Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Set gunner bom e barato :D

2 participantes

Ir para baixo

Set gunner bom e barato :D Empty Set gunner bom e barato :D

Mensagem por hiei Dom Nov 02, 2014 6:33 pm

Tô na montanha de neve, matei o khezu, o red khezu e o blangonga lá (fora o bulldrome que não conta -.-).

Atualmente, eu jogo de katana, dual swords e sns. Mas minha katana eu só vou poder evoluir quando liberar a torre, pelo que eu li (ela é a do khezu). A sns do gypceros tá no máximo, e dual swords parece que não vale muito a pena evoluir aquela do começo pra dual tomarrawks (que é a que a minha viraria se eu evoluísse), então eu to deixando pra lá até aparecer uma que me interesse.

Então eu quero começar a jogar de bow, aí fiz o da pink rathian que parece bom, mas eu não sei qual set gunner fazer... tava querendo um que tivesse defesa contra fire e thunder, já que o set de swordmaster que eu to usando (do cephalos) tem fraqueza justamente a isso, aí eu revesaria entre eles dependendo do boss.

Alguma alma bondosa pode ajudar? Very Happy
hiei
hiei
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Set gunner bom e barato :D Empty Re: Set gunner bom e barato :D

Mensagem por ttrjg Dom Nov 02, 2014 7:22 pm

estou um pouco pra traz de você no jogo, estou usando o set conga ele da como skill atk up small. acho um bom set mais acredito q ja tenha liberado algo melhor, ou faz da rathian msm, n sei certo as resistencias dele mais acho q são boas
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos