Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Pq não dropa mais o Congalala Hair?

2 participantes

Ir para baixo

Pq não dropa mais o Congalala Hair? Empty Pq não dropa mais o Congalala Hair?

Mensagem por Darkness78777 Seg Abr 04, 2016 12:20 pm

Pessoal, eu matei o congalala as primeiras vezes, umas 8 ou 9 e fiz a armadura dele sem nenhum problema. Deixei a armadura de lado e foquei em outras coisas... Agora preciso melhorar a armadura dele pra matar outro boss só que precisa de Congalala Hair e já matei 15 vezes de ontem para hj e não deu nenhuma vez '-'

Já concluir a missão dele desfazendo o topete dele, já fiz a missão 100% com as outras missões, já deixei o topete dele inteiro, e nenhuma deu certo, pq? Eu mato ele em 10min, preciso fazer algo para ele dar o cabelo?

OFF - Jogo traduzindo, então o nome do item é "Cabelo Congalala"

Me ajudem por favor... Sad
Darkness78777
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Pq não dropa mais o Congalala Hair? Empty Re: Pq não dropa mais o Congalala Hair?

Mensagem por Saga Ter Abr 05, 2016 8:32 am

O único jeito de conseguir este item é quebrando o topete dele mesmo, tente mais vezes que você vai conseguir.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Pq não dropa mais o Congalala Hair? Empty Re: Pq não dropa mais o Congalala Hair?

Mensagem por Darkness78777 Qua Abr 06, 2016 11:55 pm

Vou tentar 5 vezes hj, eu estou matando o Lao-Shung, depois que eu matar, vou ir direto na missão do Congalala e vou matar ele, depois capturar e quero ver nas 5 vezes quantos vão dar, mais acho que sei pq não está dropando, é pq eu preciso, se eu não precisasse... Eu teria um monte -_-
Darkness78777
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Pq não dropa mais o Congalala Hair? Empty Re: Pq não dropa mais o Congalala Hair?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos