Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

4 participantes

Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Ghost-Rathalos Ter Nov 01, 2011 7:05 pm

Ai vai minhas idéias parciais, que eu pensei sozinho e que me inspirei nos classicos do PS2.
Lista das idéias:

GTA – Binóculos de visão de calor – “Pode-se criar a partir de uma especial encontrada durante o jogo.”
Ao utilizar o item a câmera corta para uma visão em primeira-pessoa. Ao estilo do Binóculos do Monster Hunter
Com a evolução do item é possível usa-la em batalha tornando a imagem do ambiente ao estilo dos Óculos de visão noturna do GTA (onde a cor do cenário em geral varia com o calor das pessoas e carros, etc.)
No jogo, na minha ideia, é possível usar este item apenas a noite. Para identificar monstros que se camuflam (já elaborei 3, mas eles estão em desenvolvimento e possivelmente irei eliminar um). E ao usa-la em batalha ela ganha uma barra de “durabilidade”, onde esta diminui a cada golpe forte do monstro (golpes fracos não afetariam TANTO a durabilidade) mas claro que o item terá um Health bar muito alta (para durar bastante)

God of war e ESC Conan – Escalar paraedes (com um utensilio) – “Pode-se criar com garras resistentes de um determinado monstro”.
Em MH é possível escalar apenas paredes com cipós e plantas grandes grudadas nas paredes, na minha ideia, eu pensei em criar “garras especiais” que permitem ao jogador escalar paredes (não todas é claro). Pensei também em adicionar momentos em que o jogador pode lutar enquanto escala (a exemplo de GOW) só que com pequenos dragões e montros voadores e com monstros grandes o jogador realizaria combos a exemplo de GOW onde Kratos faz luta contra o colosso de Rhodes no inicio do jogo (como por exemplo: “aperte O, em seguida X”).
Mas nessas lutas contra monstros grandes eu não pretendo investir muito (em questão de ideias).
O momento de realizar os combo seria após deixar o monstro incapacitado por uns segundos e logo após fazer isso apareceria uma luz saí do monstro, indicado o momento de realizar os combos. O monstro deve ser um que escale pardes (Obvio) e que realizasse alguns ataques da parede (como lançar bolas de fogo, atirar pedras da parede). Ao acertar ataques ou itens neles (não sei ao certo como deixar os monstros tontas na parede). É uma ideia a ser desenvolvida.
GOW , Price of Persia, etc – movimentos – Além de correr, rolar com um determinado botão e pular apenas perto de uma parede eu decidi aprimorar (na mente) o estilo de movimentos:
Andar
Correr
Rolar (Em construção)
Pular (não prescisando estar perto de uma parede para faze-lo, podendo até pular por cima de buracos como em MH e PoP)

Domar Raptors (monstros que estou desenvolvendo, eles tem o estilo dos “preys”) e usa-los para ir em outras áreas mais rápido e/ou usa-los para atacar outros outros monstros.
P jogador deveria fazer uma serie de combos para doma-lo, após atordoa-lo (como no exemplo da parede) Se for usado para montar nele uma barra de efeito do seu domínio sobre ele surge na tela e a medida que a barra diminui e chega no final o monstro joga o jogador no chão e passa a ataca-lo como de costume, a não ser que o jogador “dispense” (mate) ele. E se for usado para lutar ao seu lado surge a barra do seu domínio sobre ele e a barra de life do monstro. Eu particularmente gostei da ideia, mas acho que deve ser desenvolvida ainda.
Em breve mais ideias



Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Leonardo2.0 Ter Nov 01, 2011 7:09 pm

é quero ver na pratica
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Ghost-Rathalos Ter Nov 01, 2011 7:15 pm

ainda são só IDEIAS que estão sendo DESENVOLVIDAS até por em pratica vai LEVAR UM TEMPO, ai depois vc pode ver "na pratica"
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Leonardo2.0 Ter Nov 01, 2011 7:18 pm

rsrsrs

calma
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Ghost-Rathalos Ter Nov 01, 2011 7:51 pm

eu to calmo, eu so expliquei que são ideias que estão sendo desenvolvidas para evitar comentarios desnecessarios como este o seu, não me leve a mal, eu apenas achei desnecessario o seu comentario de "ver na pratica", nao tenho nada contra vc e nao quero começar uma briga, blz
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Black Ter Nov 01, 2011 11:42 pm

Tenho uma ideia, o que vc acha de o game ser como gta, um mapa aberto, uma floresta gigante, onde tem montanhas, rios, cavernas, e uma aldeia, (ou mais) pensei em colocar duas ilhas, e a aldeia e os monstros fracos e medios fica em uma dela, na outra ficam os chefes e monstros lendarios, e pode ser menor que a primeira,a 1º que tem que ser gigante, pra fazer as quests vc tera que encontrar o lugar dela antes, dae um mapa que pode ser acesado a qualquer momento, e um meio de transporte, como barcos, baloes, ou sei lá, qualquer coisa q vcs pensarem, queria que esse jogo tivesse muita liberdade, a ponto de se vc se machucar va para um menu de cura, deferenciando dos potions clasicos dos mh, pra quem já jogou metal gear solid 3 sabe do que estou falando. enfim é isso vcs que sabem se aceitam ou nao, pois isso só é uma dica a decisao é de vcs da area de ideias.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Ghost-Rathalos Qua Nov 02, 2011 12:38 am

eu acho que é uma ideia boa mas que assim como todas as que tivemos até agora deve ser estudada
Eu acho q nos da equipe poderiamos entrar no msn para trabalhar melhor essas ideias
meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Black Qua Nov 02, 2011 12:54 am

o meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Komod0h Qui Nov 03, 2011 9:56 am

O meu é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto) Empty Re: Ideias minhas e que tirei de outros games (incompleto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos