Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Élder Dragon

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Oque achou do tópico?

Élder Dragon Vote_l1071%Élder Dragon Vote_r10 71% 
[ 12 ]
Élder Dragon Vote_l106%Élder Dragon Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Élder Dragon Vote_l1012%Élder Dragon Vote_r10 12% 
[ 2 ]
Élder Dragon Vote_l106%Élder Dragon Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Élder Dragon Vote_l100%Élder Dragon Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Élder Dragon Vote_l105%Élder Dragon Vote_r10 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada
21112011

Mensagem 

Élder Dragon Empty Élder Dragon




Oi pessoal hoje vou mostrar os Élder dragões de todo Monter Hunter , vamos comesar pelo Kirin:

Kirin

Élder Dragon 350px-Kirin

Kirin assemelham unicórnios brancos com seus chifres e sua aura brilhante branco. Ele lança uma pura "sombra" branca por baixo em todos os momentos. O Kirin pode convocar relâmpagos para atacar os invasores, ou a área em torno dele. O Kirin pode ser visto na Torre , Snowy Mountains, Pântano, Pântano Velha, Battlefield, e Jungle Old.

Da mesma forma que Fatalis Branco, mane Kirin continuará a mover ou "fluxo" após a sua morte. O Kirin tem a menor quantidade de carves de todos os dragões Elder, com apenas 2 carves sendo obtidas e nada que possa ser rompido a Kirin de recompensas extra. Quando é perto da morte Kirin não vai entrar em modo de fúria por um tempo, não importa o quão forte os ataques são.
Em Monster Hunter Frontier Temporada 10.0, Kirin é consideravelmente melhorada. É cercada por faíscas de eletricidade em todos os momentos, é capaz de executar um pontapé para trás duas vezes, um flip frontal que também libera uma faixa enorme de relâmpagos, uma acusação tão rápido que quase parece teleport e uma enorme variedade de novo, poderoso, e de alta precisão ataques relâmpagos.

O Kirin e um dragão Élder que tem o poder de soltar raios elétricos.
Apareceu primeiramente em Monter Hunter 1.

Élder Dragon 70px-MHFU-Kirin_Icon

Élder Dragon 700px-DMG-Kirin

Kushal Daora.

Élder Dragon 400px-KushalaFly

Kushala Daora é um vento do tipo Elder Dragão armado com uma grande variedade de ataques: O mais comum Daora de ataque baseado em elemento é a respiração de vento que pode congelar o caçador se ele está na Snowy Mountains . Habitats vivos incluem a selva , deserto, ea Cidade . Kushala Daora é o carro-chefe do monstro Monster Hunter 2 e aparece no filme de abertura e tampa da caixa.

A Kushala típico tem pele de cor prateada construído de um único minério cresceram naturalmente pelo Dragão. O Kushala mais raro é aquele cuja pele tem metálico enferrujado para formar uma crosta marrom / vermelho escuro cobrindo a pele. Esta pele é (mais tarde) derramado em uma forma similar ao de cobras, para revelar um cinza mais suave brilhante.
Caçadores costumam lutar contra seus Kushala em primeiro lugar no 4 * Elder Quests

Kushala Daora temo elemento vendo ao seu auxilio então nessa batalha tente sempre levar muitas flash bombs , e uma espada elemento dragão uma armadura com 30 + defesa pois alguns golpes do kushala podem matar o jogador se não tiver muita proteção , leve sempre muitas potions , mega potion.

OBS: Kushala daora pode fugir em algumas missões

Élder Dragon 70px-MHFU-Kushala_Daora_Icon

Lunastra

Élder Dragon 390px-Lunastra

Lunastra é uma de tamanho médio , de cor azul contrapartida, fêmea do Teostra . Eles normalmente vivem em alta fresco Towers , e regiões quentes como o dos vulcões . Lunastra também foi visto no um deserto por alguns caçadores. Lunastra off-line é o chefe final para Monster Hunter 2.

Lunastra, e sua versão masculina Teostra , são monstros únicos porque eles realmente usam seus Sac Chama para produzir um efeito de respiração do fogo, ao invés de apenas um feixe ou uma bola de fogo. O Lunastra pode produzir um pó altamente inflamável e, usando suas asas, espalhá-lo através do ar. Em seguida, range os dentes para criar uma faísca, que então faz com que o pó em torno de si para incendiar e explodir. As explosões têm alcance aleatória, pois eles podem ser tanto perto, razoavelmente longe ou muito longe de onde ela está de pé. Se as faíscas são vermelhas, em seguida, as explosões será próximo, mas se as faíscas são amarelas, em seguida, as explosões será distante.



Élder Dragon 70px-MHFU-Lunastra_Icon

Teostra

Élder Dragon 400px-TeoTesk

O Teostra é um Dragão Elder masculino cuja distintas características são a sua grande juba vermelha e dois chifres curvados. Eles são mais freqüentemente encontrados em locais quentes, como o deserto eo vulcão , mas ter sido conhecida a aventurar-se no pântano . Teostra, bem como a sua contraparte feminina Lunastra , têm uma aura de fogo perigosa que lida constante veneno como danos terreno para caçadores estavam por perto.

Teostra também em capas de criar faíscas provocando explosões.



Élder Dragon 70px-MHFU-Teostra_Icon

Lao-Shan Lung

Lao-Shan Lung, ou "Lao" são gigantescas Elder Dragons popularmente acredita-se que o tamanho de uma montanha. Este gigante, criatura lento iria em hibernação até que ele é necessário para deixar a área.

Élder Dragon 400px-LaoshanLung

Em Monster Hunter , Laos só poderia ser combatido online. As escalas extremamente duro em sua parte traseira se desenvolve a partir do andar Lao diretamente através de montanhas. De acordo com o Hunter Freedom 2 Monster revista info, Lao Shan cresce à medida que seu corpo recebe partículas flutuantes da atmosfera. O tom vermelho vem do depósito de ferro perto de seu ambiente, a tonalidade azul vem das partículas de cinzas vulcânicas do Cinturão. Este processo leva uma quantidade incontável de tempo, sugerindo que Lao-Shan Pulmões têm extremamente longa duração de vida.

O Wyverian fora da sala de treinamento explica que chifre Lao iria determinar a idade do monstro.

O nome de Lao Shan Lung é derivado da palavra chinesa "老 山 龙", ou "Old (Lao) Montanha (Shan) Dragon (Lung)", ou, embora não de forma adequada, a palavra "Lao" em chinês também pode significar " grande ".

Esse dragão tem duas descrições em Monster Hunter Freedom 2:

Élder Dragon 70px-MHFU-Mystery_Icon

Em Monster Hunter freedom unite:

Élder Dragon 70px-MHFU-Lao-Shan_Lung_Icon

Chameleos


Élder Dragon 400px-Chameleos2

Chameleos é um Élder dragão cameleão tipo venenoso pode ser combatido na areá jumgle e no pântano , esse poderoso dragão tem a capacidade de se camuflar e ficar invisível quase todo o tempo que é combatido , chameleos também tem poderem venenosos que podem causar drenagem de resistência.

Chameleos é muito sensível ao elemento Fogo no peito, pernas da frente e cauda. Elemento dragão é mais eficaz nas asas, enquanto todos os outros lugares em seu corpo leva dano igual de ambos os elementos.

Chameleos pode ser combatido offline em Monster Hunter 2 dos.



Élder Dragon 70px-MHFU-Chameleos_Icon

Todos esses dragões podem ser combatidos offline em Monster Hunter 2 Dos ,

Agora vejamos os outros dragões que só podiam ser combatidos online , a não ser se usado um patch alternative e um code break .

Fatalis

Élder Dragon 400px-Fatalis1

Fatalis é um dragão lendário ultimo chefe do jogo Monster Hunter 1 .

Com suas escamas negras esse dragão pode cuspir fogo em longa distancia com ataques precisos pode matar o jogador instantaneamente. Esse dragão só podia ser combatido online me Monster Hunter 1 Era um dos 3 Élders do primeiro game da serie junto com Lao Shan Lung e Kirin , ele É o Primeiro irmão dos fatalis.


Élder Dragon 70px-MHFU-Mystery_Icon

Um dragão negro lendária diz ter rondava estas terras desde os dias de idade. Muitos caçadores habilidosos têm procurado a desafiá-la, mas nenhuma jamais voltar. Um monstro envolta em mistério ...

Carmesiam fatalis ...AGUARDEM



Última edição por Pauloafonso1 em Seg Dez 05, 2011 1:57 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : moderador)
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Élder Dragon :: Comentários

Pauloafonso1

Mensagem Seg Nov 21, 2011 1:58 pm por Pauloafonso1

OBS: Ainda não terminei vamos ver oque o novo blogueiro pode fazer.

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Seg Nov 21, 2011 11:05 pm por Komod0h

Alguém ai sabia q a ideia de existir o kirin foi roubada da mitologia chinesa onde existe um animal sagrado q quando aparece traz boa sorte seu nome é QILIN ou KIRIN é gente vivendo é aprendendo

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Ter Nov 22, 2011 1:12 pm por Pauloafonso1

Nossa por essa eu não esperava mas não foi uma coipa foi um repase se fosse assim god of war seria copia

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Qua Nov 23, 2011 8:29 am por Komod0h

eu sei só me espresei mal desculpa aé Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Qua Nov 23, 2011 1:01 pm por Pauloafonso1

Não cara desculpe eu se fui ignorante eu não dice isso pra ofender No

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Qua Nov 23, 2011 6:43 pm por Komod0h

to ligado
eu descobri isso pesquisando sobre mitologias ai apareceu isso eu fiquei meio q Shocked ai eu aproveitei o topiko e postei

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Sex Nov 25, 2011 3:11 pm por Pauloafonso1

Ok cara valeu por postar , eu não sabia sobre isso foi bem legal você falar sobre o Kirin da mitologia grega coisa que poucos consertes a sabem
a não ser os gregos.

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Seg Nov 28, 2011 9:53 am por Komod0h

É da Mitologia Chinesa * Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Seg Nov 28, 2011 12:19 pm por Pauloafonso1

lol que brisa estou tão acostumado com mitologia grega Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Seg Nov 28, 2011 12:53 pm por Pauloafonso1

Atcharas tem que arrumar a imagem do Fatalis não aparece. Mensagem número 400 !!! Aurum member agora

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Seg Dez 05, 2011 2:09 pm por Pauloafonso1

Estou quase terminando atualizei o kushala daora coloquei o chameleos e o fatalis o

Ir para o topo Ir para baixo

Matheus L. Schulz

Mensagem Seg Dez 05, 2011 2:24 pm por Matheus L. Schulz

Tá ficando muito bom, parabens

Ir para o topo Ir para baixo

Pauloafonso1

Mensagem Ter Dez 06, 2011 11:23 am por Pauloafonso1

Valeu cara Smile

Ir para o topo Ir para baixo

DarkFree

Mensagem Ter Dez 13, 2011 11:05 am por DarkFree

Ta ficando ótimo man . bom Trabalho .

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Qua Dez 14, 2011 11:53 pm por Black

O meu preferido é o rathalos.

Ir para o topo Ir para baixo

DarkFree

Mensagem Qui Dez 15, 2011 7:28 pm por DarkFree

Aki sobre o Kirin ou Qilin
Kirin é uma criatura encantadora por sua caridade, generosidade e grande respeito à vida. Ele tem uma enorme compaixão pelos jovens e puros de coração, não tolerando aqueles que abusem deles. Ele nunca irá tirar a vida de um inocente, e também os protegem de qualquer ameaça, tornando um protetor implacável, cuspindo fogo entre outras habilidades que são contadas de conto pra conto.
É dito também que o Qilin só aparece em regiões que são governadas por pessoas benéficas ou virtuosas. É muito dificil a aparição de um Qilin, pois ele só aparece para aqueles que tem respeito à vida o mesmo tanto quanto eles têm.
Outras curiosidades sobre o Qilin é que ele fala facilmente o idioma humano, podendo ter telepatia de acordo com alguns por saber quando estão dizendo a verdade ou não. São constantemente associados aos dragões orientais, pois possuem grande poder.
São criaturas tão livres que não podem ser domadas por nenhum outro ser, e acabam por se matar caso sejam presas, ou dominadas.

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Qui Dez 15, 2011 7:31 pm por Komod0h

é isso ae garoto bom complemento Wink ou melhor vc já falou td

Ir para o topo Ir para baixo

DarkFree

Mensagem Qui Dez 15, 2011 7:40 pm por DarkFree

Fatalis em Latin significa Destino.
na versão Original do Mh em japonês o nome dele é Mirabilis
que em Latin significa Miraculoso.

Ir para o topo Ir para baixo

Nanno.

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 11:19 am por Nanno.

O kirin parece mais com um Ixion....

Ir para o topo Ir para baixo

marinapc13

Mensagem Seg Jan 02, 2012 8:29 am por marinapc13

Oque é ixion?

Ir para o topo Ir para baixo

DarkFree

Mensagem Seg Jan 02, 2012 11:11 am por DarkFree

Ixion é um Monstro do Final Fantasy X.

Ir para o topo Ir para baixo

marinapc13

Mensagem Seg Jan 02, 2012 1:06 pm por marinapc13

Já fechei ff xii lá também tem ixion e não tem nada ver com ele alias já matei todos os espers do ff xii mas falta as 2 ultimas hunts a 44 e a 45 a 44 eu vi um vídeo que ela está em feywood na parte de gelo eu fui la e não tem ninguém , quero matar o barhein king que é a hunt 44 para matar a ultima que fica em ridonha cataracts!

Ir para o topo Ir para baixo

Nanno.

Mensagem Seg Jan 02, 2012 2:02 pm por Nanno.

num é Behemot King??? Eu ja matei todos os monstros inclusive o Yazmat esse sim é tenso de mata =|

Ir para o topo Ir para baixo

DarkFree

Mensagem Ter Jan 03, 2012 10:09 am por DarkFree

Yazmat . nem é tenso , só tem muito HP , botei os Gambits e fiquei assistindo TV.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos