Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Veteranos em sets armor e jewls [HELP]

2 participantes

Ir para baixo

Veteranos em sets armor e jewls [HELP] Empty Veteranos em sets armor e jewls [HELP]

Mensagem por Guilherme23 Seg Jan 26, 2015 5:36 pm

Pessoal, podem me dizer bons sets para eu evoluir mais para frente e que decorations aplicar em cada set?   Estou no comeco do jogo, mas quero ja ir adiantando algumas coisas para que mais para frente quando for enfrentar o alternative eu esteja bem preparado!
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Veteranos em sets armor e jewls [HELP] Empty Re: Veteranos em sets armor e jewls [HELP]

Mensagem por NoFear Ter Jan 27, 2015 4:02 pm

Vc pode ja ir adiantando uma armadura do Monoblos, tem boa def e boas skill, que dão critico e nao deixa sua arma ''bater'' nos mosntros, a do rathalos tbm eh boa, te da um bom atk up, a da rathian faz vc ficar com a barra de vida maior. 

Pra mim são essas as melhores do começo do jogo, as dos outros monstros tbm são boas, mas essas tem skills mais uteis e as evoluçoes delas, quando vc tiver High Rank, são melhores.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Veteranos em sets armor e jewls [HELP] Empty Re: Veteranos em sets armor e jewls [HELP]

Mensagem por Guilherme23 Ter Jan 27, 2015 4:26 pm

Mas e no caso como vou saber o tipo de decoration colocar nelas? 

Existe alguma maneira de saber qual joia se adapta melhor as armaduras que eu fizer?
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Veteranos em sets armor e jewls [HELP] Empty Re: Veteranos em sets armor e jewls [HELP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos