Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

+211
sonickusanagi
Gabriel_Leandro
elvisaaronka
dodo3244
Tassalles Araujo
Samuelson Souza
jadonfel
Dark Alien
xpatrick
Notrians14Jairo
flaknehtar13
Saga
Razumikhin
xDpt
eryellima
Darkness78777
Tiago Nogueira Ferreira
lukasharkof
Liass
Naufrago
joaojuniorzike@gmail.com
miguel122
Redzilla157
emanu764
LuizLima
samubat
Kailoz
Geovanamos
minguado
micasuke
Kristatos
PauloSyg
maxeuspvp
Roodrizh
Fukuro
RatoGWS
NoFear
KhomuronBlack
Unstoppable
Azaleu
korbis
nxtgabriel
ikaros
BHALA
lucianohunter123
Travis Mills
kuchyosenojutsu
jeffpkk
Keyllon_Br
aluiz
hellsing
strorshen
Pandoso0
JEMERSON Raoni
Darklight
Satsugai
SkyBlazer
marcelomig7
dell009
Davi Angelo
Kxassah
IT-KennedY.315I
krlinhuz
lucaslukinha851
felipefernaando
Avatar
XxHUNTERxX
gabriel luis brazao
Krisys
rubresson
AndersonxBechelli
Samuel_M
juniorbk
Kekiriokem
guilherme190xd@hotmail.co
SanTheHunter
macacoiocojr123
dehdumal
marcos2236
mecha king ghidorah
Vaynard
Bloodhunter
HASEOTHEPKKTERRORFODEATH
Rack XD
Raikirin
julianoaugusto
igordognrs
Uchiha_Julius
Hiro Tendo
jeffmendes
Andrean018
heitor12
Willian Alves
Fellipe Hunter
Robberto
Vitamina-A
Huan elderslayer
losanoalexandre
Jehuty
Luks Hunter
loucos
Amidos Hunter
João Paulo simões
Kalesto
Okayda
ThaysH
kshiago2
ZeroDragneel
akuma
RodriguesSting
wellingtonss01
leocesar333
JTCastiel
sergioroberto13
Ruiisu
WilliamMH2
Arngrim
Gilberto Gomes de Souza
666 akuma
lyniker
bruno rafael
Maickon
Volhardende
felipecj12
maxsantos
ViniciusMH
fabricio
lipeeh14
Luks Aurélios
NinjaJapa
Ramon1089066
piroteknoide
MasterHunterX
marcosartin
uaicon
black-rathaloz
ccortez
TravisTouchdown
tales
Alael
mano.viamao
palmeirass
Dan9
lee_souza
gsantana
lokodigo
lucasbinatto
LittleRamona
DarkFree
juscelino
Matheus L. Schulz
Nanno.
Ryuden
kuruta
vniciusrocha1
-adr-
kaio
eduardo
FabioDX
fabiano gomes
suquita
tchelao51
atr3033
A3jose
Marcos Eduardo
ramonf2
alexandre
Osmar
bilupopo
rodolfo
Leonardo2.0
adriano56
gabriel thaler
Pauloafonso1
jeffoli
Black
koreano12
ItaloStanley
jean22frozen
Sub-Zero
august150
Gawain
Hazy
Shiki Ryuho
edgarfd
Hakai hunter
brunatatsue
ililion
LucasPrototyper
CaykySPM
killerblaster
Dark_Gustavo
Komod0h
talles2512
kyiros
Robson
jaster
dutidudu
daniel2g
Ghost-Rathalos
Feliperathalos
Marcos.vinicius.ms
SpartanHexus
italo_br
angelus29
doka
wrmskai
thiaguin123
rafael
dragomkimg
Admin
215 participantes

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

O que está achando da tradução para portugues ?

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l1074%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 74% 
[ 552 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l1014%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 14% 
[ 104 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l108%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 8% 
[ 59 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l102%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 2% 
[ 17 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l100%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 0% 
[ 3 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l100%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 0% 
[ 2 ]
Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_l102%Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Vote_r10 2% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 751
 
 

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por ViniciusMH Dom Jul 01, 2012 11:23 am

Muito boa a tradução parabens me ajudou muito
ViniciusMH
ViniciusMH
Hunter Rank 3

Mensagens : 265

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Maickon Dom Jul 08, 2012 6:40 pm

Tradução está ótima. Esse patch ajudou muito meu amigo e a mim que comecei jogar MH2 Dos a pouco tempo.
Para quem está com duvida sobre o tamanho da ISO normalmente ela aparece 4.03 mesmo, para ver o tamanho exato deve clicar com botão direito do mouse no arquivo e depois Propriedades, lá diz o tamanho exato. Caso de uma diferença de até 21 bytes +ou- a tradução e game pega normalmente pois minha ISO tinha essa diferença e pegou sem Bug's nem Erros.
Bom, ótimo forum e tradução perfeita, só tenho a agradecer. Parabéns pelo trabalho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por talles2512 Qua Jul 11, 2012 1:53 pm

sinceramente ainda tem gente com problema pra colocar o patch? oloco...ah quem não conseguir faz q nem eu salva em japa mesmo KKKKK e olha q eu quiz salvar em japa primeiro pra colocar o patch depois..nao é q eu nao sabia colocar são nao tava na hora ainda KKKKK
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty ps2

Mensagem por bruno rafael Ter Jul 17, 2012 9:52 pm

to arrembentando com o moster hunter en japa mdm mas essa tradussao vai ser d+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bruno rafael
bruno rafael
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por lyniker Dom Jul 22, 2012 10:15 am

aew galera, uma duvida mortal, tem como rodar essa tradução num mh2 que foi comprado?, pois os programas sao separados (é td programa de 1gb separado) e nao consigo identificar a ISO, tem como me ajudar aew?
lyniker
lyniker
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Maickon Dom Jul 22, 2012 1:38 pm

Copiar os arquivos pro PC, transforma-los em ISO, aplicar o patch e gravar em um DVD..
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por lyniker Dom Jul 22, 2012 4:21 pm

vo ve la se da, vlws Maickon
lyniker
lyniker
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por lyniker Ter Jul 24, 2012 6:23 pm

É o seguinte, qnd peço para transformar os arquivos em ISO, ele junta td e cria um arquivo que é a image ( até agr td ok ), dps eu gravo num dvd, o problema é que qnd vou jogar escreve que o dvd nao pode ser usado como um jogo, meu jogo em japones tem 2 pastas e um 7 arquivos soltos, qnd eu peço pra transformar tds os arquivos em ISO, so tranforma os soltos, e nao os da pasta, qual programa devo usar para essa transformação total?
lyniker
lyniker
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Admin Ter Jul 24, 2012 8:16 pm

Você leu os tutoriais disponiveis no topico ?

Pode ser de você estar gravando errado
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Nanno. Ter Jul 24, 2012 8:20 pm

Véi, faz download do jogo por torrent, e depois aplica o patch que é mais fácil... '--'
Nanno.
Nanno.
Hunter Rank 4

Mensagens : 303

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por lyniker Qua Jul 25, 2012 10:07 am

usei um programa akie que transformou todos os aquivos do dvd em ISO, ai usei um otro programa pra agregar o patch 10 no ISO, agr é só gravar, porem estou sem dvd virgem xD, queimei 2 nas ultimas tentativas fail. Sobre baixar, acho melhor n, sou low net, aqui é 10hrs pra baixar 1gb xD
lyniker
lyniker
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Maickon Qua Jul 25, 2012 11:20 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procure alguns tutorias de como transformar da maneira correta jogos de PS2 em ISO, você encontra na net.
Quando se transforma da maneira correta, fica simples aplicar o patch e gravar pois aqui ja tem o tutorial sobre o patch.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por lyniker Qua Jul 25, 2012 12:10 pm

Maickon

Vlws pela ajuda velho, agr deu certo \o/, gastei 3 dvd virgens kkk, vo la jogar, desculpe o trabalho que dei uhauhauahau, vlws gnt!!
lyniker
lyniker
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por 666 akuma Qua Jul 25, 2012 9:37 pm

uma pergunta se eu tiver usado um patch em ingles posso colocar um portugues nele ?
666 akuma
666 akuma
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Maickon Qui Jul 26, 2012 12:46 am

Pegue uma ISO LIMPA para usar o patch. Não grave por cima de nenhum outro patch pois pode dar problemas.
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Nanno. Qui Jul 26, 2012 5:32 pm

Olha creio eu que não.
Mas se você tiver botado o patch pra portugues, e depois quer botar o patch alternativer, ai eu creio que funciona.
Nanno.
Nanno.
Hunter Rank 4

Mensagens : 303

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Qui Jul 26, 2012 10:57 pm

Excelente...uma obra prima esse patch+traducao...valeu a todos que se enpenharam nisso...ficou otimo! Soh ima pergunta, jah fiz varias missoes e arena e nada de guild coin...onde pega? O patch diz que estah liberado mas nao achei...agradecido desde jah
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Burango

Mensagem por Arngrim Sex Jul 27, 2012 12:06 am

Olá, poderiam me dizer esta patch esta com as quest Shen Gaoren, Whita Fatalis, Black Fatalis, Crimson Fatalis, Yama, Igual a patch do Burango Alternative 2++? Obrigado.
Arngrim
Arngrim
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Black Sex Jul 27, 2012 3:21 am

Não, esse patch é apenas o de tradução, para jogar contra o fatalis e outros monstros online tem que ter o alternative, porem os monstros são 4 vezes mais fortes...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Maickon Sex Jul 27, 2012 8:03 am

Guild Coin tem que ir no Treinador que fica perto da saida de Jumbo, caso esteja utilizando o Patch 10 v2 vai ter la no treinador "Escola".
Nessa escola vão ter quests e Arena, que dão as moedas Coin.
666 akuma, caso volte aqui pra ver...o que você disse foi patch ingles não alternativo, então como eu disse, utilize uma ISO limpa sem patch nenhum para aplicar o traduzido em português, isso vale pra todos.
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por 666 akuma Sáb Jul 28, 2012 9:22 am

pfv alguem me ajuda no monster hunter 2 eu não mconigo axar esse item sun ore pfv
666 akuma
666 akuma
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Jul 28, 2012 10:17 am

Sun Ore vc encontra na Jungle areas 3 e 8, mas tem que ir durante o dia
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Jul 28, 2012 10:57 am

Me confundi... desculpa, é nas areas 4 e 8 da jungle durante o dia
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Ruiisu Sex Ago 17, 2012 6:37 pm

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que estão tornando em realidade o meu desejo de jogar o monster hunter 2, eu jogo o primeiro desde 2006 e hoje já tive o privilégio de jogar o Frontier e o Tri, me faltava jogar o 2, muito obrigado a todos ^^um abração
Ruiisu
Ruiisu
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por sergioroberto13 Sex Ago 17, 2012 7:20 pm

nada kra, tamo aki pra isso o/
avatar
sergioroberto13
Hunter Rank 3

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues - Página 21 Empty Re: Tradução Monster Hunter 2 Ingles e Portugues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos