Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Preciso de ajuda para o lao shan hr

5 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Qua Out 19, 2016 5:08 pm

Pessoal esse bicho e impossivel, ja vi todos os topicos aqui do forum sobre ele mas nao consegui matalo com nenhuma das dicas, ja fui de glorious victory com adrenaline, ja fui de fatalis ancestor com adrenaline, tambem fui com eternal strife mas so consigo espanta lo, eu vi uma dica aqui q era para usar eternal schins ou crinsom lotus blades, porem eu nao tenho guild registri e a lotus blades eu to tentando fazela mas so falta o lao shan ruby, eu tava tentando pegar o ruby naquela quest de matar 15 felines mas ja cumpri ela varias vezes e nao consegui.

Se alguem puder me dizer se ja matou ele e com que arma e armadura e talvez umas dicas de como acertalo com essa arma eu ficaria muito grato. Obrigado por lerem ate aqui, vlw
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Flame Qua Out 19, 2016 5:37 pm

vc sabe jogar online? se s eu posso te ajudar
entre nessa rede do hamachi:
354-397-998
123
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Qua Out 19, 2016 5:57 pm

Foi mal man, mas eu jogo o 2 dos no ps2 infelizmente esse nao tem como jogar online
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Flame Qua Out 19, 2016 6:04 pm

ah ai eu n sei n kkkkkkk
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Saga Qui Out 20, 2016 8:04 am

Você ja deu uma checada nesse topico aqui? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mais importante pra conseguir matar ele é sempre bater na barriga (não no peito) e/ou cabeça, e usar o dragonator assim que possivel!
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Sex Out 21, 2016 4:45 pm

Sim cara ja vi esse topico, ja bati na barriga mas nao consigo mata-lo e sempre uso o dragonator, as anti dragon bombs e tambem a miniçao da balestra mas ele nao morre, eu acho q o problema e a minha arma, eu queria uma dica de arma boa para mata -lo. Mas obrigado mesmo assim Wink
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Saga Seg Out 24, 2016 7:59 am

Você ja tentou usar um hammer? É só vc usar o combo normal dele(aqueles 3 ataques) e rolar, 3 ataques novamente, rolar assim por diante...

Se você encaixar os combos do hammer assim o dano vai ser muito alto! Não precisa se preocupar com o elemento, é só procurar oque tenha o maior dano físico.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Sex Out 28, 2016 9:17 am

Vou tentar usar um hammer, qual vc me recomenda?acho q vou tentar usar o hammer do lao shan mesmo, seria melhor aquele do white fatalis mas vai ser tenso pegar as silver wing.
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por LiuTirex Sex Out 28, 2016 10:46 am

Bom dia Feline1337, eu usei o hammer lao shan Dragonbreaker, fazendo a sequencia de três golpes e afiando após duas sequencias e cheguei a 30% nos 5 min. restante da minssão. E venci ele.
O que ajuda tambem é Megadroga demômiaca.
Dica: quando ele chegar na area 5 bata na barriga até ele cair em cima de você e continue mesmo que chegue no minuto final continue batendo.
LiuTirex
LiuTirex
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Sex Out 28, 2016 11:24 am

Opa vlw Liu vou tentar fazer esse hamer aida hoje ai eu tento
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por felinx1337 Dom Out 30, 2016 10:27 am

Pessoal ontem eu consegui matar o azure lao shan, bom tenho muita coisa pra dizer, por onde começar?
  pessoal acho q algumas dicas de vcs estao equivocadas, por favor nao me entendam errado, nao estou dizendo q vcs estao dando "dicas falsas", eu vou eplicar melhor bom. 
fui com o glorious victory e adrenaline +2, atirei so nas costas, mas so atirei mesmo, NAO usei aquelas anti dragon bombs, NAO usei bomba nenhuma(so usei duas em min mesmo para ativar o adrenaline) NAO usei o dragonator e tambem NAO usei aquelas muniçoes de balista q ficam no forte, so fiquei atirando nas costas e ele morreu sobrando 2 min de quest, eu pensei foi apenas sorte, mas nao, pois eu tentei mais 2 vezes e ele sempre morre sobrando 2 min de quest. 
  cheguei a uma conclusao(nao sei se esta certa) quando nos usamos o dragonator e esses outros "trecos" nos desperdisamos muito tempo tipo subindo o forte para ativa-lo e depois tendo q descer, entao talvez o dano seja realmente alto, mas o tempo q desperdiçamos ativando eles acaba nao compensando, compensa muito mais ficar atirando nele com o glorious.
  o saga me recomendou um topico aqui e o criador desse topico estava desmotivado pois nao sabia se dava pra matar o azure lao sem codebreaker. bom Darkness78777(acho q esse e o seu nome) da pra matar ele sim sem guild registry, eu mesmo nao uso pois meu ps2 nao roda codebreaker, mas da pra matar ele sim mano, faça o gloryois vitory(bow do white fatali) e adrenaline +2 e apenas atire nas costas que ele morre tranquilo.
  ja peguei os tres rubis pra carmesin lotus blade agora so falta os hunter token(eu tinha todos mas gastei 2 pra melhorar meu set do lao ;p) e tambem falta os crinson fatalis horn entao poximo objetivo e matar o crinson fatalis
  bom pessoal escrevi um livro aqui kkk q texto grande kk peço desculpas pelo tamanho do texto, mas agradeço a todos os que leram ate aqui, e tambem sou grato a todos vcs que me ajudaram, entao e so isso vlw pessoal.
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Admin Qui Nov 03, 2016 10:56 am

O HP do Lao Shan é travado em uma determinada quantidade e só é destravado quando ele chega no último mapa, logo, o que você tiver de mais forte use quando estiver no último mapa.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para o lao shan hr Empty Re: Preciso de ajuda para o lao shan hr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos