Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

+3
Kinshi
strorshen
Joab
7 participantes

Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Joab Dom Ago 16, 2015 12:24 am

As duas primeiras maneiras são para hunters iniciantes que estão no começo do jogo e as duas últimas para hunters mais avançados.

1 (Well Done Steak) - Se você já comprou o bbq spit, vá com ele em qualquer missão fácil de se completar. Consiga 10 raw meats matando os herbívoros e os cozinhe, conseguindo 10 well done steaks. Venda-os depois da missão e consiga 480z. Se você não tem o bbq spit, vá na segunda missão de 1 estrela "Preparing Meat" e o spit para cozinhar já será fornecido só durante a missão.

2 (Kut-Ku Scales) - É possível se achar Kut-ku scales em muitas quests em mh 1, principalmente nas quests de 1 e 2 estrelas, cada kut-ku scale pode ser vendida por 250z, assim se vc juntar 10 pode conseguir até 2500z. Elas podem ser encontradas na forest and hills nas áreas 1(no dung) e 5(no dung, no chão e no ninho do Rathalos) e também na jungle zone no ninho do kut-ku e no dung da mesma área.Essa dica também serve para os que desejam juntar scales para fazer a kut-ku armor logo.

3 (Kut-Ku Itens) - O Yian Kut-Ku é a primeira wyvern que todos enfrentam em mh1. Apesar de num primeiro momento ser difícil derrotá-lo, com uma arma decentezinha e a prática de decorar seus movimentos, o Kut-Ku pode ser facilmente derrotado. Além do dinheiro ganho na missão(900z "Slay The Yian Kut-Ku", 950z "Jungle Menace"), você pode vender os itens ganhos tais como: kut-ku scale(250z), kut-ku webbing(650z), kut-ku shell(345z) e o raro kut-ku ear(1780z), e apurar um bom dinheiro. Quanto mais forte for sua arma, mais fácil será. Prefira a missão de 900z, pois ela é na forest and hills e é mais fácil derrotar o kut-ku lá.

4 (Piscine Livers e Cephalos Itens) - Pra mim essa é a melhor forma de fazer dinheiro em mh1 e a que possibilita fazer armors e weapons caros como a Siegmung, Great Sword que custa 48000z. Essa maneira se concentra na missão de 3 estrelas "Liver the Legend" cujo objetivo é conseguir 3 piscine livers que são pegos matando os Cephalos(as sand wyverns do deserto), você tem 30% de chances de conseguir um piscine liver na carve. Bem, por cada piscine liver extra que você conseguir, você ganhará 300z a mais e como é possível segurar 10 no máximo, você terá 7 extras e isso quer dizer 2100z a mais no final da missão. Além disso você também pode vender os itens dos cephalos obtidos nas carves em que não vinheram piscine livers e dados como recompensa no final da missão: piscine fang(250z), piscine jaw(460z), cephalos scale(480z) e cephalos fin(550z). Só o dinheiro da missão somado com o dos piscine livers dá 2700z e ainda há o dinheiro dos itens vendidos, com tudo junto é possível se conseguir de 4000z a 5000z de uma só vez. O mais legal é que com uma boa arma e prática, você pode conseguir os 10 piscine livers e fazer a a missão em 15 ou 20 minutos e até em menos. Para essa missão recomendo armas que estejam no seu estágio final como Great Serpentblade e Babel Spear ou armas que sejam pelo menos um pouco decentes como Dragon Agito e Paladin Lance+.

Bem pessoal, é isso. Sou novato aqui no fórum e quase tudo que aprendi em monster hunter 1 foi na pancada, então se eu puder ajudo quem precisar, valeu! Razz
Joab
Joab
Hunter Rank 1

Mensagens : 38

Blanka gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por strorshen Dom Ago 16, 2015 4:37 am

eu costumava usar a segunda e quarta dica que vc deu ai... mto boas, principalmente no inicio do jogo
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Joab Seg Ago 17, 2015 7:08 pm

Valeu. Smile
Joab
Joab
Hunter Rank 1

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Kinshi Sex Nov 20, 2015 8:18 pm

Melhor tópico parabéns cara
Kinshi
Kinshi
Hunter Rank 1

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Redzilla157 Sáb Nov 21, 2015 11:49 am

só faço a 3 kk
ótimo topic
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por JEMERSON Raoni Dom Dez 20, 2015 9:54 pm

opa valeu amigo, eu não jogo o MH a uns 2 anos acho kkk voltei agora e dessa vez vou zerar no modo BERSERK!!
JEMERSON Raoni
JEMERSON Raoni
Hunter Rank 2

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Pharaoh Qui Jan 04, 2018 12:26 am

'' Acredito que a maneira mais facil de conseguir dinheiro nesse jogo é derrotando o dragao kut-ku. você consegue  $1000 da missao + os itens q ele deixa cair.''
'' Outra maneira seria pescar na missao do sushifish.. você recebe 20 iscas.. basta pegar 1 sushifish na lagoa da floresta e depois simplismente ficar pescando no lago que fica atras do bau vermelho .. consigo $ 800 facil facil com essa missao em +ou- 10 min..'' Rindo
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Kyojin69 Sex Abr 23, 2021 1:25 pm

Um outro jeito ue polo menos eu acho bom de conseguir dinhero (iniciantes) é fazer a missão de 2 estrelas de conseguir 5 kelbi horn, pq vc consegue fazer a missão de boas e consegue pegar um moter de itens do kelbi (kelbi horn e kelbi hide) e vender, se eu n me engano, os kelbi hide custa uns 24z e o kelbi horn custa 56z, e a missão dá de recompensa 300z, então consegue pegar uma boa grana que ajuda no inicio.
Kyojin69
Kyojin69
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Admin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1 Empty Re: 4 maneiras de fazer dinheiro em monster hunter 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos