Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

3 participantes

Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Aldinan Ter Jul 19, 2016 9:39 pm

Cara, eu estou jogando a umas 90 horas e cara, o jogo é muuuuito dificil, não sei se é por que é dificil ou eu sou muito novato kkkkk
Eu acabei de derrotar o tigrex e o primeiro kushala daora, mas eu penei muuuuito mas muuuito mesmo pra conseguir, nao sei se estou deixando alguma coisa passar, uso itens, uso bombas, traps mas mesmo assim fica dificil. Ai eu cheguei no kushala 2 e nao consigo nem a pau passar, alguma dica?
Aldinan
Aldinan
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Saga Qua Jul 20, 2016 8:23 am

Cara é difícil mesmo, monster hunter sempre foi um jogo difícil, mas você acaba pegando o jeito.

Quanto as dicas pro daora:
 - Quando envenenado perde seu escudo de vento facilitando muito sua aproximação.
 - Quando quebrar os chifres ele perde seu escudo para sempre.
 - Fraco contra elemento dragão.
 - Se não tiver armas dragão sua segunda fraqueza é thunder.
 - A cabeça é o local que ele toma mais dano.

Então pra facilitar você começa envenenando ele, assim que ele ficar envenenado quebre os chifres dele o mais rápido possível, sem o escudo de vento sua luta vai ficar 90% mais facil.

Se você usar armas a distancia é só mirar na cabeça e ja era  tiro boa sorte.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por ultimatecarnagebr Qua Jul 20, 2016 1:53 pm

cara, monster hunter desde o primeiro e difícil e nunca facilita.
mas para matar certo monstros faça como qualquer outro jogo pegue a manha dele e acerte seus pontos fracos, a única parte chata em todos os mhs e essa coisa de farmar monstros, nunca joguei nenhum outro RPG que os itens são tão raros assim, primeiro no MHFU foi para upar ate o máximo a iron sword e no MHP3rd pegar o plate dos monstros.
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Aldinan Sex Jul 22, 2016 9:38 am

Pior que é mesmo, eu estava mais acostumado com rpg de turno e fui começa a jogar Mhfu, estou penando demais pra pegar as manhas kkkk
Aldinan
Aldinan
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por ultimatecarnagebr Sex Jul 22, 2016 6:38 pm

vai lançar MHStories que vai ser de turnos e parecido com pokemon porque você vai usar os monstros como montaria
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos