Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

5 participantes

Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por hiei Sáb Nov 15, 2014 6:21 pm

To começando a jogar de bow agora, e não sei analisar direito kkk to querendo fazer um deles, alguém que manje mais pode me ajudar?
hiei
hiei
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por ttrjg Sáb Nov 15, 2014 11:29 pm

ve qual o maior dano e ve tbm os charges e q tipo de oil pode ser usado na arco

eu gosto de charg pierce,da mais dano, o outro solta tres flecha, nao acho mt util, aconseho fazer a da pink rathian, o do bassarios nao conheço então nao posso te falar
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por Natanael1 Dom Nov 16, 2014 1:02 pm

a do bassarios e boa porque voce usa todo tipo de charge que tem disponivel
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por ttrjg Dom Nov 16, 2014 9:36 pm

mais qual é o ultimo? ele q conta
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por hiei Seg Nov 17, 2014 7:39 pm

Fiz o da pink rathian e to quase terminando o do basarios, depois eu vejo qual é melhor.

Uma coisa que eu não entendi ainda na mecânica dos bows é que tipo, qualquer weapon tree que vc olha tem 4 lvs de charge. Mas no jogo eu só consigo perceber 3. Tipo, se vc só der um toquinho na analógica é o 1o né... depois eu ouço um barulhinho, e depois de um tempinho ouço mais um. Dá pra vcs me falarem o que tá errado nessa minha interpretação aí? kkk
hiei
hiei
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por ttrjg Qui Nov 20, 2014 10:11 am

na tree olha só depois do segundo tbm nao sei pq lá tem 4, bow é facil só arndar com a flecha pronta quando o monstro estiver atacando ou terminando o ataque vc solta a flecha, é bem simples
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por devilzmu Qua Mar 11, 2015 11:01 pm

O 4 libera com determinadas armaduras
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por NoFear Seg Mar 16, 2015 6:43 am

Pra liberar o 4° charge vc precisa da skill ''load up'' 

Dentre esses bow q vc citou, o melhor eh o do basarios, tem um bom dano , pode usar todas as 'coats' e no charge 3 usa o tiro Rapid LV3, que é ótimo pra dar dano em monstros menores ( rathalos, rathian, dromes, kushala, teostra, chameleos )

O da pink rathian tem o tiro de pierce no 3° charge, é bom pra matar bixos grandes e bixos 'cascudos'( plesioth, Gravios, Basarios )
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios? Empty Re: Bow da Rathian, Pink Rathian, ou Basarios?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos