Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

taxa de recuperação de vida dos monstros .

2 participantes

Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por G4m3rPl4ys Seg Jan 26, 2015 2:51 pm

quanta vida eles recuperam quando dormem Question




alguem que usa codebreaker ou saiba pode me dizer  Question
G4m3rPl4ys
G4m3rPl4ys
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por G4m3rPl4ys Seg Jan 26, 2015 4:57 pm

G4m3rPl4ys escreveu:quanta vida eles recuperam quando dormem Question




alguem que usa codebreaker ou saiba pode me dizer  Question
ninguem sabe ??
G4m3rPl4ys
G4m3rPl4ys
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por Guilherme23 Seg Jan 26, 2015 5:32 pm

Eu nao faco ideia, mas sempre que isso acontece em conto como se fosse uma recuperacao normal do hunter (Como quando tem a barra vermelha e a verde vai enchendo). Acredito que seja naquela velocidade.
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por G4m3rPl4ys Seg Jan 26, 2015 5:51 pm

tomara q seja assim msm  Very Happy  mas acho q e um pouco mas rapido,como se fosse um hunter sob efeito do imunizer .




mas obgd msm assim ^^
G4m3rPl4ys
G4m3rPl4ys
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por Guilherme23 Seg Jan 26, 2015 6:29 pm

Pode ser que sim, mas acho que isso nao e tao importante quando se esta bem equipado. Ex. se for um golpe carregado de GS Shiny Rathalos firesword na cabeca de um Purple Gyceparos e ele dormiu mais ou menos uns 20 segundos, ele pode ter recuperado 1/3 do HP, mas uma charge dessa na cabeca dele arranca todo esse 1/3 e mais um pouco. 

Eu por exemplo deixei uma vez um Rathalos dormir por quase 1 minuto  (era a missao do MH1 Attack of the Rathalos [ou algo assim]) e quando achei finalmente ele na area 5 eu massacrei os Velociprey e dei uma charge na cabeca dele com a Hammer, mas acabou que ele recuperou muito HP e teve forcas de ficar voando pela area novamente, talvez sua deducao esteja correta! Entao nunca os deixe dormir demais ou entao nunca os deixe dormir!
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por G4m3rPl4ys Seg Jan 26, 2015 7:37 pm

ss,sou acustumado com o MH1 mato o kut ku em 4 min , mas no MH2 demorei 30 da primeira vez e deixei ele dormir por 1 minuto quase 2 , ai os velociprey me derrubaram e ele me matou , i voltei la e matei ele mas ele estava bem forte .



acho q deve ser rapida a regeneraçao  ¬¬ , mas com um bom equipamento como voce disse agente acaba com qualquer um .
G4m3rPl4ys
G4m3rPl4ys
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

taxa de recuperação de vida dos monstros . Empty Re: taxa de recuperação de vida dos monstros .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos