Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

3 participantes

Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Sáb Jul 25, 2015 6:00 am

Olá gente td bem? ^^

 Bom recentemente eu parei de jogar por causa do meu save que havia corrompido eu jogava o MHFU...
 Agr queria saber quantas pessoas estão jogando os MH's emulados pois quero voltar a jogar mas não sozinho (pois acho que é mt chato ficar jogando sozinho).
Aliás tô afim de jogar o 3rd  ^^
Então gente quero saber qual mh vcs estão jogando,se jogam pelo evolve...coisas assim.
Conto com ajuda de vc's Café Rindo Idea
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Redzilla157 Sáb Jul 25, 2015 1:17 pm

também parei de jogar,pelo mesmo motivo
gostaria de voltar,mas não pelo 3rd (esse jogo laga pakas quando rodo ele no emulador)
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Dom Jul 26, 2015 6:57 pm

Bom cara é foda perder o save msm...
 Sobre o 3rd aki tb ele lagava demais fiquei mexendo nas configs e acabou pegando o estranho msm é que só laga na villa(mas o lag da villa é suportável).
 pq vc não procura umas configs na net ou fica testando as vezes não é nem o seu pc e sim o emulador que pode estar mal configurado(para o 3rd),enfim eu acho que se vc tentar ele fica jogável..não custa nada tentar certo?
 
 Sobre o FU vc pretende voltar a jogar?séria legal mais gente para jogar pensei que iam responder aos montes esse post mas só vc respondeu ;-; então no meu ponto de vista não tem ninguém jogando ;-;
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Redzilla157 Seg Jul 27, 2015 12:18 pm

Noctis escreveu:Bom cara é foda perder o save msm...
 Sobre o 3rd aki tb ele lagava demais fiquei mexendo nas configs e acabou pegando o estranho msm é que só laga na villa(mas o lag da villa é suportável).
 pq vc não procura umas configs na net ou fica testando as vezes não é nem o seu pc e sim o emulador que pode estar mal configurado(para o 3rd),enfim eu acho que se vc tentar ele fica jogável..não custa nada tentar certo?
 
 Sobre o FU vc pretende voltar a jogar?séria legal mais gente para jogar pensei que iam responder aos montes esse post mas só vc respondeu ;-; então no meu ponto de vista não tem ninguém jogando ;-;
eu ja baixei,aproveitei e baixei tb o kingdom hearts birth by sleep (mas isso n importa!)
sla pq n respondeu aqui
vc sabe me falar se a glr do evolve ainda entra?!
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Ter Jul 28, 2015 5:12 am

Cara nem evolve eu tenho aki no Pc formatei ontém,faz tempo que não entro vou dar uma olhada aki...
 vc disse que tinha baixado,baixado oq??? o3rd?
Kingdom hearts é mt foda eu só zerei o 2 e o 1 o BBS ainda n joguei mas vou dar uma olhada :V >>
 Só tô esperando uma galera pra começar a jogar pq jogar sozinho é mt chato (De preferência o 3rd)...
 Eu vejo mt's tópicos recentes de gente que joga o 3rd e o MHFU, realmente eu não sei como chamar gente pra jogar tá todo mundo parando aos pocos ;-; agr que dá aquela vontade de jogar e não tem ninguém é foda...
  Enfim vo entrar no evolve e ver a situação não agr pq agr é madrugada mas amanhã eu entro e já respondo aki no tópico...
  ---Aliás vc jogava grand chase? quando olho sua foto de perfil lembro do meu único char no gc o zero'' agora jogo elsword---
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por strorshen Ter Jul 28, 2015 8:05 am

vc tbm joga els? massa ^^

se quiser jogar online com a glr, o pessoal prioriza usar tanto o evolve quanto o hamachi pra poderem jogar juntos
o evolve serve tanto pra poder achar pessoal para jogar quanto pra servir como meio de conexao mesmo, o hamachi no caso ja é mais pra quando se tem um grupo mais fechado, onde a conexao fica entre esse grupo, até que mais grupos sejam criados
nao sei se deu pra sacar, mas o bom é usar os 2 programas, pq tem gnt que usa o evolve só pra chamar glr pra jogar msm... e na hr de jogar, usam hamachi, pq tem gnt que consegue uma conexao melhor via hamachi do que via evolve (mas isso ja depende de pessoa pra pessoa... preferencias e pá)
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Ter Jul 28, 2015 11:08 am

strorshen escreveu:vc tbm joga els? massa ^^

se quiser jogar online com a glr, o pessoal prioriza usar tanto o evolve quanto o hamachi pra poderem jogar juntos
o evolve serve tanto pra poder achar pessoal para jogar quanto pra servir como meio de conexao mesmo, o hamachi no caso ja é mais pra quando se tem um grupo mais fechado, onde a conexao fica entre esse grupo, até que mais grupos sejam criados
nao sei se deu pra sacar, mas o bom é usar os 2 programas, pq tem gnt que usa o evolve só pra chamar glr pra jogar msm... e na hr de jogar, usam hamachi, pq tem gnt que consegue uma conexao melhor via hamachi do que via evolve (mas isso ja depende de pessoa pra pessoa... preferencias e pá)
Não entendi cara eu jogo Elsword ''BR'' não precisa de hamachi pra jogar :V
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por strorshen Qua Jul 29, 2015 12:59 am

Noctis escreveu:
strorshen escreveu:vc tbm joga els? massa ^^

se quiser jogar online com a glr, o pessoal prioriza usar tanto o evolve quanto o hamachi pra poderem jogar juntos
o evolve serve tanto pra poder achar pessoal para jogar quanto pra servir como meio de conexao mesmo, o hamachi no caso ja é mais pra quando se tem um grupo mais fechado, onde a conexao fica entre esse grupo, até que mais grupos sejam criados
nao sei se deu pra sacar, mas o bom é usar os 2 programas, pq tem gnt que usa o evolve só pra chamar glr pra jogar msm... e na hr de jogar, usam hamachi, pq tem gnt que consegue uma conexao melhor via hamachi do que via evolve (mas isso ja depende de pessoa pra pessoa... preferencias e pá)
Não entendi cara eu jogo Elsword ''BR'' não precisa de hamachi pra jogar :V

(eu tbm jogo o br, tava jogando a mais ou menos meia hr atras Razz e jaja volto a jogar)

eu sei q nao é necessario o uso do hamachi e pá, mas tem gnt que prefere o hamachi pq na hr de usar o evolve pra hostear ou pra conectar na rede do outro, fica mó lag, e lag no mh é a treva. usar ou não o hamachi é só uma escolha mesmo, eu msm uso, e nao me arrependo, pq no hamachi o lag parece ser mais raro de ocorrer aqui. claro, as vezes tem lag até quando se usa o hamachi, aí tem q ver qual das opcoes é a mais adequada pra vc poder jogar descentemente.
strorshen
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Qua Jul 29, 2015 7:57 am

Nick do seu char no Elsword? eu formatei o pc aki vou ter que baixar de novo :V assim que baixar volto a jogar o nick do meu char é Revollutionn add ai aprosito é um ''add'' kkkkkkk entendedores entenderão!
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Noctis Qua Jul 29, 2015 7:59 am

Redzilla157 escreveu:
Noctis escreveu:Bom cara é foda perder o save msm...
 Sobre o 3rd aki tb ele lagava demais fiquei mexendo nas configs e acabou pegando o estranho msm é que só laga na villa(mas o lag da villa é suportável).
 pq vc não procura umas configs na net ou fica testando as vezes não é nem o seu pc e sim o emulador que pode estar mal configurado(para o 3rd),enfim eu acho que se vc tentar ele fica jogável..não custa nada tentar certo?
 
 Sobre o FU vc pretende voltar a jogar?séria legal mais gente para jogar pensei que iam responder aos montes esse post mas só vc respondeu ;-; então no meu ponto de vista não tem ninguém jogando ;-;
eu ja baixei,aproveitei e baixei tb o kingdom hearts birth by sleep (mas isso n importa!)
sla pq n respondeu aqui
vc sabe me falar se a glr do evolve ainda entra?!
Sim tem muitas pessoas onn no evolve todos os dias achei foda isso :V
EDIT- Redzilla157 procurei várias configurações pro ppsspp e ainda tava lag (no 3rd) aki em casa ai eu fui configurando e parou o lag vai querer minha configuração pra jogar sem lag o 3rd ai???

EDIT-'''respondi em dois posts pq n tava conseguindo editar o de cima,tava dando freeze ou slá o nome do bug o navegador simplesmente parava''
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que estão jogando os MH's Emulados? Empty Re: Pessoas que estão jogando os MH's Emulados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos