Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

3 participantes

Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por felinx1337 Ter Jun 07, 2016 4:08 pm

Eu fiz o peito e a saia da armadura dele mas nao apareceu nenhuma melhoria, eu sei q paraaparecer asmelhorias precisa pegar um "item chave" . Alguem sebe qual eh o item chave para melhorar? Ou eh algum item do teostra hr?
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por darkmid Ter Jun 07, 2016 10:41 pm

amigo hunter creio eu que so nos alternatives para aparecer melhorias para ela porque eu estou fazendo a do chamaleos para ir por alternative+++ porém estou na duvida que sobre se para melhorar essas armos precisa do guild registy ou nao mas tudo bem mano , eu acho que é  so nas hr do alternative Smile
darkmid
darkmid
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por felinx1337 Dom Jun 12, 2016 11:37 am

Vlw mano, tambem comecei a fazer a do chameleos pra ir pro alternative e ela tambem nao tem melhoria, e se precisar de guild registry vai ser tenso. A proposito vc conseguil pegar placa rathian é o unico item que falta prapegar a armor dele, tem um pessoal q fala q tem q fazer carinho no porco  depois capiturar a pink rathian mas eu tentei varias vezes e nao veio.

Ps: foi mal por escrever tanto ;p
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por darkmid Dom Jun 12, 2016 5:20 pm

mano aqui tambem so falta a placa ,ja fiz todo o procedimento e nada kkk
darkmid
darkmid
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por Saga Seg Jun 13, 2016 8:14 am

Esse item é extremamente raro... vai ter que tentar (muito) mais vezes rsrs.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por felinx1337 Qua Jun 15, 2016 2:26 pm

Eu ja desisti de pegar placa rathian. Vou colocar meu capacete borealis pra completar a armor do chameleos, coloquei duas gemas de sondproof, agora to com earplug e wind pressure g kkkk
felinx1337
felinx1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra Empty Re: Quais sao os itens para melhorar a armor do teostra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos