Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

A volta do servidor online monster hunter 2 dos

3 participantes

Ir para baixo

A volta do servidor online monster hunter 2 dos Empty A volta do servidor online monster hunter 2 dos

Mensagem por LucasOS Sáb Jul 29, 2023 5:35 pm

depois de tantos anos, finalmente o servidor do MH2 voltara no dia 04 de agosto de 2023, por muito tempo isso era ipensavel mas finalmente isso e uma realidade, a muito tempo que não visito esse site, e como ele é a comunidade mais antiga eu venho para informar caso não saibam ainda Very Happy
 não sei se essa comunidade ainda tenha uma comunidade ativa mas caso ainda tenha. espero vcs para jogar uma partida desse game fantastico
LucasOS
LucasOS
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

A volta do servidor online monster hunter 2 dos Empty Re: A volta do servidor online monster hunter 2 dos

Mensagem por Okayda Qua Ago 02, 2023 9:24 pm

Também voltei aqui após mais de 10 anos pra ver se tinha um pessoal empolgado KK me lembro dos projetos, infelizmente sem sucesso, que tentavam reativar os servidores de alguma forma.
 Ainda consegui recuperar minha conta no fórum daquela época KKK mds, como o tempo voa ...
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

A volta do servidor online monster hunter 2 dos Empty Re: A volta do servidor online monster hunter 2 dos

Mensagem por Honshu Sáb Jan 13, 2024 8:24 am

Okayda escreveu:Também voltei aqui após mais de 10 anos pra ver se tinha um pessoal empolgado KK me lembro dos projetos, infelizmente sem sucesso, que tentavam reativar os servidores de alguma forma.
 Ainda consegui recuperar minha conta no fórum daquela época KKK mds, como o tempo voa ...
Cara, descobri isso nesse exato momento e estou perplexo, bora dar um up pra jogar saporra
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

A volta do servidor online monster hunter 2 dos Empty Re: A volta do servidor online monster hunter 2 dos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos