Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

3 participantes

Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Aldinan Ter Jul 19, 2016 9:39 pm

Cara, eu estou jogando a umas 90 horas e cara, o jogo é muuuuito dificil, não sei se é por que é dificil ou eu sou muito novato kkkkk
Eu acabei de derrotar o tigrex e o primeiro kushala daora, mas eu penei muuuuito mas muuuito mesmo pra conseguir, nao sei se estou deixando alguma coisa passar, uso itens, uso bombas, traps mas mesmo assim fica dificil. Ai eu cheguei no kushala 2 e nao consigo nem a pau passar, alguma dica?
Aldinan
Aldinan
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais? Empty Re: Monster hunter é difícil ou eu sou nob demais?

Mensagem por Saga Qua Jul 20, 2016 8:23 am

Cara é difícil mesmo, monster hunter sempre foi um jogo difícil, mas você acaba pegando o jeito.

Quanto as dicas pro daora:
 - Quando envenenado perde seu escudo de vento facilitando muito sua aproximação.
 - Quando quebrar os chifres ele perde seu escudo para sempre.
 - Fraco contra elemento dragão.
 - Se não tiver armas dragão sua segunda fraqueza é thunder.
 - A cabeça é o local que ele toma mais dano.

Então pra facilitar você começa envenenando ele, assim que ele ficar envenenado quebre os chifres dele o mais rápido possível, sem o escudo de vento sua luta vai ficar 90% mais facil.