Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Loc Lac City

3 participantes

Ir para baixo

Loc Lac City Empty Loc Lac City

Mensagem por Marcellus2 Dom Jan 04, 2015 2:51 pm

Galera, já conclui as missões de Moga Vilage....pelo que vi , as outras missões estão localizadas nessa cidade( Loc Lac City)......tem como libera-las no modo offline?? origado...
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por NinjaJapa Dom Jan 04, 2015 11:20 pm

Não. O servidor foi fechado quando lançou o MH3U. Eu recomendo comprar um 3DS e o MH3U, que é o último jogo da Terceira Geração do MH.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por Marcellus2 Dom Jan 04, 2015 11:24 pm

NinjaJapa escreveu:Não. O servidor foi fechado quando lançou o MH3U. Eu recomendo comprar um 3DS e o MH3U, que é o último jogo da Terceira Geração do MH.
então quer dizer que eu acabei Monster Hunter 3 do Wii??? tipo...Delvijho etc...nao vou libera-los de forma alguma??? no mh2 do ps2 fizeram um alternative+++. com as missoes do online....tem isso pro wii?? valeu
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por NinjaJapa Seg Jan 05, 2015 2:13 pm

 Sim, você fez tudo o que é possível de ser feito no MH3 hoje em dia, não tem Alternative pro MH3. 
 Eu recomendo o MH3U pois nele você pode jogar online sozinho (há uma versão de Tanzia (cidade online do MH3U) offline, que é idêntica ao online, só que offline) e pode liberar o Deviljho, Brachydios, Lucent Nargacuga, Dire Miralis, Alatreon e a missão Mark of the Hero, que é a mais difícil do jogo (Equipamentos de High Rank, monstros com dano de G-Rank)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por NetSphereEngineer Qui Jan 15, 2015 3:13 am

Tem um servidor sendo feito por um fã mas como sempre essas coisas demoram anos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse fórum dele é meio vazio e sem muitas noticias Sad Acredito q o cara queira trabalhar tranquilo e sozinho sem dar muitas satisfações e escutar perguntas bestas como tinha no antigo fórum kkkkkkkkk

Eu pessoalmente acho melhor pq ao menos diminui a chance de algum idiota falar merda e fazer ele desistir!
NetSphereEngineer
NetSphereEngineer
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por Marcellus2 Ter Nov 08, 2016 1:15 pm

NetSphereEngineer escreveu:Tem um servidor sendo feito por um fã mas como sempre essas coisas demoram anos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse fórum dele é meio vazio e sem muitas noticias Sad Acredito q o cara queira trabalhar tranquilo e sozinho sem dar muitas satisfações e escutar perguntas bestas como tinha no antigo fórum kkkkkkkkk

Eu pessoalmente acho melhor pq ao menos diminui a chance de algum idiota falar merda e fazer ele desistir!
e como faço pra jogar online através desse servidor?? algum de voces ainda joga o MH3 do Wii?
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Loc Lac City Empty Re: Loc Lac City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos