Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

3 participantes

Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Flame Seg Nov 21, 2016 9:46 pm

Olá Eu Acho q essa comunidade é muito fechada, é claro tem aquele dialogo, aquela ajuda,mais n vejo muitos updates nas categorias do forum em si, queria saber se vcs tem alguma opnião q nois possamos levar aos administradores do MonsterHunterBrasil, Além disso eu gostaria q botassem aq sobre armas q vcs gostam( Armas Em si n seu estilo"GS,DS,LS e tais") e quais monstros q vcs mais odeiam/gostam. Espero Que Todos possam Compartilhar suas esperiencias     study   legalll
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Inumano Ter Nov 22, 2016 8:48 pm

Pra não deixar seu tópico sem matéria kkkkk aqui vou eu. Uma ideia q acho legal é organizar tipo eventos de cada jogo ,encontro de hunters pras quests.como so é uma grupo com 4(olha a mente poluida) jogadores,era so organizar o horario.tipo de tal hora ate tal hora e os outros ficam na fila.
A...JÁ que quer saber,minhas armas favoritas são Ukanlos Slicer com reckless abandon +3(1680 DAMAGE)Knockout dragonsword,wyvern Blade camellia ,wailing cleaver shin e edelweiss ice Blade +(apelidada carinhosamente de Diablos Killer).O monstro q mais curto matá é o yama tsukami e o lavasioh,que na primeira vez fui inventar de lutar com Ele de rathalos soul z(é,fui burro.mais era a melhor armadura q tinha).O que mais odeio é o fatalis vermelho,com seus malditos meteoros e modo armadura.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Flame Qua Nov 23, 2016 3:07 pm

Eu gosto bastante da batalha contra o Crimson Fatalis, mas admito q as vezes a armadura dele e os meteoros enchem o saco kkkkkkk e sobre o tsukami todos nois temos nossas loucuras kkkkkkkk
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Inumano Qua Nov 23, 2016 6:28 pm

Qual monstro você mais caçou ?como não da de passar fotos,olha esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acredita em mim,sou eu.olha a quantidade de khezu...kkkkkk
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Admin Qua Nov 23, 2016 8:06 pm

Flame escreveu:Olá Eu Acho q essa comunidade é muito fechada, é claro tem aquele dialogo, aquela ajuda,mais n vejo muitos updates nas categorias do forum em si, queria saber se vcs tem alguma opnião q nois possamos levar aos administradores do MonsterHunterBrasil, Além disso eu gostaria q botassem aq sobre armas q vcs gostam( Armas Em si n seu estilo"GS,DS,LS e tais") e quais monstros q vcs mais odeiam/gostam. Espero Que Todos possam Compartilhar suas esperiencias     study   legalll
Como assim, updates nas categorias ? Você diz colocar os outros Monster Hunters ? Para qualquer sugestão, temos a área de sugestões para o fórum em que analisamos com bastante atenção a idéia de vocês.
Link para a área de sugestões

Inumano escreveu:Pra não deixar seu tópico sem matéria kkkkk aqui vou eu. Uma ideia q acho legal é organizar tipo eventos de cada jogo ,encontro de hunters pras quests.como so é uma grupo com 4(olha a mente poluida) jogadores,era so organizar o horario.tipo de tal hora ate tal hora e os outros ficam na fila.
Já tínhamos tentado organizar algo do tipo, porém, sem sucesso devido à quantidade de usuários que acessam o site e não olhavam tal projeto. Porém, temos o grupo no Evolve que atendeu nossos planos de unir os hunters para jogarem juntos.

Espero ter ajudado vocês.
Atenciosamente, Danilo Pinotti.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Flame Qua Nov 23, 2016 8:28 pm

Inumano escreveu:Qual monstro você mais caçou ?como não da de passar fotos,olha esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acredita em mim,sou eu.olha a quantidade de khezu...kkkkkk
Krl e eu achando q eu farmava khezu pra krl kkkkkkkkkkkk
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Flame Qua Nov 23, 2016 8:29 pm

Admin escreveu:
Flame escreveu:Olá Eu Acho q essa comunidade é muito fechada, é claro tem aquele dialogo, aquela ajuda,mais n vejo muitos updates nas categorias do forum em si, queria saber se vcs tem alguma opnião q nois possamos levar aos administradores do MonsterHunterBrasil, Além disso eu gostaria q botassem aq sobre armas q vcs gostam( Armas Em si n seu estilo"GS,DS,LS e tais") e quais monstros q vcs mais odeiam/gostam. Espero Que Todos possam Compartilhar suas esperiencias     study   legalll
Como assim, updates nas categorias ? Você diz colocar os outros Monster Hunters ? Para qualquer sugestão, temos a área de sugestões para o fórum em que analisamos com bastante atenção a idéia de vocês.
Link para a área de sugestões


Obrigado Farei Minhas Sujestões lá espero poder ajudar se for necessário também
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq Empty Re: Quero Saber Mais Sobre Os Hunters Que Abitam Aq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos