Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

5 participantes

Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

Mensagem por Joab Sáb Set 12, 2015 8:43 pm

É mais legal jogar um jogo quando você sabe que outras pessoas estão jogando, por isso falem aí hunters que patch vocês jogam, qual sua arma e seu set de armadura e em que parte do jogo vocês estão. Eu estou jogando o alternative normal com a iron katana baptism, set do velociprey completo e acabei de caçar o cephadrome que pra mim tá mais fácil do que o do 1. Razz Razz Razz
Joab
Joab
Hunter Rank 1

Mensagens : 38

mairton br gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty Re: Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

Mensagem por Kinshi Seg Set 14, 2015 6:14 pm

To jogando o 2 pra PS2 e eu to com uma armadura de rathian estou fazendo a de Kirin a arma que estou usando é a djinn e o último monstro que matei foi o Kirin mas to quase conseguindo matar o Teostra
Kinshi
Kinshi
Hunter Rank 1

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty Re: Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

Mensagem por kshiago2 Qua Set 16, 2015 12:56 pm

To no Alternative + , uso set de Yan Garuga pra ter expert , enfrento o White fatalis de Eternal Strife e armadura monoblos com Wild power bow de zoas as vezes =x
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty Re: Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

Mensagem por lenonman Qui Set 21, 2017 1:58 pm

OLá. acabei de assassinar o lao shan e o azure ratalos. preciso juntar corafem pro kirim e chameleon.
lenonman
lenonman
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty JOGO BOM DE MAIS

Mensagem por mairton br Sex Abr 28, 2023 8:29 am

ja joguei muito quando tinha o ps2,joguei +- de 2009 ate 2015 quando vendi o ps2,depois voltei a jogar no pc com emulador e parei ,voltei a jogar agora em 2023.jogo bom de mais.
mairton br
mairton br
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2 Empty Re: Bravos hunters, falem onde estão no monster hunter 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos