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é mais leve que o Nero.

Imagem 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 Seta Midia que você vai gravar. No caso de MH2, a midia é DVD
2 Seta Vá na aba copias de segurança
3 Seta Clique em Gravar Imagem em Disco

Imagem 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 Seta Selecione a Image (Iso ou NRG) que você quer gravar
2 Seta Clique em Abrir

Imagem 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para Gravar e aguarde o término do processo.

OBS: É altamente recomendável que você não use o computador durante o período de gravação.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Leonardo2.0 Sáb Nov 26, 2011 8:27 pm

é melhor com o ultraiso e so intalar abrir a imagem com ele e clicar em gravar image em cd , esolher a velocidade e se é em dvd ou cd e depois gravar
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Black Sáb Nov 26, 2011 10:34 pm

eu uso o img burn que é especializado em gravar imagens.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Admin Dom Nov 27, 2011 2:40 pm

mas eu fiz o tutorial do nero pois é um programa que quase todos possuem
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Leonardo2.0 Sex Jan 13, 2012 3:05 pm

lol uso o Ashampoo e o UltraIso, o Nero ta cada vez mais dificil pra se achar.
Vo gravar em outro PC pra ser se meu gravador ta com defeito
Pois gravei um futebol aqui e tb nao pegou
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por felipecj12 Sáb Jun 02, 2012 2:28 pm

EU N CONSEGUI A IMAGEN !!!
EU N SEI COMO E DE ONDE EU TENHO Q ADIQUIRILA PF ME DEEN UM HELP!!!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Leonardo2.0 Sáb Jun 02, 2012 2:55 pm

felipecj12 escreveu:EU N CONSEGUI A IMAGEN !!!
EU N SEI COMO E DE ONDE EU TENHO Q ADIQUIRILA PF ME DEEN UM HELP!!!
-Você tem um jogo dividido em partes no Winrar?
Se sim, é só abrir a 1ª parte e selecionar a imagem do jogo que estárá lá e clicar em extrair, escolha um local (prefiro a Area de Trabalho) e clique em Ok
Agora você já tem sua imagem do jogo.

-Você tem um jogo dividido em parte .001; .002 etc?
Se sim, baixe o programa hjsplit, abra ele e vá em Join em Imput File selecione o arquivo .001 que você baixou; e em Output selecione o local onde você quer colocar a imagem do jogo.
Depois disso clique em Start e espere depois de aparecer alguma mensagem, vá no local que você colocou em Output e sua imagem estará lá
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por felipecj12 Dom Jun 03, 2012 1:08 am

vlw eu consegui a imagen do jogo!!!!!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por pepelinho Sáb Set 01, 2012 5:57 pm

akie eu tenho o mhdos eu comprei ae como eu vo conseguir a imagen ? ;/
pepelinho
pepelinho
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Leonardo2.0 Sáb Set 01, 2012 8:32 pm

Baixe o LC ISO CREATOR, coloque o dvd no pc, abra o LC ISO CREATOR, ele irá detectar o dvd automaticamente, após isso clique em Create ISO, escolha o local onde coloca-rá a imagem e clique em salvar, espere os quadradinhos se encherem e pronto!
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Okayda Sex Out 05, 2012 8:59 pm

Meu Deus gente MHFatalis Ta Cada Vez Mais Dificil entender As Coisas,Gente Porfavoooooor Faz Um Video Ensinando Todo o Processo De Como Transformar Imagens Tanto Em Partes Como Direto Do DvD,Como Gravar a Imagem No DvD,Como Colocar o Patch Na Imagem,Absolutamente Tudo Se Vocês Querem Que As Pessoas Gostem do Seu Forum Vocês Tem Que Ensinar De Uma Jeito Detalhado As Coisas Principalmente Para Os Menos Experientes Como Eu e Muita Gente Por Ai Que Visita Seu Forum e Eu conheço Vaaaaaaarias Que chegam Aqui Assistem Aquele Video e Não Aprende Nada,Bom é só Uma Dica Pra Vocês Divulgarem Muito Mais Esse Forum,Ainda Não Consegui deixar Meu MH2Dos Em PT e Por Isso Estou Postando Isso Ok !!
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Black Sex Out 05, 2012 9:22 pm

Okayda escreveu:Meu Deus gente MHFatalis Ta Cada Vez Mais Dificil entender As Coisas,Gente Porfavoooooor Faz Um Video Ensinando Todo o Processo De Como Transformar Imagens Tanto Em Partes Como Direto Do DvD,Como Gravar a Imagem No DvD,Como Colocar o Patch Na Imagem,Absolutamente Tudo Se Vocês Querem Que As Pessoas Gostem do Seu Forum Vocês Tem Que Ensinar De Uma Jeito Detalhado As Coisas Principalmente Para Os Menos Experientes Como Eu e Muita Gente Por Ai Que Visita Seu Forum e Eu conheço Vaaaaaaarias Que chegam Aqui Assistem Aquele Video e Não Aprende Nada,Bom é só Uma Dica Pra Vocês Divulgarem Muito Mais Esse Forum,Ainda Não Consegui deixar Meu MH2Dos Em PT e Por Isso Estou Postando Isso Ok !!
O problema é que as pessoas são muito preguissosas, basta entrar no google e digitar que voce vao achar as informações, e ja tem varios tutoriais no fórum mesmo, basta ir na busca e digitar, o maior problema é que as pessoas querem a resposta na mão e de graça, e nao se dao ao esforço de procurar um pouco por ela...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 9:35 pm

ISSO AWE !!

só eu ja vi uns 7 por aki...
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 9:37 pm

A UNICA COISA QUE CAI DO CEU NA NOSSA MÃO É CHUVA !!!

e mesmo assim só as vezes.

PQ O RESTO nessa vida SÓ CORRENDO ATRAZ !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 05, 2012 9:46 pm

concordo apesar de não usar a tradução e muito menos saber mexer nessas coisas só sei gravar um dvd com a iso de um jogo e olha lá ainda pq eu não sei mexer no Nero, eu uso o Roxio...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 10:02 pm

o nero é bem fácil de mexer !!!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 05, 2012 10:08 pm

eu uso o Roxio pq meu primo usa e ele me ensinou como gravar a iso do jogo aí peguei meu pen drive copiei dele e coloquei no meu PC por isso não uso o Nero e nem sei mecher nele mas um dia eu penso em usá-lo... um dia... e tbm o Roxio é mais legal (na minha opinião)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 10:20 pm

NUNCA USEI O ROXIE...

E O NERO É MUITO FÁCIL MESMO DE MEXER. É TUDO BEM EXPLICADO !

PODE USAR QUE EU GARANTO, É MUITO BOM !

QUERIA VER COMO É ESSE ROXIE TBM

DERREPENTE EU USO TBM
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 05, 2012 10:28 pm

é 1 GB de tamanho + -, mas axo que depende da versão, a de 2012 se não me engano é paga, vc tem que axar uma versão mais antiga... eu uso a 2010 que é de graça...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 10:36 pm

meu nero é o (starsmart 7) é um cd original que eu ganhei,e nunca paguei nada.

E DA PRA GRAVAR (ISO).

mas nunca fiz,só gravo e copio CD e DVD..

vou tentar gravar o mh2 em port.

eu tenho um em jp,mas é muito dificil de entender...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Gamer3000 Qua Jan 30, 2013 10:36 pm

quero sabe como baixo esse jogo por torrent e como traduzo isso ta mt dificil n
entemdi nada q vcs disseram !
Gamer3000
Gamer3000
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por kendor07 Qui Jan 31, 2013 2:17 pm

Gamer3000 escreveu:quero sabe como baixo esse jogo por torrent e como traduzo isso ta mt dificil n
entemdi nada q vcs disseram !

é muito simples cara, e so vc baixa uma iso de mh2, se vier um monte de arquivo pega o primeiro que tiver winrar e extrai, ai baixa o patch de traduçao ve o tutorial de como colocar que é so dar uns 3 clicks e grava, é tao simples mas muita gente nao entende
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por maluconao Ter Jul 23, 2013 2:27 pm

e no nero 10 pessoal help me?
maluconao
maluconao
Hunter Rank 1

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por rubresson Seg maio 05, 2014 9:59 am

Me enviem a iso do mh2 não estou achando, ou o site que baixa ou torrent... tem que ser a iso do original version
rubresson
rubresson
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Admin Seg maio 05, 2014 2:19 pm

Não podemos distribuir a ISO. Até mais
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco Empty Re: Como gravar uma Image (Iso ou NRG) em Disco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos