Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Problemas com Hamachi? -.-

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com Hamachi? -.- Empty Problemas com Hamachi? -.-

Mensagem por FierceToSerene Sex Jan 08, 2016 11:47 am

Bem, acho que aqui é mais adequado, não? Sei lá, se estiver em uma área errada me falem. -_-

Então, estou tendo um problema em jogar online com um amigo meu pelo emulador usando hamachi.

Acontece que faz um tempo estive jogando com meu irmão pelo hamachi e usando o adhoc e deu certo no MH Freedom e deu também no Unite, eu criando um grupo, ele conectando pelo meu IP usando a mesma internet praticamente.

O problema é que quando meu amigo tentou conectar, ele usando a internet dele, na casa dele, também no emulador e houve inúmeros problemas:

-Pelo Hamachi dele, minha rede e a rede de meu irmão estavam com um triângulo amarelo com um ponto de exclamação com a mensagem:"Falha ao conectar ao adaptador de rede. Upar não está acessível via VPN." Procurei pela solução desse triângulo, mas nada. Ele também disse algo sobre "Problema de encapsulamento vpn"

-Quando ele tentou entrar na hall no modo online, deu a mensagem:"A communication error has occurred" como podia se esperar.

Ficamos então 1 hora procurando pela solução, e posso falar que:

*Se eu entrasse no Hall no modo online, com o emulador tendo o meu IP, mesmo sem hamachi e adhoc ligados, eu entro no Hall, mas se ele fizesse o mesmo, com o emulador tendo o IP dele, ocorre a mesma mensagem.

*Na primeira vez que eu e meu irmão jogamos online, houve um aviso do Firewall sobre a rede, mas nós permitimos o acesso. Para o meu amigo não ocorreu esse aviso.

*Já tentamos fazer com que o Firewall do Windows não bloqueasse o emulador e o Hamachi, mas nada adiantou.

*Para mim não há nenhum triangulo amarelo na rede dele.

*Apesar da minha rede não ter para mim o triângulo, na Área de Notificações, tem o ícone do Hamachi que tem sim um triângulo amarelo, mas não diz nada sobre isso.

*Não adiantou ele criar a rede e conectar o emulador pelo IP dele, aí ocorria a mensagem para nós dois.

Bem, provavelmente é um problema no pc dele, ou no meu roteador, quem sabe? >->
Mas, alguém ai sabe de alguma solução? ;-;
FierceToSerene
FierceToSerene
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Hamachi? -.- Empty Re: Problemas com Hamachi? -.-

Mensagem por Admin Sáb Jan 09, 2016 4:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Hamachi? -.- Empty Re: Problemas com Hamachi? -.-

Mensagem por Redzilla157 Sex Fev 05, 2016 10:50 am

Licensa,isso significa,que seu amigo,está com um problema de conexão entre vocês, peça para que seu amigo veja esse video

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Hamachi? -.- Empty Re: Problemas com Hamachi? -.-

Mensagem por FierceToSerene Sex Fev 05, 2016 10:54 pm

After three thousand years. >.>
Bem para dizer a verdade já tentamos o que o vídeo indica.
Mas contudo porém, o problema havia sido resolvido que... nem entendemos como e esqueci de avisar que o problema foi resolvido... mas teve um outro bug com alguns dias de uso do hamachi e... bem, o jeito foi baixar o Evolve. :/
FierceToSerene
FierceToSerene
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Hamachi? -.- Empty Re: Problemas com Hamachi? -.-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos