Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Codebreaker no monster hunter 2

4 participantes

Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Tiago Nogueira Ferreira Dom Jan 03, 2016 5:13 pm

Baixei o patch alternative +++ de mh2 mas não sei usar os codebreaker... Alguém me diz como ae plix. Já tenho os code mas não sei onde coloca-los.
Tiago Nogueira Ferreira
Tiago Nogueira Ferreira
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Kinshi Dom Jan 03, 2016 7:08 pm

Vc tem que ter codebreaker vc compra junto com os jogos de play2 em qualquer lojinha que venda jogo mas é um pouco difícil de achar quando vc tiver o codebreaker você vai em códigos aperta bolinha pra adicionar um novo código ai coloca o nome de mh2 ou de qualquer coisa que quiser e aperta setinha direita em cima desse nome lá dentro aperta bolinha pra adicionar novo código de o nome de Master code vc sempre precisa fazer ele senão os outros não funcionam aí dentro do Master code vc aperta bolinha de novo e coloca o código do Master code quando terminar aperta setinha esquerda pra voltar dentro do mh2 e coloca outro código que vc quiser ali. lembre-se que alguns cheats precisam de mais de um código e dependendo da versão do codebreaker vc só pode por três cheats dentro do jogo pelo menos comigo é assim não sei se ta bugado ou sei depois disso vai apertando setinha esquerda até voltar para a tela que tem todos os jogos e aperta x em cima do mh2 pra selecionar todos os cheats que vc fez então quando o mh2 ficar laranja aperta start pra voltar pro menu do codebreaker e lá aperta start game vai aparecer um aviso na tela aí vc abre a tampa do seu play SEM DESLIGAR ELE tira o codebreaker coloca o mh2 ou o +++ e fecha a tampa do play aperta x no controle e o jogo vai começar com todos os cheats ativados lembre de salvar os códigos lá no codebreaker porque se vc desligar o play o jogo não vai continuar com os códigos ai é só ir no codebreaker e ativar os códigos que vc salvou lá. Se quiser vc pode gravar o codebreaker num cd virgem é Só ver um vídeo no YouTube que vc aprende rapidinho. É isso espero que tenha ajudado falou Hunter!!!! ;D
Kinshi
Kinshi
Hunter Rank 1

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Kinshi Dom Jan 03, 2016 7:14 pm

Aqui no Fórum vai em Mh2 > taverna e lá dentro vc acha um tópico chamado "FIXO códigos do codebreaker" feito pelo Admin lá vai ter todos os códigos vc tem que ter paciência pra fazer todos eles, são todos grandes difíceis e tem muito códigos em alguns cheats Blz
Kinshi
Kinshi
Hunter Rank 1

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Admin Ter Jan 05, 2016 2:12 am

Só cuidado para não tirar a essência do jogo
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por kshiago2 Qui Jan 14, 2016 2:42 pm

Codigos do Code Breaker que foi colocado no fórum Versão 9.2 serve na versão 10 ?
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Admin Qui Jan 14, 2016 6:36 pm

kshiago2 escreveu:Codigos do Code Breaker que foi colocado no fórum Versão 9.2 serve na versão 10 ?
Acredito que sim
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por kshiago2 Sáb Jan 16, 2016 10:47 am

Fiz vários processos aqui , e por final depois de apertar pra começar o jogo ,ele volta pra mesma tela do Codebreaker ,e se eu colocar pra iniciar outra vez, ele trava.
Quando seguro R1 ou entro por Dev1 já vai direto pro Codebreaker
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker no monster hunter 2 Empty Re: Codebreaker no monster hunter 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos